Clique Aqui conta congelada após cravar torneio

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 30
Like Tree8Likes

Tópico: conta congelada após cravar torneio

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/17
    Posts
    8

    conta congelada após cravar torneio

    Ola.
    Tive minha conta congelada após cravar um torneio.
    E eles não responde meus e-mail.
    Alguém pode me ajudar?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Ponnovisk
    Data de Ingresso
    04/10/12
    Localização
    SP
    Posts
    270
    Fez algo errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    26/05/17
    Posts
    456
    Citação Postado originalmente por xxtltxx Ver Post
    Ola.
    Tive minha conta congelada após cravar um torneio.
    E eles não responde meus e-mail.
    Alguém pode me ajudar?
    Qual a sala? Com certeza em breve eles vão responder.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/17
    Posts
    8
    como assim qual a sala, não entendi
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/17
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por Ponnovisk Ver Post
    Fez algo errado?
    Recebi esse e-mail abaixo:

    Como resultado de uma investigação pelo Departamento de Integridade do Jogo, notamos que a sua conta está relacionada com várias outras contas. Por este motivo, a sua conta foi temporariamente suspensa, pois temos que verificar a sua identidade, antes que possamos tomar uma decisão mais informada acerca de como havemos de proceder

    Uma vez que tenhamos verificado a sua identidade, lhe providenciaremos informações adicionais acerca da sua conta. Lhe pedimos por gentileza portanto, que nos envie os seguintes documentos:

    1) Uma digitalização da frente e verso de um documento de identificação válido que seja emitido pelo governo. O documento enviado terá que exibir claramente o tipo de documento do qual se trata, a autoridade emissora, a data de emissão e a data de expiração, o seu nome completo, a sua data de nascimento e a sua fotografia.

    2) Uma digitalização legível da sua conta doméstica mais recente tal como: água, eletricidade, gás, telefone fixo, telefone celular, Internet ou qualquer outra fatura exibindo o fornecimento de serviços públicos ou privados. O documento enviado terá que exibir o seu nome completo, endereço postal e data de emissão. Caso não tenha este tipo de contas poderá enviar-nos um extrato bancário recente em seu nome. Por favor não nos envie imagens dos seus cartões de crédito como comprovante do seu endereço postal. Quaisquer documentos que nos enviar para comprovar o seu endereço postal, não podem ser superiores aos últimos 3 meses.

    Por favor digitalize os documentos solicitados e nos envie os mesmos ao responder a este email. Se assegure também que os documentos enviados cumprem com os seguintes requisitos de qualidade:

    - As cópias precisam ser claras e legíveis (recomendamos uma resolução de 400 dpi ou superior) e terão que incluir o documento em completo (não aceitamos somente recibos de contas pagas, documentos dobrados ou abrangidos ou somente secções dos documentos).

    - Os documentos anexados não podem exceder o tamanho de 5 MB e terão que ser apresentados em formato de BMP, JPG, TIF, PNG ou PDF. Caso não tenha acesso a uma digitalizadora, poderá nos enviar fotos digitais dos documentos desde que as mesmas cumpram com os requisitos detalhados acima.

    Note que os jogadores que estejam passando por este processo de verificação, não deverão tentar contornar qualquer bloqueamento de acesso que tenha sido colocado nas suas contas.

    Adicionalmente, por favor consulte nossas Condições de Serviço em relação ao uso das contas no nosso site:

    http://www.pokerstars.com/br/poker/room/tos/

    Uma vez que recebamos os documentos solicitados, poderemos continuar com a análise da sua conta.

    Agradecemos a sua compreensão e a sua cooperação.

    Atenciosamente,

    Naveen
    Integridade de Jogo Stars
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Situação parecida aqui também devido a algumas transferências solicitaram desde segunda e não responderam nada até então. Deve tá demorando acima do normal mas problema não vejo como ter pois é tudo no meu nome.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/17
    Posts
    8
    Citação Postado originalmente por RHB Ver Post
    Situação parecida aqui também devido a algumas transferências solicitaram desde segunda e não responderam nada até então. Deve tá demorando acima do normal mas problema não vejo como ter pois é tudo no meu nome.
    Eles não tem prazo máximo para responder e-mail ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por xxtltxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por RHB Ver Post
    Situação parecida aqui também devido a algumas transferências solicitaram desde segunda e não responderam nada até então. Deve tá demorando acima do normal mas problema não vejo como ter pois é tudo no meu nome.
    Eles não tem prazo máximo para responder e-mail ?
    Enviei um email perguntando justamente isso: qual seria o prazo dessa análise e também não responderam.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Observador
    Data de Ingresso
    23/11/17
    Posts
    8
    Foda né, só tem e-mail para contato e já faz dias que não tenho resposta deles.
    Estranho eles mandar isso logo após eu cravar um torneio 109.00 KO , estou com 17 mil doletas na conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    RHB
    RHB está desconectado
    Grinder
    Data de Ingresso
    18/04/14
    Posts
    124
    Citação Postado originalmente por xxtltxx Ver Post
    Foda né, só tem e-mail para contato e já faz dias que não tenho resposta deles.
    Estranho eles mandar isso logo após eu cravar um torneio 109.00 KO , estou com 17 mil doletas na conta.
    Sim é sick mesmo a demora. Eu to com uma quantia alta mas to de boa fiz nada de errado resta paciência. Vamos aguardar! GL ae man!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados