Clique Aqui DUVIDA no deposito pelo neteller

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 3 de 3

Tópico: DUVIDA no deposito pelo neteller

  1. #1
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67

    DUVIDA no deposito pelo neteller

    eu ja criei minha conta no neteller, ela ja foi verificada e coloquei a moeda da conta como Dolar, agr eu quero colocar 600 dolares na minha conta neteller para depois transferir para o PS e vou depositar pelo boleto bancario, mas ele eh gerado em Dolar e como eu pago um boleto em dolar no brasil? preciso pagar com Real? Dolar? pf quem souber peço que me ajudem.

    vlw mesmo gente!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de Deecken
    Data de Ingresso
    28/02/10
    Posts
    3.010
    Citação Postado originalmente por Leo Carrijo Ver Post
    eu ja criei minha conta no neteller, ela ja foi verificada e coloquei a moeda da conta como Dolar, agr eu quero colocar 600 dolares na minha conta neteller para depois transferir para o PS e vou depositar pelo boleto bancario, mas ele eh gerado em Dolar e como eu pago um boleto em dolar no brasil? preciso pagar com Real? Dolar? pf quem souber peço que me ajudem.

    vlw mesmo gente!
    Deve gerar um boleto em reais, como no PS. Aí você paga em reais em qualquer casa lotérica. Não faz sentido se não for assim.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Breakeven Avatar de Leo Carrijo
    Data de Ingresso
    18/09/12
    Posts
    67
    blz eu ja consegui solucionar o problema, falei com eles e ja ta tudo certo
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados