Clique Aqui Promoção do PS4 e outras... - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 21
Like Tree2Likes

Tópico: Promoção do PS4 e outras...

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Ok, mas será atualizado até o final de semana? Pois será realizada as duas últimas etapas, e seria importante saber os pontos dos outros jogadores para ver as possibilidades de classificação final no ranking. Eu atualizei manualmente mas queria conferir para ver se está batendo certinho.

    Abçs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    @Rogacheski pedimos desculpas em nome do PokerStars. Infelizmente apesar de eles nos ajudarem com a premiação que é muito boa, não estão dando uma atenção para mantermos sempre atualizados. Vamos tentar puxar a orelha deles para termos isso no dia seguinte aos torneios. Estou ligando neste momento para o responsável para saber o que houve para estar tudo tão atrasado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Rogacheski pedimos desculpas em nome do PokerStars. Infelizmente apesar de eles nos ajudarem com a premiação que é muito boa, não estão dando uma atenção para mantermos sempre atualizados. Vamos tentar puxar a orelha deles para termos isso no dia seguinte aos torneios. Estou ligando neste momento para o responsável para saber o que houve para estar tudo tão atrasado.
    Vi lá que o ranking já foi atualizado. Valeu!
    Vc não precisa pedir desculpas sei que a culpa não é de vcs, e sim do pessoal do PS, q não enviam os relatórios.

    Acho a premiação, a estrutura do torneio e a fórmula do ranking, tudo excelentes, o único problema é a atualização do ranking mesmo, q eu acho q deveria ser antes de ocorrer as etapas da outra semana, mas como já disse sei q vcs não tem culpa. Agora Fica uma dica, não entendo muito como é esse processo q vcs fazem, mas vcs precisam mesmo dos relatórios do PS para atualização? Não pode ser atualizado pelo lobby do torneio q fica disponível até uma semana depois do termino do mesmo?
    Se falei besteira, já peço desculpas,. Mas se for útil, fica a dica!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    Citação Postado originalmente por Rogacheski Ver Post
    Citação Postado originalmente por r2arthur Ver Post
    @Rogacheski pedimos desculpas em nome do PokerStars. Infelizmente apesar de eles nos ajudarem com a premiação que é muito boa, não estão dando uma atenção para mantermos sempre atualizados. Vamos tentar puxar a orelha deles para termos isso no dia seguinte aos torneios. Estou ligando neste momento para o responsável para saber o que houve para estar tudo tão atrasado.
    Vi lá que o ranking já foi atualizado. Valeu!
    Vc não precisa pedir desculpas sei que a culpa não é de vcs, e sim do pessoal do PS, q não enviam os relatórios.

    Acho a premiação, a estrutura do torneio e a fórmula do ranking, tudo excelentes, o único problema é a atualização do ranking mesmo, q eu acho q deveria ser antes de ocorrer as etapas da outra semana, mas como já disse sei q vcs não tem culpa. Agora Fica uma dica, não entendo muito como é esse processo q vcs fazem, mas vcs precisam mesmo dos relatórios do PS para atualização? Não pode ser atualizado pelo lobby do torneio q fica disponível até uma semana depois do termino do mesmo?
    Se falei besteira, já peço desculpas,. Mas se for útil, fica a dica!

    São muitos dados pra pegar na mão. Temos que receber o relatório em formato CSV (tipo um excel) e inserir no sistema, e o sistema calcula a pontuação

    Esperamos que na próxima semana eles coloquem já na terça feira disponível
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Breakeven Avatar de GutoVas
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    81
    não teve o freroll d hj
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Breakeven Avatar de GutoVas
    Data de Ingresso
    07/06/11
    Posts
    81
    o horário das 19h vai mudar pra 20h em abril !!!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Só mais uma pergunta, no lobby do PS está aparecendo a próxima etapa para 02/04, isso tá certo? Não vai ter etapa hoje, como de costume?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Moderador
    Data de Ingresso
    03/04/08
    Posts
    14.048
    A etapa será no dia 2 mesmo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador
    Data de Ingresso
    07/05/12
    Posts
    3
    Qual o procedimento para recebimento da premiação (Créditos na loja)? usuario PS: jujuscc
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados