Clique Aqui Problema com o note - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16

Tópico: Problema com o note

  1. #11
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    btw, tentei voltas umas versaoes aqui de recuperacao e deu pau em todas que tinha, dizendo que nao era possivel voltar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    World Class
    Data de Ingresso
    20/02/08
    Posts
    6.188
    ahuahahua, restaura q da certo, so se seu pc tiver muito bixado q n vai dar...

    eu jogava cm 01 02 com 3 amigos, quando a temporada era ruim pra nos, eu insta restaura pro dia anterior, acho que fiz isso umas 10 vezes!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    Citação Postado originalmente por Danilao Ver Post
    Aew bueno vc usa um monitor externo para conectar seu laptop?

    O bom dos computadores mais novos da HP é que o HD já vem particionado com a imagem de fábrica do laptop... eu qdo percebo algum problema sempre formato meu comp sem medo e ele volta a ficar 0 bala!
    Pow, meu note comecou a dar problema aqui e ele em uma particao com um arquivo "recovery" lah...

    Qual esquema p/ usar isso ai ?!

    Outra coisa, eu perco tudo como se tivesse formatado se usar isso ai ou ele soh volta com o windows a ser como veio de fabrica ?!
    Maneh... lembra a primeira vez q vc usou seu laptop? Que Demorou pra carregar o windows, abriu uma tela de introdução com a voz de uma moça falando... entao essa partição do seu comp serve pra isso.
    Vc deve primeiro fazer o backup de tudo q vc quer... dai vc faz a parada pra seu comp voltar como ele veio de fabrica.

    Citação Postado originalmente por Maneh Ver Post
    btw, tentei voltas umas versaoes aqui de recuperacao e deu pau em todas que tinha, dizendo que nao era possivel voltar
    Vc provavelmente usou o aplicativo System Restore e dai deu pau ne??


    Caso tenha ocorrido isso com esse aplicativo, salva todos os dados e roda o aplicativo
    Recovery Manager (Só colocar esse nome na barra de procura do menu iniciar q aparece)
    Com esse programa vc pode colocar a configuração do seu comp do jeitinho q ele era antes... é a melhor forma de formatar o comp.
    Eu por exemplo fiz isso depois eu instalei todos os programas úteis que eu sempre vou usar (firefox, winamp, bsplayer, matlab, utorrent, etc, etc,) Dai eu criei com o programa Recovery Disc Creation a imagem do meu comp... hj em dia qdo eu vou usar o Recovery Manager eu já uso a imagem dos 2 DVD`s e fica tudo pronto do jeito q eu qro... tenta usar esse programa ai e qualquer coisa posta aq q eu tento t dar um help... Caso vc nao consiga eu anoto o passo a passo pra vc na semana q vem, pois eu vou fazer com meu comp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Expert Avatar de Danilao
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Belo Horizonte - MG
    Posts
    4.570
    So pra vc não ficar perdido Maneh.
    Abrir o aplicativo Recovery Manager, clicar em Advanced Options, selecionar System Recovery (note q nesse ponto aparece de azul um texto:
    - Recovery your computer to its original factory condition
    Clicar em next... pronto se eu não me engano ele já vai reiniciar seu comp e vai mandar bala na parada.. dai vc segue as instruções posteriores e GG.
    Por isso falei pra fazer o backup antes....
    Espero ter ajudado
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Moderador e Coach Avatar de Maneh
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    10.631
    Images
    7
    vlw...

    parece que voltou ao normal aqui, se continuar travando igual tava ateh agora pouco eu tento fazer isso ai...

    btw, nao fui eu que usei ele primeiro, entao nao sei nada dessa tela com a moca falando hehehe

    e sim, usei o System Restore...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de paraguaiiii
    Data de Ingresso
    22/04/09
    Localização
    Paraguai
    Posts
    1.545
    Fala galera, eu formatei meu pc, slvei as minhas notas em uma pen, dei upload, mas os notes novos não salvam, quando eu saio do ps. alguém já teve este mesmo problema ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados