Clique Aqui PosRiver Podcast #6 - Pergunte ao PosRiver I - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
Like Tree68Likes

Tópico: PosRiver Podcast #6 - Pergunte ao PosRiver I

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    09/10/13
    Posts
    30
    Muito Bom
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Ate voltar um convidado interessante, gg minha audiencia (queimei bem antes msm da minha pergunta haha).
    O ultimo episodio do wsop tbm foi bem fraco, ja nesse as piadas arrogantes do gordinho90 foram mto mto alem, senti que vcs ja comecaram a gravar o programa querendo que acabasse e ate onde eu ouvi nao responderam nenhuma pergunta (pode ter sido level mas eu realmente acreditei que essa era a intencao do programa).
    Nao despedicem a chance de fazer um bom podcast, nao tem nenhum no Brasil, vcs acharam a oportunidade e parecem ter algum talento. Humor nao eh o forte dos senhores, foquem em passar conteudo, GL!
    pra começar pelo wsop que ia ter aquela bet de quem ia mais longe e tals nos torneios (nao lembro o nome) e não teve nada pq vcs não tiveram tempo, agora o cara posta ali sobre a regularidade e o gordinho fala que é dificil de todos se encontrarem (wtf cara? o que a gente tem a ver c isso? vc postou que seria semanal, isso é mt falta de organização) o humor é bem fraco tbm, concordo que teve umas perguntas absurdas, mas teve algumas que vcs poderiam levar a sério e simplesmente ignoraram, gostei mesmo de uns 2 ou 3 programas, o resto achei fraco, gl ae mas até vir um convidado bom tbm dei gg
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    14/06/11
    Posts
    297
    Só deixando um comentário... na minha opinião um programa mais serio com conteudo em um ambiente descontraido a galera ia curtir bem mais do que vcs colocarem o humor em primeiro plano, assim como foram os primeiros programas que achei excelente. Agora se a intenção de vocês é um podcast humoristico mesmo podem ignorar.

    No mais é uma otima iniciativa e espero que continuem e melhorem com o tempo. GL no projeto.
    Spankkaa and Borgesxx like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    17.808
    e dai que eh 0800 ? ngm vai ouvir soh pq eh de graça. os caras querem mais ouvintes, tem que se esforçar, e quem ta ouvindo, tem que criticar sim .

    minha opiniao sobre esse programa:

    ir lendo o topico das perguntas enqto ia fazendo o programa fico ruim pq gasta tempo, programa ficou 'lento'. nao em tempo, 36min eh ok, mas vcs perderam mto tempo em uns detalhes desnecessarios e isso vai deixando o programa arrastado. dava pra falar tudo que vcs falaram em 20minutos... nao precisa fazer correndo, mas podcast ngm quer gastar mto tempo, a nao ser que seja uma entrevista mto interessante, ou um assunto mto polemico.

    vcs tem que ser mais diretos. alias, o gordinho foi bem nisso, mas o bellebone foi pessimo nessa parte. o bellebone citando varios donks soh pq eh amigo dos caras... e agora pedindo desculpa pro ivan miwa . o gordinho ou o moll, nao sei qual dos 2, ate zuou vc nessa hora ''porra, entao pra entrar no ranking eh soh se inscrever no ps e abrir a conta?'' hauhauha

    o moll ta indo mto bem. qdo ele nao sabe do assunto, fica quieto, e qdo tem alguma nocao, fala bem. ta dosando bem a participacao.

    e vacilaram de novo em nao falar nada do lapt que aconteceu em sao paulo... o jeito que vcs tao fazendo, (assuntos, convidados, piadas internas etc) vai restringir o publico soh pro pessoal do maisev, o que obivamente, eh ruim.

    ps: chupa johnyweed, os caras responderam exatamente o que eu falei lol.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    05/04/14
    Posts
    99
    curti muito os primeiros podcast, vocês conseguiram chamar atenção trazendo pessoas interessantes pra conversar com vocês e expor a opinião pro resto da galera, IMO, ficou muito bom esse modelo.
    depois vocês fizeram o podcast falando sobre coach e ghost, ficou muito bom, porque vocês trataram de assuntos que todo mundo conhece mas poucos comentam e/ou tem opinião formada sobre o assunto., IMO, foi muito bom também, vocês podem e devem continuar fazendo esse tipo de modelo, revezando com entrevistas e sempre pautando tudo que vai ser falado..
    porém no do wsop, já decaiu um pouco, talvez por o assunto já estar saturado, acho que vocês poderiam trazer coisas paralelas interessantes que não seja de conhecimento geral,
    agora esse de perguntas foi o que deixou a desejar, talvez faltou uma pauta, como o urubu disse, faltou vocês se organizarem melhor acho...

    aniway, o podcast tá muito bom, os comentários do moll e do bellebone são sempre muito bons, só falta as vezes um pouco de organização, o gordinho consegue levar bem o programa, só falta regrar um pouco mais, alias, tem que continuar com as piadas sim, é óbvio que nem todas vão dar certo, mas é o que faz o clima ficar melhor até pra mudar os assuntos...
    imo, vocês poderiam revezar, fazer 2 podcasts por mes, em 1 vocÊs trazem uma entrevista com alguém do meio, e no outro tratar sobre algum assunto pertinente. daí não vai faltar assunto tão cedo..
    enfim, GL! e não parem, pq tá muito bom!
    Bellebone, gordinho90 and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por urubu111 Ver Post
    e dai que eh 0800 ? ngm vai ouvir soh pq eh de graça. os caras querem mais ouvintes, tem que se esforçar, e quem ta ouvindo, tem que criticar sim .

    minha opiniao sobre esse programa:

    ir lendo o topico das perguntas enqto ia fazendo o programa fico ruim pq gasta tempo, programa ficou 'lento'. nao em tempo, 36min eh ok, mas vcs perderam mto tempo em uns detalhes desnecessarios e isso vai deixando o programa arrastado. dava pra falar tudo que vcs falaram em 20minutos... nao precisa fazer correndo, mas podcast ngm quer gastar mto tempo, a nao ser que seja uma entrevista mto interessante, ou um assunto mto polemico.

    vcs tem que ser mais diretos. alias, o gordinho foi bem nisso, mas o bellebone foi pessimo nessa parte. o bellebone citando varios donks soh pq eh amigo dos caras... e agora pedindo desculpa pro ivan miwa . o gordinho ou o moll, nao sei qual dos 2, ate zuou vc nessa hora ''porra, entao pra entrar no ranking eh soh se inscrever no ps e abrir a conta?'' hauhauha

    o moll ta indo mto bem. qdo ele nao sabe do assunto, fica quieto, e qdo tem alguma nocao, fala bem. ta dosando bem a participacao.

    e vacilaram de novo em nao falar nada do lapt que aconteceu em sao paulo... o jeito que vcs tao fazendo, (assuntos, convidados, piadas internas etc) vai restringir o publico soh pro pessoal do maisev, o que obivamente, eh ruim.

    ps: chupa johnyweed, os caras responderam exatamente o que eu falei lol.
    Não quis dizer que os pontos levantados foram ruins e que por ser 0800 que poderiam fazer qualquer M (até podem). Apenas acho que as sugestões devem ser apresentadas de forma construtiva e não em tom de cobrança como foi feito. Alguns queimaram como se tivessem pagando pelo conteúdo!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    close session ban op
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de cazj88
    Data de Ingresso
    04/12/09
    Localização
    RS
    Posts
    2.881
    gg posriver?
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Fechado para reforma

    Sent from my GT-S5310B using MaisEV mobile app
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Bem que o PosRiver podia voltar, fazendo um programa inteiramente voltado para o ghosting.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados