Clique Aqui Macaco

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree22Likes

Tópico: Macaco

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    14/05/15
    Posts
    3

    Macaco

    Ola galera do forum, venho aqui expressar minha indignação com um jogador (xenofobico) q joga torneios na pokerstar. Ps: a sala nao tem nada a ver com o meu relato.
    Continuando.
    Na madrugada de hj abri um Sit&Go 45 mans de 0.25 cents e estava jogando normalmente, quando olho para o chat e vejo um jogador toda mão q jogava provocando brasileiros com palavras de baixo calão. E muito feio isso, entrei na dele e ganhei uma rodada dele e disse toma Uruguaio (O mesmo era Uruguaio) quando ele ficou com raiva e começou a me ofender mais ainda e no meio dessas ofenças olho uma chamando me de macaco. Isso gente me deixou indignado demais no mundo ainda ter pessoas assim.
    Na mesma hora dei print na tela e tenho o numero do torneio onde farei a denuncia na PS, qie sei que são serios e tomarão providências.
    Não sou negro, mas tenho amigos e minha esposa e de cor parda q se ofendeu tbm. Perdão pelo extenso relato e nem sei se e o local certo mas esta aki minha indignação.

    O nome do cara e juanpabloseg.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    n sei pq vcs se importam com as bobagens do chat, não me afeta em nada no jogo.

    Mas se eu vejo eu tiro print e denuncio depois tb, só pro cara tiltar de vez hahah.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    Citação Postado originalmente por lopesdasilva1987 Ver Post
    Ola galera do forum, venho aqui expressar minha indignação com um jogador (xenofobico) q joga torneios na pokerstar. Ps: a sala nao tem nada a ver com o meu relato.
    Continuando.
    Na madrugada de hj abri um Sit&Go 45 mans de 0.25 cents e estava jogando normalmente, quando olho para o chat e vejo um jogador toda mão q jogava provocando brasileiros com palavras de baixo calão. E muito feio isso, entrei na dele e ganhei uma rodada dele e disse toma Uruguaio (O mesmo era Uruguaio) quando ele ficou com raiva e começou a me ofender mais ainda e no meio dessas ofenças olho uma chamando me de macaco. Isso gente me deixou indignado demais no mundo ainda ter pessoas assim.
    Na mesma hora dei print na tela e tenho o numero do torneio onde farei a denuncia na PS, qie sei que são serios e tomarão providências.
    Não sou negro, mas tenho amigos e minha esposa e de cor parda q se ofendeu tbm. Perdão pelo extenso relato e nem sei se e o local certo mas esta aki minha indignação.

    O nome do cara e juanpabloseg.
    acho que a coisa mais comum do poker online é alguém xingando brasileiro de macaco...ainda mais nas discussões
    Estrompa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Observador
    Data de Ingresso
    14/05/15
    Posts
    3
    Sim claro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    14/05/15
    Posts
    3
    Mas nao e correto, e foi tirado print e mandarei a PS
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    acho que não da em nada mas se tirou print denuncia, é bem chato passar por essas situações mesmo, ja fui chingado no chat e me senti mals... Mas isso é coisa que não pode tirar a nossa paz, maas...enfim gl!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    mimimi cara, isso acontece quase toda hora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    Com a denuncia ele poderá ficar um bom tempo sem poder usar o chat. Alguns se sentem desconfortáveis com essas atitudes, outros levam numa boa. As vezes sou xingado no chat por ser brasileiro, imagina se souberem que sou negro. Lopes, depois nos conte o que o suporte do PS te responder, por favor. É uma situação chata mesmo, mas com o tempo você verá que não vale à pena dar atenção a isso. Qualquer coisa você tem a opção de bloquear as mensagens de qualquer jogador, assim não verá o que ele está escrevendo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de Foska
    Data de Ingresso
    02/06/10
    Posts
    1.657
    Cara, é poker online e 25c ainda. Eu chamo todo mundo de fucking idiot e tá deboas. :3
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Sempre levei na boa essas coisas e ainda tiro o sarro nos outros.
    O mais legal é dar suckout nos outros, ai o cara te xinga de donkey, burro e afins e só respondo "i don´t know what i´m doing... i´m only clicking buttons" e ainda boto uma carinha na frente. Hahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados