Clique Aqui Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 2 de 2

Tópico: Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido?

  1. #1
    Short Stack Avatar de poker4us
    Data de Ingresso
    04/12/12
    Posts
    35

    Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido?

    Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido, ou isso é atribuição do dealer?
    Existe essa proibição e alguma penalidade? Imagino todo mundo botando as mãos nas fichas em jogo... não dá certo!
    Já tive algumas mãos foldadas porque fiz a contagem das mesmas um pouco à frente das cartas. Também não sei onde está escrito isso nas regras da ADTP. Tenho visto transmissões ao vivo, e em videos dos mais diversos lugares do mundo, e NUNCA vi alguém ser penalizado por essa atitude!
    Tenho tido o desprazer de jogar torneios com jogadores que levam seus notebooks e jogam online, de forma concomitante com o torneio live. Outros ficam assistindo torneios pela internet, torcem, comentam.. o torneio live fica num segundo plano! Isso fica a critério da casa?
    Obrigado e um abraço a todos.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Professional Avatar de FewMoments
    Data de Ingresso
    21/11/14
    Localização
    Norte de SC
    Posts
    467
    Citação Postado originalmente por poker4us Ver Post
    Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido, ou isso é atribuição do dealer?
    Existe essa proibição e alguma penalidade? Imagino todo mundo botando as mãos nas fichas em jogo... não dá certo!
    Já tive algumas mãos foldadas porque fiz a contagem das mesmas um pouco à frente das cartas. Também não sei onde está escrito isso nas regras da ADTP. Tenho visto transmissões ao vivo, e em videos dos mais diversos lugares do mundo, e NUNCA vi alguém ser penalizado por essa atitude!
    Tenho tido o desprazer de jogar torneios com jogadores que levam seus notebooks e jogam online, de forma concomitante com o torneio live. Outros ficam assistindo torneios pela internet, torcem, comentam.. o torneio live fica num segundo plano! Isso fica a critério da casa?
    Obrigado e um abraço a todos.
    Atribuição do Dealer

    Citação Postado originalmente por poker4us Ver Post
    Jogador pode remexer as fichas em jogo para ter uma idéia do total envolvido, ou isso é atribuição do dealer?

    Nossa, notebook? já tablet, celular mas notebook é meio exagero. Imho
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados