Clique Aqui Ajuda conexão [urgente] - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 21 a 25 de 25

Tópico: Ajuda conexão [urgente]

  1. #21
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/10/09
    Posts
    596
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ZenPlayer Ver Post
    os caras usam pra passar pelos proxys msm, usa a msm criptografia https, como se fosse um site seguro, muito fdp esse programa, ele consegue fazer a conexao do cara passar totalmente por fora do proxy, ai todas as portas ficam livres
    sim.. eu sei.. ja tive q bloqueá-lo tb

    mas na verdade eu to dizendo q ele não tem efeito sobre portas diferentes de 80 e 443 (navegação web) q não estão 'liberadas' (a não ser q ele tenha sofrido algum ultra-upgrade desde a última vez q eu vi (já faz um tempinho)...
    não, loll a utilidade dele mesmo é pros fdp usarem msn, limeware, emule, que são portas altas alem das 80 443 padrão, pelo que eu sei sempre foi assim, mais ja sairam tantas versoes q nem sei como era antigamente
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por ZenPlayer Ver Post
    Citação Postado originalmente por leo1405 Ver Post
    Citação Postado originalmente por ZenPlayer Ver Post
    os caras usam pra passar pelos proxys msm, usa a msm criptografia https, como se fosse um site seguro, muito fdp esse programa, ele consegue fazer a conexao do cara passar totalmente por fora do proxy, ai todas as portas ficam livres
    sim.. eu sei.. ja tive q bloqueá-lo tb

    mas na verdade eu to dizendo q ele não tem efeito sobre portas diferentes de 80 e 443 (navegação web) q não estão 'liberadas' (a não ser q ele tenha sofrido algum ultra-upgrade desde a última vez q eu vi (já faz um tempinho)...
    não, loll a utilidade dele mesmo é pros fdp usarem msn, limeware, emule, que são portas altas alem das 80 443 padrão, pelo que eu sei sempre foi assim, mais ja sairam tantas versoes q nem sei como era antigamente
    é so eu baixar essa versão e abrir e ja era
    vou testar!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de FireNine
    Data de Ingresso
    18/05/09
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    1.365
    No Full Tilt Poker, "Security > Network Options..." (Segurança > Opções de Rede...) e depois marca a caixa de seleção "Use system proxy configuration" (Usar configuração de proxy do sistema). Desta forma ele vai usar as configurações de proxy do sistema (ie. Internet Explorer).



    No PokerStars:
    http://www.maisev.com/forum/programa...ndo-proxy.html

    ou

    Q. Como posso configurar o PokerStars para funcionar num servidor proxy?
    A. Para utilizar nosso sistema num proxy, você precisará contactar-nos através do email [email protected] a fim de obter instruções específicas. Entretanto, se seu proxy requer autentificação (Nome de Usuário e Senha), não é possível jogar no PokerStars sem passar pelo proxy. Se seu proxy realmente requer autentificação, certifique-se de nos informar.
    Fonte: PokerStars.com - Poker Software Frequently Asked Questions

    Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Table Captain Avatar de Criba
    Data de Ingresso
    28/07/09
    Localização
    Curitiba
    Posts
    608
    Citação Postado originalmente por FireNine Ver Post
    No Full Tilt Poker, "Security > Network Options..." (Segurança > Opções de Rede...) e depois marca a caixa de seleção "Use system proxy configuration" (Usar configuração de proxy do sistema). Desta forma ele vai usar as configurações de proxy do sistema (ie. Internet Explorer).



    No PokerStars:
    http://www.maisev.com/forum/programa...ndo-proxy.html

    ou

    Q. Como posso configurar o PokerStars para funcionar num servidor proxy?
    A. Para utilizar nosso sistema num proxy, você precisará contactar-nos através do email [email protected] a fim de obter instruções específicas. Entretanto, se seu proxy requer autentificação (Nome de Usuário e Senha), não é possível jogar no PokerStars sem passar pelo proxy. Se seu proxy realmente requer autentificação, certifique-se de nos informar.
    Fonte: PokerStars.com - Poker Software Frequently Asked Questions

    Abs!
    o problema é q nem chega nessa parte ai no FT.. quando abro fica so naquele conecting... não sei mais oq fazer....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Se a rede da faculdade tem proxy, e pede senha para conectar na internet, vai funcionar o full tilt?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados