Clique Aqui Duas contas depositando do mesmo Neteller, pode dar problema ( 1 tem auto exclusão)?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Duas contas depositando do mesmo Neteller, pode dar problema ( 1 tem auto exclusão)?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    04/09/14
    Posts
    1

    Arrow Duas contas depositando do mesmo Neteller, pode dar problema ( 1 tem auto exclusão)?

    Pessoal, a uns 4 - 5 meses atrás, eu me auto exclui do Pokerstars, porque estava jogando demais, queria voltar a jogar mas minha conta está com auto-exclussão até o dia 31 de Outubro, ainda tenho dinheiro que saquei no Pokerstars na minha conta do Neteller, e estava pensando em criar uma conta no nome da minha esposa, e depositar usando a mesma conta do Neteller, que usava na minha outra conta, será que tem alguma chance de dar problema?

    Agradeço desde já, pela ajuda!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de Proffanno
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    366
    Sim, vai dar problema. Você não vai conseguir depositar através do neteller porque já esta vinculado a outra conta no PS. E como vc está em auto-exclusão o PS não vai deixar criar outra conta no mesmo PC e/ou endereço.
    Negocio é esperar até novembro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain Avatar de wilbartender
    Data de Ingresso
    07/02/13
    Posts
    869
    Citação Postado originalmente por armando Ver Post
    Pessoal, a uns 4 - 5 meses atrás, eu me auto exclui do Pokerstars, porque estava jogando demais, queria voltar a jogar mas minha conta está com auto-exclussão até o dia 31 de Outubro, ainda tenho dinheiro que saquei no Pokerstars na minha conta do Neteller, e estava pensando em criar uma conta no nome da minha esposa, e depositar usando a mesma conta do Neteller, que usava na minha outra conta, será que tem alguma chance de dar problema?

    Agradeço desde já, pela ajuda!
    Cria conta em nome da muié no neteller e boa!
    Transfere e a partir da nova conta passa para o PS.

    Não rola?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de Spankkaa
    Data de Ingresso
    17/06/08
    Localização
    ssa
    Posts
    2.006
    Já depositei na conta de meu irmão usando o meu NETELLER e nunca deu problema. Se runnei hot ou não já é outra história...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Citação Postado originalmente por armando Ver Post
    Pessoal, a uns 4 - 5 meses atrás, eu me auto exclui do Pokerstars, porque estava jogando demais, queria voltar a jogar mas minha conta está com auto-exclussão até o dia 31 de Outubro, ainda tenho dinheiro que saquei no Pokerstars na minha conta do Neteller, e estava pensando em criar uma conta no nome da minha esposa, e depositar usando a mesma conta do Neteller, que usava na minha outra conta, será que tem alguma chance de dar problema?

    Agradeço desde já, pela ajuda!
    Como você se auto excluiu o pokerstars deve monitorar seu neteller esperando justamente ele ser usando por outra conta.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Amador Avatar de RoyalGenius
    Data de Ingresso
    23/05/14
    Posts
    16
    eu e meu irmão usamos o mesmo cartão da Entropay, nunca deu problema, mas eles sabem que somos irmãos e jogamos com mesmo ip e tudo, porém não podemos jogar nos mesmos campeonatos, apenas os de 90 pessoas acima. No começo deu um pouco de dor de cabeça, mas depois que confirmamos a identidade e explicamos o caso não teve mais problemas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados