Clique Aqui Análise de mão - Qual seria a sua ação? - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 13 de 13

Tópico: Análise de mão - Qual seria a sua ação?

  1. #11
    Observador
    Data de Ingresso
    25/06/19
    Posts
    2
    Eu mandaria 17k pré flop, se ele desse o call o pote ficaria em 44800.. perfeito pra ir pro chão(com os 35k restantes) não daria a chance dele fazer float comigo turn/river. Se ele tiver queens parabéns pra ele. E ainda acho que nesse caso você toma call de KK e se ele tiver peito toma também de AK e JJ.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Observador
    Data de Ingresso
    06/12/19
    Posts
    2
    Sim o cara e agressivo. Concordo que deveria mandar mais no Flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Primeiramente que vc n defendeu teu AA com dois cold callers estando oop. Eu no mínimo uns 16k nessa parada aí!
    Cara, e segundo vc manda metade do pote no flop pq? Convenhamos que não é comum alguém pagar um 3bet com 33 ou 77 principalmente vindo do UTG, né? Nesse caso, vc tem 3 combos te batendo e 18 que vc bate que paga esse flop e eu colocaria mais 6 de QJ e QT naipados pq brasileiros adoram uns naipadinhos! Nesse caso, senta ficha no cara, man. Manda no mínimo aí uns 18k q ele paga. Tudo bem, que vc pode estar perdendo no turn, mas aí é GG e bora p próxima. Fora que se ele tem KQ vc ainda tem 20% de chance de ganhar, já pensou nisso?
    Isso que vc disse que conta com a agressividade dele, vc acha que ele ia mandar mesmo alguma coisa no turn se bate blank? Vc 3 betou o cara e mandou uma CB com uma scary card lá! Man, é p sentar ficha! Slowplay é totalmente -EV nessas condições!
    Última edição por alexbrasile; 05-06-2020 às 01:28.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados