Clique Aqui Config de Micro - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 33

Tópico: Config de Micro

  1. #21
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    pra variar essa configuracao de loja tem péssimo custo/benefício.
    onde não existe sta ifigênia a variação do preço vai ficar uns 10% do valor q ele colocou pra PJ (tanto q ele já deve ter visto em vários lugares)...

    e seria bom pegar uma fonte razoável para não arriscar o investimento à toa
    besteira.. pra micro caseiro qualquer fonte "ching-ling" dá conta...

    jg, juro q não entendo esse seu "tesão" por fonte...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    besteira.. pra micro caseiro qualquer fonte "ching-ling" dá conta...

    jg, juro q não entendo esse seu "tesão" por fonte...
    porque eu sei do que estou falando. abre uma genérica, só vai ver capacitor chinês, fio fino, só o nome na placa de circuito onde devia ter proteções...

    vai dar pau com muito mais freqüência e leva peças do pc junto, ou acaba com elas ao longo do tempo fornecendo energia instável. se isso é "tesão" pra você, nada contra, mas não pose como se o ignorante aqui fosse eu

    e por favor pense duas vezes antes de chamar as opiniões dos outros de "besteira", quero crer que não estamos numa zona
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    besteira.. pra micro caseiro qualquer fonte "ching-ling" dá conta...

    jg, juro q não entendo esse seu "tesão" por fonte...
    porque eu sei do que estou falando. abre uma genérica, só vai ver capacitor chinês, fio fino, só o nome na placa de circuito onde devia ter proteções...
    eu, onde estou agora, tenho mais de 50 embaixo da minha asa e nem lembro qdo foi a última q troquei...

    se vc mora na roça, aí já são outros quinhentos...

    uma fonte razoável custa quase 200 paus ( o q não a livra de ter problemas)...
    pra mim é uma idiotice ficar "grudado" nisso qdo o micro não é pra uso específico (e esse parece q não vai ser mesmo)...

    não sei pq vc tá se ofendendo...
    eu só acho q vc lê muita info exame... só isso...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Professional Avatar de Alxjp
    Data de Ingresso
    06/12/07
    Posts
    280
    galera eu importei meu micro peça por peça.
    acho +ev vc procurar alguma trade.
    so nao compensava trazer o monitor pelo frete q ia pagar.

    comprei em sites americanos e a trade entregou na porta da minha casa.

    demorou 60 dias pra entregar mas o preço saiu bem mais em conta.

    o pagamento eu fiz no cartao de credito pq se desse bronca eu cancelaria.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    eu só acho q vc lê muita info exame... só isso...
    lol, eu acho que você não me conhece. só li info exame uma vez na vida, isso porque tinha acabado de mudar e tava sem porra nenhuma pra fazer.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Breakeven Avatar de rodrigocswm
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    besteira.. pra micro caseiro qualquer fonte "ching-ling" dá conta...

    jg, juro q não entendo esse seu "tesão" por fonte...
    porque eu sei do que estou falando. abre uma genérica, só vai ver capacitor chinês, fio fino, só o nome na placa de circuito onde devia ter proteções...

    vai dar pau com muito mais freqüência e leva peças do pc junto, ou acaba com elas ao longo do tempo fornecendo energia instável. se isso é "tesão" pra você, nada contra, mas não pose como se o ignorante aqui fosse eu

    e por favor pense duas vezes antes de chamar as opiniões dos outros de "besteira", quero crer que não estamos numa zona
    TRUE

    Fonte ching-ling zoa o pc SIM
    Ja vi casos de pc que queimou 3 VGA, pq era fonte ching ling, o kra coloco uma GF 8600 no pc , queimou 3, as placas duravam uns 3 meses e queimavam, ele trocou a fonte, e ja era, problema resolvido...

    Fonte ching-ling tem uma oscilação de energia muito grande (da pra ver as voltagens pelo everest)

    A minah é ching ling, a saida de 12 volts oscila entre 4 e 12 volts, e essa oscilação enorme pode causar danos no pc, principalmente qdo o pc tem muito equipamento, por exemplo placas que necessitam de muita energia, vários hds, e etc

    Pra quem não sabe, uma fonte ching-ling de 500 watts, geralmente não passa de 250 watts reais

    Se um pc exige uma fonte de 500 w e vc tem uma fonte q fornece somente 250 w reais, alguma coisa vai da pau né !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    Fonte ching-ling tem uma oscilação de energia muito grande (da pra ver as voltagens pelo everest)
    verdade, mas a medição por software não é confiável. no mínimo, tem que ser feita sob carga com multímetro true-rms.

    em reviews, tem que ser sob aparelhos que custam milhares de dólares, no brasil que eu saiba só o cdh tem um desses. pra ver como não é simplesmente o "funciona então ta bom" do téquinico de 20 pilas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Breakeven Avatar de rodrigocswm
    Data de Ingresso
    21/06/08
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por staedert Ver Post
    Fonte ching-ling tem uma oscilação de energia muito grande (da pra ver as voltagens pelo everest)
    verdade, mas a medição por software não é confiável. no mínimo, tem que ser feita sob carga com multímetro true-rms.

    em reviews, tem que ser sob aparelhos que custam milhares de dólares, no brasil que eu saiba só o cdh tem um desses. pra ver como não é simplesmente o "funciona então ta bom" do téquinico de 20 pilas
    Da pra medir c osciloscópio, que é bem confiável, e ja vi um em funcionamento no senai (faço curso de eletrônica)

    To pensando em pegar um, mais pra frente, ja que o mais barato que achei foi um analógico, enorme, por 1100 reais, em lojas normais. Mas quero um digital, que é portatil =D, custa uns 3k em loja normal =/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Administrador Avatar de leo1405
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Posts
    7.958
    Images
    7
    lol...
    eu por acaso disse q fonte ching-ling não dá pau?
    se é pra falar besteira eu vou choramingar q uma fonte corsair, de um de meus servidores, q custou mais de 500 paus deu problema tb...

    o q eu to querendo dizer (e q aparentemente ofendeu o jg), é q dependendo do micro NÃO vale a pena investir numa fonte cara (20% do preço da máquina) se é pra usar uma configuração considerada "padrão" (1hd só, 1 vídeo razoável, etc...) pq isso NÃO VAI TORRAR o fio fino da fonte ... mesmo q a fonte dê problema (o q pode acontecer com qualquer uma), vc troca ela por 50 conto e já era... já foi a da vez do micro...

    agora: se o cara mora no fim do mundo, aonde acabou de chegar energia elétrica, bota um estabilizador na entrada da casa, né? (pq nao vai ser só a fonte do querido micro q vai se ferrar)....

    e jg: eu não tenho nada contra vc, filhote (embora não vá muito com sua lata), e até acho bem legal a ajuda q vc presta pro pessoal e, de forma alguma, quis te atingir qdo disse "besteira"... eu disse apenas pq acho besteira, mesmo...
    (e vc tem q aprender a ouvir opiniões contrárias à sua... mesmo pq qdo vc estava no saco do seu pai, eu já tava jumpeando placa de 286 ... (foi uma brincadeira, querido... não se ofenda tb, tá? )

    abraço...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    World Class Avatar de staedert
    Data de Ingresso
    15/12/07
    Localização
    Paracatu/MG
    Posts
    6.001
    Images
    5
    se o cara não tem condições é claro que fonte vagabunda é melhor que nenhuma fonte. por isso que falei "seria bom", não é obrigatório
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados