Clique Aqui Ajuda - MONITOR 26´´ ou maior - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 40

Tópico: Ajuda - MONITOR 26´´ ou maior

  1. #21
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Odeio jogar pequenininho, sem ver nada, os números se confundem, tu olha pro stack do cara e não sabe se ele tem 60, 80 ou 90, é tudo igual! LOL!
    Po, shippa um daqueles aparelhos modernos que voce resolve isso, chama-se "óculos".
    hahauhauhauha nice!

    pow to querendo shipar outro monitor tb, esse de 30 ai eh tentador demais mesmo, mas vo acabar pegando o de 24.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Citação Postado originalmente por Xikon Ver Post
    Citação Postado originalmente por DragonRib Ver Post
    Citação Postado originalmente por unnamed Ver Post
    Odeio jogar pequenininho, sem ver nada, os números se confundem, tu olha pro stack do cara e não sabe se ele tem 60, 80 ou 90, é tudo igual! LOL!
    Po, shippa um daqueles aparelhos modernos que voce resolve isso, chama-se "óculos".
    hahauhauhauha nice!

    pow to querendo shipar outro monitor tb, esse de 30 ai eh tentador demais mesmo, mas vo acabar pegando o de 24.
    Eu shipei o de 24 a alguns meses atrás e me arrependi. É fato que temos um ganho de área em relação a um de 22 mas uma hora ou outra vc precisará de mais espaço (se tiver o objetivo de jogar multitabling pesado)

    A vantagem do de 30 é que já vai ser uma mudança definitiva. E vc pensando como ferramenta de trabalho nem sai tão caro assim pra quem joga nl200+. Pega o conforto e produtividade que ele vai te proporcionar que sai no preço.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Citação Postado originalmente por Rui Nunes Ver Post
    existe alguma forma de comprar mais barato pela neT?
    Só queria a resposta dessa pergunta. Tipo, esse monitor é disponibilizado em outros sites confiáveis? (americanas, submarino, ?) Ou é só na dell mesmo?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por Rui Nunes Ver Post
    Citação Postado originalmente por Rui Nunes Ver Post
    existe alguma forma de comprar mais barato pela neT?
    Só queria a resposta dessa pergunta. Tipo, esse monitor é disponibilizado em outros sites confiáveis? (americanas, submarino, ?) Ou é só na dell mesmo?
    tb queria saber isso.

    pow dei uma pequena pesquisada aqui e parece que o melhor cxb desses de 30 eh esse da samsung Samsung Syncmaster 305T Black 30 Monitor Overview - PC World
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Existem algumas excessões, mas Dell basicamente só faz venda direta.

    Rui, pq vc nao tenta colocar 2 monitores de 24"?
    Se for comprar pela Dell msm, tenta comprar no telefone, liga para vários vendedores e negocia muito o produto. E se for pagar a vista, chore mto! Eles sempre liberam alguma coisa.
    (off: a galera de natal daqui do forum se reune? rola um live de vez em qdo ou algo do tipo?)

    Xikon, vc vai comprar de fora? Tenta ver tbm marcas como benq, nec, lenovo e sonicview. Talvez vc encontre algo barato e grande. Se vc conseguir um não-wide eu acho que da pra por ainda mais mesas comparando com um wide de msm polegada.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Rui, pq vc nao tenta colocar 2 monitores de 24"?
    Se for comprar pela Dell msm, tenta comprar no telefone, liga para vários vendedores e negocia muito o produto. E se for pagar a vista, chore mto! Eles sempre liberam alguma coisa.
    (off: a galera de natal daqui do forum se reune? rola um live de vez em qdo ou algo do tipo?)
    Eu já uso um monitor de 24 e um de 22. Mas tudo reunido num monitor fica bem melhor pq o movimento de mouse e pescoço diminuem mto.

    off: Fora nós dois tem o Jdamasio que eu sei que é de Natal mas não conheço pessoalmente. Não sei se vc conhece mas tem 2 casas de jogo em natal (uma em frente a igreja universal e outra na rua da churrascaria carreta. Mas o pessoal joga mais pra se divertir mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Moderador
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    10.382
    Images
    2
    Nos EUA, um monitor de 30" custa em torno de $1K. Tem um tópico na 2+2 de um pessoal comprando dell 30" refurbished por $700.

    Eu recomendo que voces façam uma cotação com importadoras, qto que eles cobrariam pra comprar lá e trazer pra cá, de repente sai mais em conta.

    Só nao sei como que ficaria no caso da garantia né, porque tambem pagar R$3k+ e não ter garantia é foda...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de Rnunes
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    2.246
    po o ideal seria comprar esse sansumg do xicon então, mas pelo que eu vi não tem no brasil ainda.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Chip Leader Avatar de nachos
    Data de Ingresso
    02/01/09
    Posts
    2.006
    Rui, se vc ja usa os 2 e ta achando ruim... tem que comprar um de 30 msm. O problema é que o salto no preço é gritante! Mas com certeza a qualidade que eles oferecem é gigantesca tbm pq acho que só existem monitores de 30" com paineis melhores. Então isso encarece msm o produto.

    Se vc tem a grana, shipa. Mas o cb eh mto baixo imo.
    E compra algo aqui no brasil... a dor de cabeça de ta com um monitor desse sem assistencia vai ser mto grande e fazer vc ficar tilt life!

    off: insta marcar algum encontro aih com a galera po!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Chip Leader Avatar de Xikon
    Data de Ingresso
    06/09/07
    Posts
    1.157
    Citação Postado originalmente por nachos Ver Post
    Xikon, vc vai comprar de fora? Tenta ver tbm marcas como benq, nec, lenovo e sonicview. Talvez vc encontre algo barato e grande. Se vc conseguir um não-wide eu acho que da pra por ainda mais mesas comparando com um wide de msm polegada.
    na verdade eu nao faço a minima ideia de como vou comprar, so tava pesquisando pra ver os que tinham no mercado. mas como ja falaram que esse ai nao tem no brasil...

    se alguem conseguir alguma coisa da um up ai.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados