Clique Aqui PC [HDMI] TV - preto e branco. que faço?

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 13

Tópico: PC [HDMI] TV - preto e branco. que faço?

  1. #1
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048

    PC [HDMI] TV - preto e branco. que faço?

    bem, liguei minha TV no pc atraves de um cabo HDMI, mas a imagem que aparece na tv está em preto e branco.

    como corrijo isso?
    a primeira vez que liguei, estava com a cor normal... aí eu instalei os drivers da placa de vídeo e ficou assim.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    bump
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Se vc falou que atualizou os drivers e ficou assim tenta ver nas configs da placa de video se é alguma coisa a ver com ela.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    bump again, ainda tudo em preto e branco.
    alguém entende disso e imagina o que pode ser o problema? se eu não tiver QUEBRADO até lá rola um capilé.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Arthur,

    Quais as marcas/modelos :

    - da placa de vídeo;
    - dos drivers da placa;
    - da TV;


    Sem saber nenhum detalhe só o que posso te dizer que já vi problema semelhante: Após update ficou tudo P&B. No caso era uma placa de TV ligada num monitor, diferentemente do teu caso.

    Descobri o que aconteceu e como corrigir, mas não o porquê. Depois da atualização as imagens do PC continuaram coloridas, mas as imagens de TV ficaram P&B, o que ocorreu é que a placa ficou em PAL-N (sistema argentino) e não em PAL-M ou NTSC, entendi que no teu caso a imagem do computador ficou P&B depois do update. Manda a info que eu vou ver se posso ajudar.

    abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    é uma RADEON HD 3450, a imagem dos 2 monitores está ok, colorida, mas a da tv está P e B... curioso eh que ficou colorida da primeira vez que pluguei. ..

    o lance eh que eu instalei o software do fabricante (radeon)... pra win7 64bits, a versão mais nova... que parece que eh o msm pra vista
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de Truelies
    Data de Ingresso
    13/07/08
    Localização
    Salvador-Ba
    Posts
    192
    O meu aqui, depois que instalei o 7, a saída HDMI nem funciona na TV. A tela da Tv fica azul, dizendo que não encontrou o sinal. No painel de controle do Note, tb não encontra nenhum vídeo externo. Não é problema na Tv pq o Play3 funfa normal e nem no Note, pq quando plugo o cabo HDMI, o skype reconhece.
    Dell M1330, já atualizei o driver da placa de vídeo.
    Foi mal upar o tópico, mas depois que alguém ajudar o OP, se puder me dar uma luz eu agradeço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Truelies, você tá ligado que vc precisa instalar o driver do HDMI (algo assim..) né? Enfim, é diferente de simplesmente o driver de vídeo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Table Captain Avatar de EVILSICK
    Data de Ingresso
    06/12/08
    Posts
    505
    Bom, não custa perguntar, você já desfez o update dos drivers, voltou à versão antiga?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por EVILSICK Ver Post
    Bom, não custa perguntar, você já desfez o update dos drivers, voltou à versão antiga?
    Mandei desinstalar mas não desinstalou. Não sei exatamente como fazer esse downgrade... Acho que não tem driver 'antigo' pra win7 nessa placa, mas eu queria experimentar usar sem os drivers da ati pra ver se volta ao normal
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados