Clique Aqui Qual a melhor forma de jogar potes deep omaha

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: Qual a melhor forma de jogar potes deep omaha

  1. #1
    Chip Leader Avatar de semvagas
    Data de Ingresso
    17/05/09
    Posts
    1.672

    Qual a melhor forma de jogar potes deep omaha

    Jogo cash live aqui na minha cidade dealer choice 1 a 3 no botão. Pegada mínima 50 e máxima 200 no começo. Depois de umas 3 horas de game da pra pegar 500 até 1k.

    Questão é que minha estratégia é pegar 50 sempre de começo e fazer uma seleção de ranges boa pra conseguir um stack bom. Sempre deu certo, o jogo é muito atirado.

    Porem, quando fico deep demais o jogo nao flui mais pra mim. Depois de 3 horas de game praticamente toda mão é pelo menos uns 300 reais no pote pré flop. É insano a turma aqui. Chega a dar pote de 6k no final da noite com 1 a 3 no botão.

    Queria saber de vocês qual a melhor linha de jogar contra esses vilões que jogam any4? Geralmente tu vai jogar contra 3 ou 4 pós flop. Continuar com a minha seleção de ranges que eu faço quando estou short nao está dando certo. Nao consigo me adaptar com o jogo deep.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de LAGasaurus
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    228
    range tight de mãos q façam nuts, ou seja, só carta alta e conectada, flush draw só em A.
    o seu range naturalmente tem q ser mais tight pq o rake do live é mt alto
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Professional
    Data de Ingresso
    28/11/15
    Posts
    288
    Quanto mais deep, mais implied odds vc vai ter, então tenta se arriscar com mãos mais escrotas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Mesmo tendo implied odds e podendo se arriscar por causa disso, colocar 300 Pf pra quem entrou com 50 não me parece uma opção. Eu também jogaria tight.

    E óbvio, ter uma leitura boa de como os parceiros se arriscam pós flop.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Em posiçao com mao que te leve pro nuts e tentar jogar com as 4 cartas alinhadinhas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Citação Postado originalmente por Leo Stan Ver Post
    Quanto mais deep, mais implied odds vc vai ter, então tenta se arriscar com mãos mais escrotas.
    E reverse implieds
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados