Clique Aqui Pedir caixinha - algo totalmente deselegante - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 19 de 19
Like Tree20Likes

Tópico: Pedir caixinha - algo totalmente deselegante

  1. #11
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    O rake e lucro da cozinha é da casa, os dealers não tem participação nisso. E os de torneio ganham uma diária pequena e as caixinhas são o plus no salário deles.
    mas aí é como o op disse, nem ele, nem vc e nem eu ganhamos dinheiro a mais por fazer nosso trabalho, mesmo quando o fazemos bem... ninguém vem dar caixinha no fim do dia, "ah, mas o salário/diária é baixo", blz, pode ser, mas tem um zilhão de pessoas que trabalham pelo mínimo e não recebem caixinha de nada pq não são da área de serviços, se eles precisam e por isso pedem deveriam pedir aumento pra quem os emprega, não pros clientes - lol, a casa paga um salário/diária baixa pro cara e quem tem que complementar a renda dele é o cliente? $$$$$ viva $$$$$

    é chato pedirem caixinha e acho que é deselegante também, no clube só não é pq como o loggan disse há uma pressãozinha da staff e da atmosfera pra normalizar isso, mas não é normal!!

    pensa quantas vezes na semana vc não é atendido por alguém e não paga gorjeta (e nem te pedem!!), pensa quanto deve ser o salário dessas pessoas e se elas não precisam/queriam um boost no salário

    o único caso que consigo lembrar são os 10% de bar/restaurante, o que já é bizarro também, mas é outra discussão
    Concordo, mas o negócio é que tem casa de poker que os dealers não recebem salário, dependem 100% do capilé. Além disso ainda tem casa que pega uma % desse capilé...

    Nossa sério q tem lugar que dealer trabalha sem receber salário? kkkk piada né...
    eu não dou caixinha e pronto é como o amigo aí disse... cada um trabalha sabendo o quanto vai ganhar
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Normalmente dealers de cash não possuem diária, apenas a caixinha mesmo. E em alguns lugares a casa capa % dessa caixinha.

    Eu não disse que tem que dar, só que é algo normal pra eles, e essa pressão está mais na cabeça do op mesmo do que nas situações em si. Acho que entendem quando não ganham caixinha, pedem mas sabem que se não vier é algo que faz parte e é OK.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Como o @sopro disse, o dealer que aceita trabalhar recebendo pouco ou nada, tá assumindo risco por isso.
    Se as casas já cobram um rake absurdo e não pagam o dealer, eu que vou ter que "bancar" o cara?

    E tem dealer que faz sim cara feia quando não recebe capilé ou quando recebe, mas é pouco.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    Normalmente dealers de cash não possuem diária, apenas a caixinha mesmo. E em alguns lugares a casa capa % dessa caixinha.

    Eu não disse que tem que dar, só que é algo normal pra eles, e essa pressão está mais na cabeça do op mesmo do que nas situações em si. Acho que entendem quando não ganham caixinha, pedem mas sabem que se não vier é algo que faz parte e é OK.
    Cara, uma coisa é o floor pedir caixinha falando no microfone para todos em geral e a outra e ele vir te intimando na frente de todo mundo. Eu disse a ele que dou caixinha no cash e ele disse que lá é outra equipe. Quer dizer, eu tenho que bancar os dealers do cash e do torneio tb. De agora em diante não vou dar caixinha p ninguém! Temos que acabar com esse hábito!
    Como foi dito aqui, se dealers vão trabalhar só dependendo de caixinha, é pq os jogadores estão mal acostumando as casas a explorarem os dealers. Em Las Vegas, eles cobram 5% mas tem um teto de rake e não passam disso. Aqui o céu é o limite para esse rake. Ontem no cash vi um rake ser puxado de 200 reais só numa mão!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Diária baixa? Tem dealer que ganha R$ 100,00 de diária ou até mais (pelo menos é o que ouço falar). Se trabalhar 20 dias, ganha R$ 2.000,00 por mês. Isso sem contar que (até onde sei) a refeição dos mesmos geralmente é bancada pela casa, bem como sempre vai rolar alguma caixinha de um ou outro. Se colocarmos R$ 25,00 de caixinha por dia (este valor obviamente é um chute, creio que seja mais) vai ter aí uns R$ 2.500 por mês. Agora eu pergunto: isso é pouco?

    Tem gente por aí que faz faculdade, trabalha o dia inteiro, rala e não faz nem 2K... E como disseram, a pessoa pode trabalhar muito bem e não vai ter "caixinha" do patrão no final do mês não... Quanto menos caixinha com "liquidez diária e livre de impostos".
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268
    Apenas para dar nomes aos bois, o nome do dito cujo que pediu caixinha é Elton, ele é diretor de torneios do Nutz. Ele já trabalhou em outras casas e ficava pedindo caixinha lá! Ele é o único que faz essa coisa desagradável!
    MAXPRO likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Eu até dava, mas já to diminuindo com a intenção de parar.

    No final das contas, não é justo com o jogador que busca renda com o poker. Recreativo tudo bem.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert
    Data de Ingresso
    12/01/08
    Posts
    3.331
    o tal de elton tem conta aqui no forum

    ia ser legal ouvir um pronunciamento dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Observador Avatar de AlanRodrigues96
    Data de Ingresso
    14/09/18
    Localização
    SC
    Posts
    9
    Ainda não joguei nenhum torneio live mas acredito que eu não pagaria não.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados