Clique Aqui Fold de AQ

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Fold de AQ

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    09/10/17
    Posts
    4

    Fold de AQ

    E ai pessoal!!

    Vou aproveitar para expor uma mão que joguei live e ver as dicas de vocês.

    Blind 600 - 1200
    Meu Stack - 28.000
    Vilão - 52.000
    9 na mesa

    Minha mão - AQ, posição MP 1

    Pré F - UTG call 1.200, UTG +1 call 1.200, Eu faço 5.000, Todos foldam e os limpers completam.
    POT - 9.100
    Flop - J107 - UTG 5.000, UTG +1 FOLD, EU Call
    POT 19.100

    TURN 10 -UTG 5.000, EU FOLD.


    Pessoal a dúvida é o seguinte, irei descrever a minha linha de pensamento e se alguém conseguir expor aonde eu preciso melhorar e onde eu errei completamente me deixaria extremamente grato.
    O limp dos UTG's me confundem bastantes, imagino que no range de limp dos UTG's meu AQ está na frente muitas vezes, logo isolo. Tomo os Call e começo a eliminar algumas mãos marginais e deixo muitas brodways nos ranges e qualquer Ax. No Flop bastante conectado a CBET de 5K eu julgo normal o CALL, 2 overs e broca do K. Passou na minha cabeça voltar de 3bet mas receberia o call perdendo e apenas foldaria o 7 e os conectores que estariam na broca da Q ou possivelmente o 6, como existem poucas combinações no range do UTG que fariam isso, não tribetei e apenas dei o CALL.
    No River, dobrando o 10 julguei como Fold fácil uma vez que jogaria por 10 outs e estaria perdendo para uma boa parte das combinações do range do UTG.

    O que acham da minha linha de raciocínio e volume do raise PF. Vocês dariam o call por algum outro motivo? SPR? Sou iniciante nos estudos do poker e qualquer material indicado me ajudará MUITO.

    Abraços!!!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Shove préflop
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    09/10/17
    Posts
    4
    Poxa!! Entendo mas ai eu não só tomo call perdendo?? As brodways não me pagariam e os AJ- me pagariam uma frequência muito baixa, só tomaria call de QQ, KK, AK e AQ... Seria isso??Ou estou errado?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    Vc n tem stack confortável pra punir os limpers e provavelmente jogar um pot multiway levando em conta que em MTT live os caras são mto stations overall. E não, caso vc tome call, vc n toma call somente dessas mãos
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Punters97
    Data de Ingresso
    02/01/18
    Posts
    85
    dá pra shovar de boa.

    e quando toma call, vai estar na frente tb uma quantidade razoável de vezes. depois dos 2 limps, se não me engano o pote já tem mais de 20% do seu stack, tinha uma regrinha boba de mtt em 2009 que quando o pote já é maior que 20% do seu stack, você deve shovar ao invés de dar raise. acho que se aplica nos dias de hoje jogando mtt live...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Shove PF. E você tomaria call de mãos piores sim, como AJ, AT, KQ, KJ. Sem falar em mid pairs que iria para o flip.
    Como o lukanicos disse, você não tem stack confortável para fazer muita coisa pós flop.

    Na pior das hipóteses, poderia até shovar no flop. IMO, bem melhor do que o call que seria minha última opção.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven
    Data de Ingresso
    20/08/18
    Posts
    77
    Shove PF, ainda mais com dois limp.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados