Clique Aqui Desafio no pokerstars - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 16 de 16
Like Tree9Likes

Tópico: Desafio no pokerstars

  1. #11
    Professional Avatar de thiagopoker84
    Data de Ingresso
    01/09/12
    Posts
    443
    eu tambem estou com uma meta sair da nl2 25 dolares e chegar na nl50 2500 dolares. em 1 ano e meio . gl ai na sua meta
    MKENOBI likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66

    DIAS #2 e #3

    DIA 2 (07/10/2014)

    O segundo dia do desafio foi péssimo. Não apenas pelos resultados ruins, mas sobretudo porque não gerenciei bem o tempo disponível e me dei mal. Em 4 ocasiões ao longo do dia surgiram contratempos e tive que abandonar os torneios que estava jogando. Como eram todos turbos, quando voltava ou já tinha sido eliminado ou estava muito curto. Enfim, nessa besteira acabei perdendo uns $20. Joguei poucos sit multitable (uns 20 e poucos) e nenhum resultado significativo. Joguei também alguns HU (turbo e hyper – mais os hypers) mas também não tive nenhum lucro. Joguei ainda uns 30 spin and go e nada de bom aconteceu (aliás, a maior premiação de spin que tirei foi $6, o resto era tudo $2 – mas quem sabe um dia acerto um de $1.200?). No final do dia perdi cerca de $32 dólares (notem que quase 2/3 do prejuízo foi por abandono) e a banca terminou o dia em $130,00. Apesar disso tirei uma boa lição: só vou jogar quando o tempo livre for suficiente (sem risco de ter que abandonar as mesas). Quando o tempo estiver curto dedicarei ao estudo ou fico off poker.

    DIA 3 (08/10/2014)

    Hoje tive tempo livre suficiente para jogar algumas horas sem risco de ter que abandonar a sessão. Com a queda da banca no dia anterior tive que fazer um move down e não joguei mais os torneios de $1,50, me limitando aos de $0,50 e $1. Ainda estou jogando apenas turbos (os regulares pretendo jogar, porém preciso de horas livres suficientes para isso – o que ainda não ocorreu). No total joguei 39 sit multitable e consegui cravar 3 torneios (abaixo os printscreen): $1 com 90 jogadores, $0,50 também com 90 jogadores e o último de $0,50 com 45 jogadores. O investimento total na sessão foi de $26 e o retorno de $68,57. Ainda cheguei em 2.º lugar em um $0,50 com 180 jogadores. Nesse de 180 jogadores fiquei na dúvida se optei pela melhor jogada na mão do HU que acabou decidindo o torneio. Foi +ou- assim: eu e o oponente tínhamos um stack bem próximo (cerca de 20bb cada um); ele – que me parecia ser um jogador tight, mas não ultra-tigth- abre do botão mini-raise. Eu faço 3-bet de 2,5 o valor que ele apostou. Tinha 55 na mão. Fiz o 3-bet já sabendo que se ele shovasse eu pagaria por 3 motivos: I) na mão imediatamente anterior eu tinha feito 3-bet (light) ele tinha shovado e eu tinha foldado; II) ao longo da mesa final batemos de frente várias vezes e ele (ou ela) estava meio puto comigo (a raiva talvez o induzisse a shovar uma mão não muito boa); III) a minha mão (55) é de bom valor em HU. Enfim, o cara shovou eu paguei e ele abriu A3off. Sonho né? Ele tinha apenas 3 outs no pré-flop. Só que o sonho virou pesadelo porque o flop veio KA3. O turn e o river não mudaram nada e gg pra mim. Vocês acham que joguei bem ou mal essa mão? Se joguei mal o que sugerem? A banca terminou um dia assim:
    [IMG][/IMG]

    CRAVADAS DO DIA 3:

    Cravada 1
    [IMG][/IMG]

    Cravada 2
    [IMG][/IMG]

    Cravada 3
    [IMG][/IMG]
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por jalix_ev Ver Post
    Sendo bem realista, acho inviável essa meta dos 20k em 1 ano. Impossível não é, claro, vai que crava um sunday storm da vida. Mas é difícil subir tanto a banca em tão pouco tempo, sendo que tu nem é lucrativo ainda.
    Ainda mais que tu comentou que é ansioso, já quebrou por ter tentado subir muito rápido, sem respeitar a gerência de BR (sei bem como é isso, kkk).
    Ao invés de meter logo um desafio de chegar em 20k, coloca umas metas mais realista, em etapas. Tu tem $ 160 e tá jogando SNG MTT de $1.5, coloca uma meta de chegar numa banca de $ 350 prá jogar os de $3.50 em 60 dias. Chegando lá, cria outra meta prá chegar nos de $ 7.00, e assim por diante.
    De fato a meta financeira final (20k em um ano) é bastante difícil, por isso mesmo um DESAFIO. Mas o objetivo primordial do desafio é a melhora do nível do jogo (o dinheiro é importante, mas secundário). Não coloquei aqui, mas vou seguir etapas +ou- como você colocou (até chegar no objetivo final). Por exemplo, nesses primeiros 30 dias do desafio minha meta é duplicar a banca, ficando em torno de $300 de modo a poder fazer um move up e começar a jogar os sit multitable de $2,50.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66
    Citação Postado originalmente por thiagopoker84 Ver Post
    eu tambem estou com uma meta sair da nl2 25 dolares e chegar na nl50 2500 dolares. em 1 ano e meio . gl ai na sua meta
    Obrigado. Também desejo boa sorte a você e espero que consiga alcançar o objetivo que traçou. Publique aqui no fórum sua "jornada". Venha aqui nesse tópico discutir mãos e situações de jogo comigo. Ficarei grato. Abraços.
    thiagopoker84 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/11/11
    Localização
    Belém
    Posts
    66

    DIAS #4 e #5

    DIA 4 (09/10/2014)

    Comecei a jogar os sit multitable regulares (mudança de blind a cada 10/15 minutos, ao contrário dos turbos que mudam de nível a cada 5 minutos). Como os sit mtt regulares são muito mais demorados não joguei tantos assim, no total foram uns 20. Joguei os regulares com buy-in entre $1 e $1,50 com 12, 18, 27 e 45 jogadores. Joguei, ainda, uns 2 ou 3 regulares de 180 jogadores (buy-in $1). Nesses torneios regulares se exige muito mais habilidade no pós-flop e eu pude perceber o quanto sou fraco nesse aspecto tão importante do jogo. Em termos de resultado acabei ficando breakeven (+ou- empatado), tendo conseguido cravar um sit de 12 jogadores (6-max). Insisti em jogar os sit Spin and Go e acabei tendo um prejuízo de $15. Por ora decidi que não vou mais jogar esses Spin and Go porque 1) não domino o conceito de range adequado ao formato e 2) mesmo os bons, os excelentes jogadores sofrem com a grande variância que esse formato apresenta. Só vou jogar os Spin and Go quando for estritamente necessário para ganhar tíquetes na promoção que esse mês o Poker Stars está fazendo (Spin and Go Challenge – All in Shotout 15k adicionados). Assisti duas aulas de treinamento sobre sit mtt regular, em total de quase 2 horas de estudo que foram extremamente proveitosas. Aliás, se alguém puder me indicar boas fontes de estudo gratuitas e em português disponíveis na net eu agradeço muito, principalmente sobre sit multitable (regular e turbo). O caixa terminou o dia com $153,00.

    DIA 5 (10/10/2014)

    Hoje voltei aos sit mtt turbo e consegui fazer um volume razoável (joguei aproximadamente 50 torneios – buy-in de $0,10 a $1,50). Apesar de os resultados não terem sido satisfatórios (cravei apenas um torneio - o de $0,50 com 45 jogadores), considero que joguei bem e começo a ficar mais familiarizado com as estratégias mais adequadas aos turbos. Não costumo reclamar de bad beat ou coisas do tipo, mas a sessão tinha tudo para ser altamente positiva não tivesse eu “apanhado” tanto do baralho. Foi um tal de perder pra 3, 2 e até 1 out que não foi fácil (sem falar nas “broncas de river”). Mas como diria o filósofo do BBB: “faz parte”. Joguei também os meus primeiros torneios programados (schedule), no caso foram os de $0,11, $0,27, $0,55 e $0,82. Cheguei mais longe no de $0,55 onde consegui ficar ITM (porém longe da mesa final). A banca sofreu um pouco e o caixa terminou o dia com exatos $137,83 e 1.990,93 FPP. Segue o jogo...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Chip Leader Avatar de VinnyCout
    Data de Ingresso
    26/05/10
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.913
    e ai, o que deu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados