Clique Aqui November Mission Weeks

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 10 de 10
Like Tree4Likes
  • 3 Post By nikleonel
  • 1 Post By Heartbreaker

Tópico: November Mission Weeks

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424

    November Mission Weeks

    É uma nova promoção da Pokerstars. Alguém entendeu como funciona? Eu li o regulamento mas achei meio confuso...
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    19/09/07
    Posts
    352
    Acho que vc tem que digitar o código de quantos VPP vc quer fazer na semana, e se vc fizer ganha a vaga para o freeroll referente a seu codigo. Exemplo : vc digita VERYEASY1 , depois de fazer 10 vpps na semana, joga o freeroll de 10k garantido.

    acho que é isso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    Quase isso ^

    Va em Account > Enter Star Code e coloque:

    VERYEASY1 = Se consegue fazer 10 VPPs na semana (= jogador dois torneios de $11, ou quatro de $5.50)
    EASY1 = 30 VPPs
    SIMPLE1 = 60 VPPs
    POSSIBLE1 = 150 VPPs
    ADVANCED1 = 500 VPPs

    Depois de fazer os VPPs vc recebe um ticket pra uma loteria*, mega-sena e tal. que premia 10k, 30k, 75k, 150k e 250k respectivamente.

    Note que o field do Advanced1 eh muito maior que o do Possible1 pelo fato de todos os Regulares pickarem essa missao, entao nao precisa se matar pra fazer 500 VPPs pq fazer 150 VPPs eh tao lucrativo quanto, pois um torneio paga 150k e o outro 250k e o tamanho do field compensa.

    * Loteria, porque eh um torneio q vc comeca com 1 ficha e o ante eh 1 milhao, e vc pode estar sitting out na hora e cravar o torneio nao precisa logar pra jogar.

    Voce tem ate meia noite de domingo pra fazer os VPPs, o sorteio da loteria salve engano eh na Terca ou na Quarta

    LEMBRE-SE depois de terminar a missao e ganhar o ticket vc precisa se inscrever no torneio!
    Request > My tournament Tickets > Clica no Ticket e ja aparece o torneio embaixo
    Última edição por nikleonel; 07-11-2013 às 22:22.
    Bruno_Rabelo, kizk_ and Totophinas like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Na verdade são 6 fichas iniciais. Nada muito diferente de muitos torneios "normais" do PS. Bingo puro.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Professional Avatar de KKorAA420
    Data de Ingresso
    27/07/10
    Posts
    430
    que viajem eim. ate fui conferir se nao era level essa historia de começar com 6 fichas lol. ia deixar de fazer uma parada aqui pra poder jogar no dia, ia tiltar hard quando visse que era assim lolz.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Pelo que entendi é isso mesmo, então. Eles estão sorteando em uma loteria o dinheiro, através de all in para todo mundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de MarcusMelo
    Data de Ingresso
    08/08/11
    Localização
    Curitiba, Brazil
    Posts
    725
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Quase isso ^

    Va em Account > Enter Star Code e coloque:

    VERYEASY1 = Se consegue fazer 10 VPPs na semana (= jogador dois torneios de $11, ou quatro de $5.50)
    EASY1 = 30 VPPs
    SIMPLE1 = 60 VPPs
    POSSIBLE1 = 150 VPPs
    ADVANCED1 = 500 VPPs

    Depois de fazer os VPPs vc recebe um ticket pra uma loteria*, mega-sena e tal. que premia 10k, 30k, 75k, 150k e 250k respectivamente.

    Note que o field do Advanced1 eh muito maior que o do Possible1 pelo fato de todos os Regulares pickarem essa missao, entao nao precisa se matar pra fazer 500 VPPs pq fazer 150 VPPs eh tao lucrativo quanto, pois um torneio paga 150k e o outro 250k e o tamanho do field compensa.

    * Loteria, porque eh um torneio q vc comeca com 1 ficha e o ante eh 1 milhao, e vc pode estar sitting out na hora e cravar o torneio nao precisa logar pra jogar.

    Voce tem ate meia noite de domingo pra fazer os VPPs, o sorteio da loteria salve engano eh na Terca ou na Quarta

    LEMBRE-SE depois de terminar a missao e ganhar o ticket vc precisa se inscrever no torneio!
    Request > My tournament Tickets > Clica no Ticket e ja aparece o torneio embaixo
    Não acredito que é isso.
    Pra mim apareceu a promoção explicando com o código advanced.
    Não cliquei pra ler a parada, só ativei o código no advanced, mesmo achando impossível.
    Se soubesse que podia competir pelo menos o easy ou o possible eu acho que dava.

    #shit
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Professional Avatar de Stein
    Data de Ingresso
    01/07/13
    Localização
    Porto Alegre, RS
    Posts
    362
    Citação Postado originalmente por nikleonel Ver Post
    Quase isso ^

    Va em Account > Enter Star Code e coloque:

    VERYEASY1 = Se consegue fazer 10 VPPs na semana (= jogador dois torneios de $11, ou quatro de $5.50)
    EASY1 = 30 VPPs
    SIMPLE1 = 60 VPPs
    POSSIBLE1 = 150 VPPs
    ADVANCED1 = 500 VPPs

    Depois de fazer os VPPs vc recebe um ticket pra uma loteria*, mega-sena e tal. que premia 10k, 30k, 75k, 150k e 250k respectivamente.

    Note que o field do Advanced1 eh muito maior que o do Possible1 pelo fato de todos os Regulares pickarem essa missao, entao nao precisa se matar pra fazer 500 VPPs pq fazer 150 VPPs eh tao lucrativo quanto, pois um torneio paga 150k e o outro 250k e o tamanho do field compensa.

    * Loteria, porque eh um torneio q vc comeca com 1 ficha e o ante eh 1 milhao, e vc pode estar sitting out na hora e cravar o torneio nao precisa logar pra jogar.

    Voce tem ate meia noite de domingo pra fazer os VPPs, o sorteio da loteria salve engano eh na Terca ou na Quarta

    LEMBRE-SE depois de terminar a missao e ganhar o ticket vc precisa se inscrever no torneio!
    Request > My tournament Tickets > Clica no Ticket e ja aparece o torneio embaixo
    Não preciso nem logar no pokestars? Ia deixar o pc ligado com o pokestars aberto no dia hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader Avatar de nikleonel
    Data de Ingresso
    25/09/10
    Localização
    Salvador
    Posts
    1.627
    @Totophinas pode dizer q so engatou por causa do meu post ahahah, shipa meu capile nikl3onel!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de Heartbreaker
    Data de Ingresso
    26/09/09
    Posts
    2.006
    O melhor colocado nesse última foi o @EsKoTeiRo. Shipou $1250 se não me engano.
    EsKoTeiRo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados