Clique Aqui Calculadora de rake pago e programa de recompensas FTP/PS/PP

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Calculadora de rake pago e programa de recompensas FTP/PS/PP

  1. #1
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406

    Calculadora de rake pago e programa de recompensas FTP/PS/PP

    Fala Rapaziada,

    tem muita calculadora de rake back disponível, porém não achei nenhuma que desse o rake gerado de acordo com as premissas de rake de cada site. Além disso, de acordo com as mudanças no sistema de rake da maioria das salas para contributed as calculadoras disponíveis estão desatualizadas. Alguém sabe como calcular o rake gerado de acordo com limite, tempo de jogo, tipo e % de rake do site mesmo que seja estimado...
    Essas dúvidas me surgiram pois estava comparando as vantagens de sistema de recompensa do Full Tilt, Poker Stars e Party Poker, alguém já fez ou viu essa análise pra saber qual é mais vantajoso ?

    abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Dellbono
    Data de Ingresso
    14/11/11
    Posts
    6.686
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Fala Rapaziada,

    tem muita calculadora de rake back disponível, porém não achei nenhuma que desse o rake gerado de acordo com as premissas de rake de cada site. Além disso, de acordo com as mudanças no sistema de rake da maioria das salas para contributed as calculadoras disponíveis estão desatualizadas. Alguém sabe como calcular o rake gerado de acordo com limite, tempo de jogo, tipo e % de rake do site mesmo que seja estimado...
    Essas dúvidas me surgiram pois estava comparando as vantagens de sistema de recompensa do Full Tilt, Poker Stars e Party Poker, alguém já fez ou viu essa análise pra saber qual é mais vantajoso ?

    abs
    No PS existe uma calculadora para você calcular o nível vip de acordo com os limites, nº de horas e quantidade de mesas. utilizadas no site.
    Não sei se existe algo equivalente em outros sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Citação Postado originalmente por Dellbono Ver Post
    Citação Postado originalmente por ColmeiaSlater Ver Post
    Fala Rapaziada,

    tem muita calculadora de rake back disponível, porém não achei nenhuma que desse o rake gerado de acordo com as premissas de rake de cada site. Além disso, de acordo com as mudanças no sistema de rake da maioria das salas para contributed as calculadoras disponíveis estão desatualizadas. Alguém sabe como calcular o rake gerado de acordo com limite, tempo de jogo, tipo e % de rake do site mesmo que seja estimado...
    Essas dúvidas me surgiram pois estava comparando as vantagens de sistema de recompensa do Full Tilt, Poker Stars e Party Poker, alguém já fez ou viu essa análise pra saber qual é mais vantajoso ?

    abs
    No PS existe uma calculadora para você calcular o nível vip de acordo com os limites, nº de horas e quantidade de mesas. utilizadas no site.
    Não sei se existe algo equivalente em outros sites.
    Sim eu utilizei porém os outros 2 sites não tem, portanto eu não consigo comparar pois o PS o rake cobrado é menor que nos outros sites.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de ColmeiaSlater
    Data de Ingresso
    06/03/09
    Posts
    406
    Por exemplo os rakes abaixo:
    PS- 4,5% pot até $2,5
    FTP - 5% pot até $3
    PP - 5% pot até $3

    Como esses valores influenciam quando vou comparar as recompensas ?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados