Fala galera, beleza? eu ja jogo há um pouco mais de 1 ano online, mas comecei a jogar live semana passada. Esse final de semana participei de meu terceiro torneio live e fui eliminado após essa mão:


Hero:44 (40 blinds)


A mesa estava bem loose pós break então resolvi abrir 2,5x no MP1 pra tomar alguns calls e jogar por implied odd's. Só tomei 1 call do big (Um jogador que tinha sido realocado pra minha mesa havia pouco tempo, mas que eu ja tinha a informação de ser um REG muito bom (ele estava com cerca de 60 blinds)o Flop vem:
4 2 5


O vilão saiu donk betando mais ou menos 80% do pote... achei estranhíssimo, nesse momento comecei a achar que ele podia ter um over pair protegendo a equidade dele com medo de bater mais um paus, resolvi só dar call (pensando depois achei que o correto teria sido aumentar e resolver a mão ali mesmo)


Turn vem:
10 ..um blank, não muda nada... eis que o vilão simplesmente me coloca em all in... nessa hora o range dele polarizou 100 por cento pra mim.. ou ele tinha o nuts ou era bluff... como eu achei que se ele tivesse o nuts iria tentar extrair de uma possível broca que eu estivesse esperando não acreditei que ele fosse all in com isso... depois de 2 minutos resolvi pagar... e ele realmente tinha o nuts:
Vilão: A 8
E pro meu desgosto ainda maior me bate um 3 no river completando o straight flush do vilão... que horrível hahahahahahaha


Mas e ai, o call foi péssimo ou era a melhor linha? me equivoquei na leitura? devo sempre evitar esse tipo de shark?
AVISO: TÓPICO ANTIGO
Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.