Clique Aqui Hospedagem BSOP Curitiba

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Hospedagem BSOP Curitiba

  1. #1
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688

    Hospedagem BSOP Curitiba

    Fala Galera,

    Recentemente ganhei um pacote para o BSOP Curitiba em um satélite no PS, porém sou da região e não irei precisar da estadia no hotel. Como essa estadia tem direito a um acompanhante estou tentando negociar essa estadia, a pessoa que se interessar irá ficar com o quarto só pra ela, pois eu não irei me hospedar.

    Caso alguém tenha interesse favor entrar em contato por MP, como a reserva estará em meu nome, no dia do Check-in eu irei estar presente junto com quem for se hospedar e o pagamento será no ato da hospedagem, farei um preço abaixo do normal.

    Dados da hospedagem:

    Hospedagem para você e um acompanhante em apartamento duplo MERCURY CURITIBA GOLDEN por 6 (seis) noites com café da manhã (de quinta-feira 19/10/2017 até quarta-feira 25/10/2017).
    > > (Na sua hospedagem já está incluso o valor de 5% ISS e o valor do Café da manhã para duas pessoas)

    Caso alguém tenha interesse mandar MP.

    Valeu!
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Table Captain
    Data de Ingresso
    06/03/14
    Posts
    688
    Ainda não fechei, caso alguém tenha interesse farei por menos da metade do valor. Se não conseguir negociar vou ter que posar umas noites no hotel para não perder tudo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados