Clique Aqui PosRiver Podcast #6 - Pergunte ao PosRiver I

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 24
Like Tree68Likes

Tópico: PosRiver Podcast #6 - Pergunte ao PosRiver I

  1. #1
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354

    PosRiver Podcast #6 - Pergunte ao PosRiver I

    Está no ar o primeiro PERGUNTE AO POSRIVER, aqui respondemos todas suas dúvidas!





    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Ate voltar um convidado interessante, gg minha audiencia (queimei bem antes msm da minha pergunta haha).
    O ultimo episodio do wsop tbm foi bem fraco, ja nesse as piadas arrogantes do gordinho90 foram mto mto alem, senti que vcs ja comecaram a gravar o programa querendo que acabasse e ate onde eu ouvi nao responderam nenhuma pergunta (pode ter sido level mas eu realmente acreditei que essa era a intencao do programa).
    Nao despedicem a chance de fazer um bom podcast, nao tem nenhum no Brasil, vcs acharam a oportunidade e parecem ter algum talento. Humor nao eh o forte dos senhores, foquem em passar conteudo, GL!
    Última edição por nikleonel; 12-06-2014 às 02:38.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    ITManiac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Ate voltar um convidado interessante, gg minha audiencia (queimei bem antes msm da minha pergunta haha).
    O ultimo episodio do wsop tbm foi bem fraco, ja nesse as piadas arrogantes do gordinho90 foram mto mto alem, senti que vcs ja comecaram a gravar o programa querendo que acabasse e ate onde eu ouvi nao responderam nenhuma pergunta (pode ter sido level mas eu realmente acreditei que essa era a intencao do programa).
    Nao despedicem a chance de fazer um bom podcast, nao tem nenhum no Brasil, vcs acharam a oportunidade e parecem ter algum talento. Humor nao eh o forte dos senhores, foquem em passar conteudo, GL!
    O programa é de humor, e todos nesse formato serão de humor tb. Minhas piadas não tem intenção de serem arrogantes, como você foi o primeiro de muitos que comentou isso vou considerar que realmente não são :P.

    O POSRIVER é um programa que informa mas tem base humorística tb, e não vamos desistir disso.

    No tópico já criamos o texto com ar de brincadeira, ou você realmente achou que iriamos divulgar os meios jurídicos (e particulares) que as pessoas usam para lidar com os impostos em vegas?

    No mais, achei seu post chato :P
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    @gordinho90 o programa tá legal sim e acho engraçado. Só penso que é importante ter periodicidade e por enqto vcs nào tem.
    E também não pode ser muito genérico, tipo: 1 programa sobre mtts, 1 sobre sngs, pq aí daqui 2 meses (supondo que seja semanal), vcs vão falar do que? Entende meu ponto ? Acho que os programas tem que ser um pouco mais específicos, como foi o das cavaladas, por exemplo.
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Extrapolei dizendo que o humor nao eh forte e focar mais no conteudo, malz por querer diminuir o trabalho de vcs nesta frase. O resto eh minha verdadeira opiniao
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    World Class Avatar de gordinho90
    Data de Ingresso
    13/10/10
    Localização
    Porto Alegre, Rio Grande do Sul, Brazil
    Posts
    5.805
    Citação Postado originalmente por RaaFerreira Ver Post
    @gordinho90 o programa tá legal sim e acho engraçado. Só penso que é importante ter periodicidade e por enqto vcs nào tem.
    E também não pode ser muito genérico, tipo: 1 programa sobre mtts, 1 sobre sngs, pq aí daqui 2 meses (supondo que seja semanal), vcs vão falar do que? Entende meu ponto ? Acho que os programas tem que ser um pouco mais específicos, como foi o das cavaladas, por exemplo.
    Sobre a regularidade, a gente tenta mas é bem dificil, pq todos fazem outras coisas que ocupam muito tempo, aí fica difícil juntar pra gravar e tal, mas vamos nos esforçar para isso.

    Sobre os programas, eu gostei da dica, acho que devemos seguir por esse caminho mesmo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Breakeven Avatar de Pexera
    Data de Ingresso
    04/06/13
    Posts
    59
    por um momento acreditei que o Moll chamava Molencio auehauheauhe
    gordinho90 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Eu acho muito engraçado todo esse grau de exigência em cima de uma parada 0800. Sugestões ok, mas cobrar? lol
    Bellebone and gordinho90 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de Bellebone
    Data de Ingresso
    05/04/10
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    4.354
    Parece que um pessoal queimou com algumas respostas lol, leva na esportiva né galera, era obvio que não responderíamos tudo sério.

    Agora vou aproveitar e me redimir...desculpa @Ivan Miwa esqueci do sr hahaha, ta suuumido!
    E como foi separado em "cash" e "plo", na hora botei cash como nlh, e me esqueci do limit (da pra entender né) e não falei do Caaaju!

    Sry @cazj88 tu é o reg mais pica hahaha
    cazj88 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados