Clique Aqui Cuidado PokerStar Bloqueia e confisca fundos!! - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 51
Like Tree43Likes

Tópico: Cuidado PokerStar Bloqueia e confisca fundos!!

  1. #41
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    dai o cara ta errado e roubou 100k de alguem, descobre que ta sendo investigado e some com o dinheiro @intruder . Por isso eles bloqueiam antes né. Acho que esse procedimento é padrão
    Grub likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert
    Data de Ingresso
    09/05/09
    Posts
    3.415
    1 denuncia não faz isso, vc deve ter passado um limiar de 10 denúncias e por isso o stars optou pelo princípio da precaução...

    já levei várias denuncias de fishs indignados, seja por missclick ou runnar hot demais... é totalmente inconsistente sua história.

    Provavelmente eles já tavam olhando vc na malha fina antes por essas e outras, talvez seu estilo de jogo, sei lá... mas pelo lado bom é um bom sinal, só acho q nao precisava sair contando pro field a manha do pseudo all in
    Deecken and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    /\ Eu ia falar isso. Acho pouco provável o Stars bloquear para averiguação um usuário por uma única denúncia de uma jogada esporádica como você está falando. Muito provável rolou outras paradas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    Citação Postado originalmente por Mestreverde Ver Post
    Alvinho

    Não menti sobre confiscar fundo!! Recebi esta ameaça formalizado por e-mail. "Os privilégios da sua conta foram suspensos e ficarão pendentes até que esta análise seja concluída, isso poderá levar vários dias. Qualquer tentativa de jogar na PokerStars durante este período irá resultar no encerramento da conta utilizada e os fundos contidos na mesma serão confiscados."
    Então qualquer jogador regular que faz do poker profissão e diariamente grinda para gerar um salario no fim do mês, casose recuse em acatar uma decisão arbitrária do PokerStar terá seus fundos confiscados e sua conta encerrada, isso é justo?
    Sim, você mentiu. Falou que o PS tinha confiscado seus fundos, o que não é verdade.

    Sua conta está apenas congelada para análise, procedimento padrão. Se não fez nada de errado, daqui a pouco ela é desbloqueada. Isso é feito para evitar golpes.
    Grub and caiofelipemv like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    Professional
    Data de Ingresso
    03/07/13
    Posts
    424
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    dai o cara ta errado e roubou 100k de alguem, descobre que ta sendo investigado e some com o dinheiro @intruder . Por isso eles bloqueiam antes né. Acho que esse procedimento é padrão
    Mas o PS não precisa avisar que está investigando. Conduz a investigação e se for plausível, aí sim confisca e devolve só o que pode ter resultado como fraude. Daí bloqueia o acesso e permite sacar o que é dele mesmo. Isso tudo é verificável.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por intruder Ver Post
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    dai o cara ta errado e roubou 100k de alguem, descobre que ta sendo investigado e some com o dinheiro @intruder . Por isso eles bloqueiam antes né. Acho que esse procedimento é padrão
    Mas o PS não precisa avisar que está investigando. Conduz a investigação e se for plausível, aí sim confisca e devolve só o que pode ter resultado como fraude. Daí bloqueia o acesso e permite sacar o que é dele mesmo. Isso tudo é verificável.
    Pessoa que faz errado, sabe que ta errado. Nao vai deixar dinheiro na conta esperando dar merda e vai tirar logo (claro que sempre tem os ignorantes que deixam )
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de rifanger
    Data de Ingresso
    28/11/12
    Localização
    São Bernardo do Campo / São Paulo
    Posts
    3.471
    se eu estou na mesa eu também iria reportar e soltar falinha, pois foi bem bizarro a jogada...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Amador
    Data de Ingresso
    07/12/08
    Posts
    24
    Alguém já pensou nas mãos ( range ) do vilão onde o PS não irá encrencar com o Mestre ?! O vilão tinha um stack monstruoso...
    O pouco que pensei deixou o range bem restrito. Qualquer GS irá complicar muito para o Mestre.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader Avatar de kilates
    Data de Ingresso
    04/05/09
    Posts
    1.227
    Não importa o range do vilão, até se ele não tivesse nenhuma carta ele tinha que dar call nas 81 fichas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Observador
    Data de Ingresso
    05/10/13
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por kilates Ver Post
    Não importa o range do vilão, até se ele não tivesse nenhuma carta ele tinha que dar call nas 81 fichas.
    neh.
    e a explicação do fold 3bet na bolha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, deve que galera ai ta tudo no HM msm pra ter as stats, e depois vc vai cair em outro torney com eles kkkkkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados