Clique Aqui Pedir caixinha - algo totalmente deselegante

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree20Likes

Tópico: Pedir caixinha - algo totalmente deselegante

  1. #1
    Professional
    Data de Ingresso
    22/10/11
    Posts
    268

    Pedir caixinha - algo totalmente deselegante

    Ontem fui jogar o 12k garantido no Nuts em Moema e peguei uma boa reta. O que me deixa sinceramente chateado é o fato de pedirem caixinha quando vc chega na grana. Se vc cai antes, nem lembram que vc existe. Agora, é ir longe que quando vc vai fazer o cashout, ficam igual a urubu.
    Eu nunca ganhei caixinha no meu trabalho, pq eu tenho que dar? Já não cobram rake lá? Eles faturam uma nota com a cozinha deles, ontem eu pedi um lanche, uma coca e uma agua e paguei 33 reais, mais do que um bom almoço em vários lugares da cidade.
    Eu deixo aqui o meu protesto e espero que as pessoas não aceitem isso como sendo algo normal. Porque isso deixa o jogador totalmente constrangido, como se fosse uma quase obrigação dar caixinha para não ter que ser ficar rotulado como mesquinho.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    MAXPRO, NECO_LOCO, sopro and 7 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional
    Data de Ingresso
    29/01/10
    Posts
    445
    Eu nunca dei caixinha nem no cash nem quando cravei torneio live... todo mundo sabe o quão dificil é ser lucrativo no poker hj em dia... se gastar uma % do seu lucro com caixinha no fim das contas vai acabar entrando no ferro ...
    Mas eles costumam pedir mesmo... e acho mais ridiculo ainda quando é jogador na mesa q pergunta se o outro nao vai dar caixinha pro dealer
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert
    Data de Ingresso
    27/12/09
    Posts
    2.687
    Não é obrigação. Mas não é deselegante não dar, é normal.
    O rake e lucro da cozinha é da casa, os dealers não tem participação nisso. E os de torneio ganham uma diária pequena e as caixinhas são o plus no salário deles.
    Não acho deselegante recusar, quem pode sempre ajuda (recreativos, estrelas, etc). Pedem porque precisam mesmo, e entendem não receber de vários.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de Loggan
    Data de Ingresso
    12/06/10
    Posts
    2.880
    Sempre rola uma forçadinha por parte da staff pra isso aí mesmo, se não rolasse não era uma reclamação tão constante dos jogadores brasileiros.
    sopro likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Só dou capilé no cash quando a mão vai pro showdown, e também dou muito pouco, pra um recreativo a caixinha não vai fazer diferença nenhuma, mas pra um profissional + rake de 5% sem cap afeta sim, só dou na ocasião de showdown pra não ficar feio
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    O rake e lucro da cozinha é da casa, os dealers não tem participação nisso. E os de torneio ganham uma diária pequena e as caixinhas são o plus no salário deles.
    mas aí é como o op disse, nem ele, nem vc e nem eu ganhamos dinheiro a mais por fazer nosso trabalho, mesmo quando o fazemos bem... ninguém vem dar caixinha no fim do dia, "ah, mas o salário/diária é baixo", blz, pode ser, mas tem um zilhão de pessoas que trabalham pelo mínimo e não recebem caixinha de nada pq não são da área de serviços, se eles precisam e por isso pedem deveriam pedir aumento pra quem os emprega, não pros clientes - lol, a casa paga um salário/diária baixa pro cara e quem tem que complementar a renda dele é o cliente? $$$$$ viva $$$$$

    é chato pedirem caixinha e acho que é deselegante também, no clube só não é pq como o loggan disse há uma pressãozinha da staff e da atmosfera pra normalizar isso, mas não é normal!!

    pensa quantas vezes na semana vc não é atendido por alguém e não paga gorjeta (e nem te pedem!!), pensa quanto deve ser o salário dessas pessoas e se elas não precisam/queriam um boost no salário

    o único caso que consigo lembrar são os 10% de bar/restaurante, o que já é bizarro também, mas é outra discussão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    O rake e lucro da cozinha é da casa, os dealers não tem participação nisso. E os de torneio ganham uma diária pequena e as caixinhas são o plus no salário deles.
    mas aí é como o op disse, nem ele, nem vc e nem eu ganhamos dinheiro a mais por fazer nosso trabalho, mesmo quando o fazemos bem... ninguém vem dar caixinha no fim do dia, "ah, mas o salário/diária é baixo", blz, pode ser, mas tem um zilhão de pessoas que trabalham pelo mínimo e não recebem caixinha de nada pq não são da área de serviços, se eles precisam e por isso pedem deveriam pedir aumento pra quem os emprega, não pros clientes - lol, a casa paga um salário/diária baixa pro cara e quem tem que complementar a renda dele é o cliente? $$$$$ viva $$$$$

    é chato pedirem caixinha e acho que é deselegante também, no clube só não é pq como o loggan disse há uma pressãozinha da staff e da atmosfera pra normalizar isso, mas não é normal!!

    pensa quantas vezes na semana vc não é atendido por alguém e não paga gorjeta (e nem te pedem!!), pensa quanto deve ser o salário dessas pessoas e se elas não precisam/queriam um boost no salário

    o único caso que consigo lembrar são os 10% de bar/restaurante, o que já é bizarro também, mas é outra discussão
    Concordo, mas o negócio é que tem casa de poker que os dealers não recebem salário, dependem 100% do capilé. Além disso ainda tem casa que pega uma % desse capilé...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    World Class Avatar de sopro
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    Moisés Lucarelli
    Posts
    19.763
    Citação Postado originalmente por LAGasaurus Ver Post
    Citação Postado originalmente por sopro Ver Post
    Citação Postado originalmente por rbmrenato Ver Post
    O rake e lucro da cozinha é da casa, os dealers não tem participação nisso. E os de torneio ganham uma diária pequena e as caixinhas são o plus no salário deles.
    mas aí é como o op disse, nem ele, nem vc e nem eu ganhamos dinheiro a mais por fazer nosso trabalho, mesmo quando o fazemos bem... ninguém vem dar caixinha no fim do dia, "ah, mas o salário/diária é baixo", blz, pode ser, mas tem um zilhão de pessoas que trabalham pelo mínimo e não recebem caixinha de nada pq não são da área de serviços, se eles precisam e por isso pedem deveriam pedir aumento pra quem os emprega, não pros clientes - lol, a casa paga um salário/diária baixa pro cara e quem tem que complementar a renda dele é o cliente? $$$$$ viva $$$$$

    é chato pedirem caixinha e acho que é deselegante também, no clube só não é pq como o loggan disse há uma pressãozinha da staff e da atmosfera pra normalizar isso, mas não é normal!!

    pensa quantas vezes na semana vc não é atendido por alguém e não paga gorjeta (e nem te pedem!!), pensa quanto deve ser o salário dessas pessoas e se elas não precisam/queriam um boost no salário

    o único caso que consigo lembrar são os 10% de bar/restaurante, o que já é bizarro também, mas é outra discussão
    Concordo, mas o negócio é que tem casa de poker que os dealers não recebem salário, dependem 100% do capilé. Além disso ainda tem casa que pega uma % desse capilé...
    mas é um risco que o dealer assume, ele se propõe em trabalhar de graça... caralho, pior ainda casa que morde % de capilé, é o cúmulo isso, os caras deviam ter vergonha na cara haha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    .
    Última edição por VitorT; 01-09-2018 às 19:51.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Professional
    Data de Ingresso
    31/10/17
    Posts
    397
    A pressão de não ser rotulado como mesquinho tá mais na sua cabeça, do que na prática. Se não quer dar, mas tá preocupado, dá 5 reais, 2 reais. O cara não vai falar que é pouco e na próxima vai te deixar em paz (afinal, não vale o o estresse/humilhação de ficar pedindo por esse valor, e se voltar a pedir vc dá menos ainda rsrs). Eu dou se achar que fui bem tratado. Sentir que o pessoal tá se esforçando pra criar o ambiente mais agradável possível.
    Última edição por VitorT; 01-09-2018 às 19:52.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados