Clique Aqui Banido do PS - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 112
Like Tree131Likes

Tópico: Banido do PS

  1. #11
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    Como é que a Pokerstars sabe quem está fazendo multicont?
    cara eu ate te explicaria mas isso vem de um caso de 2009 quando parei de jogar, se eu explicar esse post vai ficar enorme


    repetindo se alguem souber um jeito de ''burlar esse sistema do PS'' ensina ae
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    ninguém vai ensinar, gg
    B_Cant, oaeoz and LeleYeap like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    ninguém vai ensinar, gg
    vc pode ate nao ensinar mas garanto que tem ouras pessoas que ensinara
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Administrador Avatar de Alvinho
    Data de Ingresso
    08/09/07
    Posts
    48.548
    aí eu vou apagar o post ueh, lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por Alvinho Ver Post
    aí eu vou apagar o post ueh, lol
    ai definitivamente fodeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    World Class
    Data de Ingresso
    16/09/10
    Posts
    6.487
    explica cara. Você pode ganhar simpatia e receber alguma ajuda.

    Mas eu já posso te adiantar que da minha parte não terá, pq eu não sei como te ajudar
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    Citação Postado originalmente por thebombmaker Ver Post
    explica cara. Você pode ganhar simpatia e receber alguma ajuda.

    Mas eu já posso te adiantar que da minha parte não terá, pq eu não sei como te ajudar
    beleza cara vou ler todos so emails saum uns 15,20 e resumir a longa historia
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Grinder Avatar de AA_Jaded_AA
    Data de Ingresso
    02/07/11
    Localização
    HUSNG
    Posts
    244
    Dou odd's de 1:3 que foi por causa da intelli poker
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Short Stack
    Data de Ingresso
    16/10/12
    Posts
    37
    a historia é mais ou menos assim,

    em 2009 quando eu tinha 14 anos, criei umas 4 contas intellipoker para ver fazer teste e passar e transfereir dinheiro ate ai nada vé, mas com 14 anos eu erra meio burro e n recebi um bilhete e fui reclamar so que reclamei do email que nao erra da conta que recebeu o bilhete nisso eles pediram documento eu nao tinha como enviar deixei para la parei de jogar poker


    em 2012 exatamente a umas 3 semanas com outro pc criei outra conta nada d+ mas como a outra tinha uns 300-400 dolares fui pedir pra transfererim para essa nisso eles pediram eu nao tinha inventei que coloquei dados fakes e disse que ia criar outra conta com dados verdadeiros no caso do meu pai o fiz mandei os docs do meu pai eles liberam eu a jogar mas falaram que a outra conta n tinha fundos mas tinha eu insisti ai eles fizeram outras pergunta e falaram que n acreditavam que eu erra essa tal pessoa no caso do rg do meu pai pq todos os email erra com um nome diferente da conta, ai em um email eles pediram o meu tel, dei numa boa eles ligaram e eu burro disse que a tal conta erra do meu filho no caso eu me passando por meu pai, ai eles perguntaram a idade do meu filho no caso eu disse 17, eles falaram vc somente podera voltar a jogar quando enviar os documentos desse seu filho como sou de menor falta 4 meses pra 18, e n to afim de esperar esse tempo queria saber como criar outra conta

    a historia esta bem reduzida se nao iria ficar muito grande
    sydens likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    World Class Avatar de Kleber
    Data de Ingresso
    11/12/08
    Localização
    Niterói
    Posts
    14.577
    Cara, msm se vc conseguir criar outra conta, vc sendo menor nao vai conseguir sacar o dinheiro.

    Eh proibido jogar no PS sendo menor.

    Eu ate acho errado sites que adoram a politica "facil de depositar, dificil de sacar" (Tipo o problema que o Felipe Cruz teve com o PP, no qual perdeu 80k us que havia ganho honestamente no jogo, mas irregularmente na idade).

    Basicamente, eu acho que vc deveria esperar fazer 18 anos e tentar desenrolar com o PS para eles liberarem sua antiga conta com o envio dos documentos provando que vc tem a idade minima p jogar. O PS eh um site que costumar "dar uma segunda chance aos banidos" menores de idade, como ja vi ocorrer algumas vezes no forum 2+2.

    Agora, ngn aqui vai te ajudar a resolver as paradas de forma ilegal cara. Num forum de poker, a maioria da galera quer ver o jogo com imagem limpa, longe de armacoes ilegais (que remonta a uma visa do jogo no passado).

    Compreendo ser uma merda ter 17 anos, pois nao ha basicamente nenhuma diferenca p 18, mas eh a lei neh...n tem como discutir.

    Btw, tomara que vc aprenda desde agora a "jogar dentro das regras" para que nao aconteca de novo de vc ser banido, seja no PS ou em outro site que vc jogue.
    Dellbono likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados