Clique Aqui Qual melhor notebook pra jogar poker ? - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32

Tópico: Qual melhor notebook pra jogar poker ?

  1. #31
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Aproveitando o tópico, o que que vocês acham desse note?

    Notebook Intel® Core 2 Duo com 2GB, HD 120GB, Gravador DVD, Câmera e Windows Vista - Kennex - Extra.com.br

    A configuração me parece muito boa em relação ao preço (1899), não sei se a marca (Kennex) é confiável. Li sobre alguns problemas de dead pixel e com a fonte, mas nada que me parecesse muito sério. Al´pem disso, eles dão garantia de 1 ano.

    Achei também dois da Itautec que me interessaram, um é 200 reais mais caro, mas o processador parece ser melhor. O que vocês acham?

    Notebook W7645-C3X7T Intel® Pentium Dual Core, 2GB, HD 160GB, Gravador DVD e Windows Vista - Itautec - Extra.com.br

    Notebook W7645-C40BX Intel® Celeron, 2GB, HD 160GB, Gravador de DVD e Windows Vista - Itautec - Extra.com.br

    Eu não vou usar o note pra nada muito pesado (acho que o que mais vai pesar é jogar multitabling no PP com o HM e o IE abertos).

    Ah, e queria um em que eu pudesse usar uma TV Full LCD (Sony Bravia 40) como monitor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    World Class Avatar de Picinin
    Data de Ingresso
    20/10/07
    Posts
    11.743
    Alguém tem esse Kennex? Ouvi falar de uns problemas com a fonte, mas acho que vou acabar comprando esse mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados