Clique Aqui Como assistir videos da CR, DC ou stoxpoker na tv

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Como assistir videos da CR, DC ou stoxpoker na tv

  1. #1
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954

    Como assistir videos da CR, DC ou stoxpoker na tv

    Eu recentemente comprei um DVD player com uma saida USB (Philips DVP5990) e acoplei um HD de 750 gb .

    Dai coloquei trocentos filmes e seriados e agora apenas ligo o DVD e escolho oque quero assistir. Consegui colocar apenas 200gb de videos diversos, é tipo Sick encher 750gb de conteudo (pelo menos para mim).

    Bom vamos ao assunto, quero poder assisitr videos da Deuces cracked, Cardrunners ou stoxpoker , colocar no HD do dvd e assisitir pela manhã, ao acordar. So que ele fala que nao tem codec e bla bla bla, tem uns videos que consigo escutar o som mas nao o video.

    Alguma maneira de converter o video pra um formato que seja possivel ver, alguem manja disso ?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Victormm
    Data de Ingresso
    14/09/07
    Posts
    4.023
    os do DC acho que sim, já que não vem com proteção os outros provavelmente não tem como converter o video.

    Se não me engano o camstudio faz conversões assim, só tem que saber o que roda no seu dvd e gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Perna
    Data de Ingresso
    10/09/07
    Posts
    2.642
    Pode ver tb se existe algum firware mais recenete pro seu DVD, isso deve resolver o problema dos codecs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Vinicius, vc tem que tirar o DRM dos vídeos. (btw, eu shippei o mesmo dvd e estou aguardando a entrega. deve ser mt foda)

    Procura o FairUse4WM, deve resolver teu problema. Qq dúvida avisa!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Presidente, os vídeos da DC não são protegidos por DRM. O problema é que eles estão disponíveis no formato .WMV e .MP4.

    Em tempo, meu celular não toca o formato .MP4 porque diz que a resolução não é compatível, mesmo usando um player "hackeado" (toca-tudo). Só que esse player não é compatível com .WMV (não existe player de wmv pra nokia, que eu saiba)

    Alguém poderia dar um toque sobre como rodar os vídeos da DC nos celulares Nseries (symbian)? É até sacanagem eu conseguir assistir um vídeo em DIVX no celular mas não conseguir assistir um vídeo da DC
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    Citação Postado originalmente por Perna Ver Post
    Pode ver tb se existe algum firware mais recenete pro seu DVD, isso deve resolver o problema dos codecs.
    ja atualizei para o ultimo firmware. A questao é compatibilidade mesmo. MP4 e WMV nao sao formatos suportados


    Citação Postado originalmente por Presidente Ver Post
    Vinicius, vc tem que tirar o DRM dos vídeos. (btw, eu shippei o mesmo dvd e estou aguardando a entrega. deve ser mt foda)

    Procura o FairUse4WM, deve resolver teu problema. Qq dúvida avisa!
    O fairuse4wm ja nao funfa mais tem um bom tempo, pelo menos nao nos Windows Vista , que é o meu caso.


    O que estou tentando no momento é converter o video para MPEG1 usando um software chamado MOVAVI VideoSuite: Convert Video/DVD

    Em breve posto o resultado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Expert Avatar de Presidente
    Data de Ingresso
    21/09/07
    Posts
    3.885
    Images
    3
    Eu ainda uso WinXP + Media Player 10, aí o FairUse rola na boa. Se não me engano, tem firmware não oficial que roda wmv... vou conferir.

    r2Arthur, também estou nessa busca e não encontrei nenhum player decente pro Symbian que rode wmv. Já tentei o mobile.divx.com, coreplayer etc. mas nada adiantou. Se conseguir algo avise!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven
    Data de Ingresso
    16/03/09
    Posts
    71
    cara seu problema e com o container do video>Tipo:Mesmo o video sendo avi voce tem que olhar qual e o codec que ele utiliza, pode ser xvid, dvix ou h264.

    Eu tenho um dvd philips que roda avi mais não roda o h264(maioria dos dvds ainda não rodam), o meu dvd roda xvid tambem, mais direto da uns lag, agora o dvix ele roda direitinho, perfeito.

    Agora voce pergunta: porque?

    Porque o codec xvid e free o dvix(que o dvd roda perfeito) é pago.

    Issso acho que so acontece nos dvds philips e apenas alguns modelos.

    fala ai qual formato tah seu video(mp4,avi,wmv) e olha qual o codec que eles usam, dependendo o unico jeito vai ser voce baixar o divx no pc e converter os videos com o total video converter (que demora pakas).

    Espero ter ajudado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    World Class Avatar de Vinicius
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Localização
    Brasilia
    Posts
    5.954
    eu converti um video da DC para mpeg1 e 70mb viraram 1.7gb. mas rodou...

    CR e STox tiveram o problema do DRM
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    po , acho melhor passar para rmvb nao ? qual o formato que deve ficar mais leve e perder um pouco so de qualidadE ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados