Clique Aqui Banido do PS - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 112
Like Tree131Likes

Tópico: Banido do PS

  1. #21
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Cara, msm se vc conseguir criar outra conta, vc sendo menor nao vai conseguir sacar o dinheiro.

    Eh proibido jogar no PS sendo menor.

    Eu ate acho errado sites que adoram a politica "facil de depositar, dificil de sacar" (Tipo o problema que o Felipe Cruz teve com o PP, no qual perdeu 80k us que havia ganho honestamente no jogo, mas irregularmente na idade).

    Basicamente, eu acho que vc deveria esperar fazer 18 anos e tentar desenrolar com o PS para eles liberarem sua antiga conta com o envio dos documentos provando que vc tem a idade minima p jogar. O PS eh um site que costumar "dar uma segunda chance aos banidos" menores de idade, como ja vi ocorrer algumas vezes no forum 2+2.

    Agora, ngn aqui vai te ajudar a resolver as paradas de forma ilegal cara. Num forum de poker, a maioria da galera quer ver o jogo com imagem limpa, longe de armacoes ilegais (que remonta a uma visa do jogo no passado).

    Compreendo ser uma merda ter 17 anos, pois nao ha basicamente nenhuma diferenca p 18, mas eh a lei neh...n tem como discutir.

    Btw, tomara que vc aprenda desde agora a "jogar dentro das regras" para que nao aconteca de novo de vc ser banido, seja no PS ou em outro site que vc jogue.
    para saques eu uso o nome de alguem da minha familia que nao ligariam para nada so queria jogar deboa mas porra qual a diferença de 17 para 18 lei fdp da porra velho

    a questão é jogar mas se eu ganhar eu saco no nome de alguem da minha familia de boa isso nao seria problema
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    vei pq n betei minha bank inteira ahuauhahuahuauh mito d+
    Bellebone likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Citação Postado originalmente por SangNoZoiu Ver Post
    Citação Postado originalmente por Kléber Ver Post
    Cara, msm se vc conseguir criar outra conta, vc sendo menor nao vai conseguir sacar o dinheiro.

    Eh proibido jogar no PS sendo menor.

    Eu ate acho errado sites que adoram a politica "facil de depositar, dificil de sacar" (Tipo o problema que o Felipe Cruz teve com o PP, no qual perdeu 80k us que havia ganho honestamente no jogo, mas irregularmente na idade).

    Basicamente, eu acho que vc deveria esperar fazer 18 anos e tentar desenrolar com o PS para eles liberarem sua antiga conta com o envio dos documentos provando que vc tem a idade minima p jogar. O PS eh um site que costumar "dar uma segunda chance aos banidos" menores de idade, como ja vi ocorrer algumas vezes no forum 2+2.

    Agora, ngn aqui vai te ajudar a resolver as paradas de forma ilegal cara. Num forum de poker, a maioria da galera quer ver o jogo com imagem limpa, longe de armacoes ilegais (que remonta a uma visa do jogo no passado).

    Compreendo ser uma merda ter 17 anos, pois nao ha basicamente nenhuma diferenca p 18, mas eh a lei neh...n tem como discutir.

    Btw, tomara que vc aprenda desde agora a "jogar dentro das regras" para que nao aconteca de novo de vc ser banido, seja no PS ou em outro site que vc jogue.
    para saques eu uso o nome de alguem da minha familia que nao ligariam para nada so queria jogar deboa mas porra qual a diferença de 17 para 18 lei fdp da porra velho

    a questão é jogar mas se eu ganhar eu saco no nome de alguem da minha familia de boa isso nao seria problema
    4 meses n eh tanto assim cara. Dps tu vai ter uma conta limpa, n precisando de ngn...

    Essas merdas nao valem a pena.

    Imagina daqui uns anos tu ganha um premio que n pode transferir, tipo jogar um torneio ao vivo na Europa. Vai quem jogar, seu pai? Pq teu nome vai ta como banido.

    Bem, minha dica eh p vc fzr as paradas direito.

    Obviamente, se vc quiser fzr ilegalmente, ngn aqui vai te ajudar, pelos motivos citados. Nao adianta vc ficar revoltado pq n eh ma vontade nao, eh questao de que a galera daqui sabe o que eh certo ou errado no poker, e td mundo aqui ja presenciou milhoes de golpes (n que seja o seu caso, mas eh o motivo da aparente ma vontade).
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    meu amigo eu nao quero dar um golpe so quero uma outra conta e em 4 meses eu crio com meus dados reais que ainda n criei e fica deboa so quero ir jogando por esse tempo sakas
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    como vejo que ninguem ira me ajudar

    vou voltar a minha carreira profissional de gamer, ia tentar entrar numa carreira profissional de poker mas pelo jeito vou ter que esperar enquanto isso vo pegando uma grana com game
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Outra pergunta se eu cria conta no nome da minha vó tendo documento, se precisar falar com eles por telefone ela fala eu poderia criar?

    por cpf endereço tudo direitinho so que na indentidade dela
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    estuda durante esses 4 meses..
    quando vc completar 18, em uma semana vc vai ganhar tudo que ganharia se tivesse jogado ilegalmente os 4 meses
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de felipeworm
    Data de Ingresso
    05/06/08
    Posts
    2.341
    SangNoZoiu, lamento informá-lo, mas se voce não tem a capacidade de achar por si só a solução desse problema, vai ser muito complicado ser winner no jogo.

    Agradece o PS imho.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    SangNoZoiu, lamento informá-lo, mas se voce não tem a capacidade de achar por si só a solução desse problema, vai ser muito complicado ser winner no jogo.

    Agradece o PS imho.
    meu amigo se eu fosse seguir conselhos igual vc hj eu n estaria inscrito em campeonato de game pq n tneho capacidade e bla bla se o poker for mais lucrativo que ser um gamer eu vo virar jogador de poker se nao for continuo gamer eu levo poker como uma diversão nda a serio ainda
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Expert Avatar de ricvoss
    Data de Ingresso
    09/04/10
    Posts
    3.644
    Citação Postado originalmente por SangNoZoiu Ver Post
    Citação Postado originalmente por felipeworm Ver Post
    SangNoZoiu, lamento informá-lo, mas se voce não tem a capacidade de achar por si só a solução desse problema, vai ser muito complicado ser winner no jogo.

    Agradece o PS imho.
    meu amigo se eu fosse seguir conselhos igual vc hj eu n estaria inscrito em campeonato de game pq n tneho capacidade e bla bla se o poker for mais lucrativo que ser um gamer eu vo virar jogador de poker se nao for continuo gamer eu levo poker como uma diversão nda a serio ainda

    Alguém andou faltando as aulas de português para jogar poker...
    Dellbono and iCub like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados