Clique Aqui Ban e unban no ps lol ?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4
Like Tree9Likes
  • 5 Post By brustefanix
  • 1 Post By Everson Alencar
  • 3 Post By FrAAnKK Jr

Tópico: Ban e unban no ps lol ?

  1. #1
    Expert Avatar de brustefanix
    Data de Ingresso
    11/01/10
    Localização
    Greyhound Races
    Posts
    2.984

    Ban e unban no ps lol ?

    Ae galera, somente pra deixar um feedback a respeito da PS, vou fazer um relato rápido do que ocorreu.


    Meados de 2010 um irmão teve uma conta banida do PS por estar relacionado com uma outra conta em questão que fazia collusion. Até aí tudo bem, a conta foi banida, e agora 3 anos mais tarde, o meu irmão mais novo fez 18 e foi criar a sua conta no PS.

    Foi criada normalmente e agora após 6 meses enviaram um email pra ele, solicitando informação da relação dele com a conta banida. Ele obviamente foi honesto e disse que a conta pertence ao irmão dele, e que desde a época da criação da conta banida, ele não mora junto mais com este e enviou a documentação necessária. Tudo isso pelo suporte BR. Minutos depois chega um email do PS dizendo que a conta dele foi ENCERRADA. LOL?

    O que sabemos é que, ele nunca teve outra conta antes, porém o endereço do cadastro da conta dele (casa dos meus pais) é o mesmo endereço da conta que foi banida, e o sobrenome o mesmo também. Talvez por isso o PS tenha aberto essa investigação. Mas o PC dele nunca teve outra conta do PS. Esse irmão que teve a conta banida, mora em outra cidade e não tem nada a ver com o mais novo.

    Então ajudei ele a entrar em contato com o Suporte em Ingles novamente, explicamos tudo novamente e dissemos claro, que é bem INJUSTO ele ser banido por algo que outra pessoa fez. Que não há argumento nenhum pra PS fazer o ban, e encaminhamos mais alguns documentos juntos e uma foto dele segurando os documentos pra comprovar que de fato essa conta é dele e não outra pessoa se passando por ele.

    Agora pela manhã veio a resposta do suporte, mas para o email que ele mandou em Inglês, veio a resposta em BR e é a seguinte:

    Olá Guilherme,Agradecemos o seu emailAcabei de restabelecer totalmente a sua conta.Nós solicitamos que não compartilhe dados de acesso à sua conta com nenhuma outra pessoa e lembramos que a partilha de conta poderá resultar em encerramento permanente.Por favor certifique-se de que está familiarizado com as nossos Termos e Condições disponíveis no link abaixo:



    PokerStars faz uns Bans assim meio confusos e mal dá espaço pra argumentação. Mas parece que nesse caso, foi analisado mais a fundo, que não havia relação de IP/Mac Adress/Logs de PC, e então liberaram.


    Até o momento a posição é essa.... vamos ver o que rola daqui pra frente, já que o suporte em BR é totalmente NOJENTO.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Localização
    São Paulo / SP
    Posts
    586
    Nunca usei o suporte BR.
    E por falar em suporte os tres suportes que marcaram minha vida por serem excelentes foram o do Pokerstars (em inglês pelo menos) o do Pokertracker e o da Amazon.

    Caraco... Meus muito parabéns para essas empresas!
    brustefanix likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    Aconteceu isso com a minha conta e a do meu pai (mas sem a parte do collusion lol), que a gente tem nomes muito parecidos e jogávamos no mesmo endereço.

    Mandamos a documentação de nós dois, mostramos que somos duas pessoas diferentes que morávamos no mesmo endereço.

    A conta foi reaberta no outro dia.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    23/01/14
    Localização
    são paulo
    Posts
    1.603
    Citação Postado originalmente por FrAAnKK Jr Ver Post
    Aconteceu isso com a minha conta e a do meu pai (mas sem a parte do collusion lol), que a gente tem nomes muito parecidos e jogávamos no mesmo endereço.

    Mandamos a documentação de nós dois, mostramos que somos duas pessoas diferentes que morávamos no mesmo endereço.

    A conta foi reaberta no outro dia.
    EXATAMENTE a mesma coisa aqui comigo lol!!!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados