Clique Aqui BSOP disputa pelo ranking de campeão do ano.

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19
Like Tree9Likes

Tópico: BSOP disputa pelo ranking de campeão do ano.

  1. #1
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979

    BSOP disputa pelo ranking de campeão do ano.

    As etapas do BSOP, principalmente a de São Paulo, oferecem uma extensa grade de torneios de várias modalidades do Poker. O ambiente é super saudável e é uma oportunidade de diversão e de forrar uma graninha. A maioria dos jogadores são recreativos, que sustentam as grandes premiações, mas o curioso são os jogadores mais agressivos. Em um torneio de NLH numa etapa de SP, tinha um jogador na minha esquerda que não me deixava jogar, pois ia all in em todas as mãos e ficava vigiando um outro jogador na mesa ao lado. Acabei sabendo que eram dois amigos, que entraram simultaneamente no torneio fazendo uma aposta, em que teriam que ir 20 vezes all in PF em sequência até que um dos dois fosse eliminado. Tem também os agressivos estrelados, que estão disputando o ranking e dão vários tiros, às vezes até jogando torneios simultâneos. Eu gosto de jogar os torneios mais técnicos como o 8 Game por exemplo. Nessa segunda etapa de São Paulo, estava jogando o PLO dealers choice, quando cruzei novamente com o maniaco da aposta dos all ins. Em uma mão, estava nutz no turn com uma sequência, com o bordo mostrando 6789, quando um jogador apostou o pote, e eu só paguei pois o maníaco estava na mão com mais fichas. Não deu outra, ele foi all in e recebeu call do primeiro apostador e eu tive que foldar a mão para não ter o risco da eliminação. Ele mostrou dois pares e acabou "fullando". Dessa eu consegui desviar das balas. No final do período de inscrições, entrou um jogador que havia ganho o ME da etapa anterior, e que estava "naquela" de pontuar no ranking jogando outro torneio simultaneamente, que foi all in na primeira mão, multiplicou seu stack e voltou para o outro torneio. Mais tarde ele voltou jogando agressivamente eliminando vários jogadores. Numa mão de PLO H/L, onde a técnica indica que sua mão deve concorrer pela mão maior e a menor simultaneamente, ele estava no botão e apostou o pote e eu no BB tendo AKQ3 "suiteds" apostei novamente o pote, me sobrando pouco para traz. Sabia que a mão dele era fraca e que o melhor seria até ele ter dado o fold PF, mas sabendo que estava estrelado, estranhamente só deu call, me deixando poucas fichas para traz. Eu já fui dando all in "no que virar" e falei para ele pagar para irmos logo para o show down, mas ele apenas disse: "se virar um 4 eu pago". Não deu outra, virou um 4 no flop e ele pagou mostrando o par de 4 sem ter nenhuma carta alta , nem A ou 2 como recomenda a técnica, me eliminando na bolha da mesa final. Mas vamos para a próxima, quem não sabe brincar não desce pro play. Postei mais para mostrar que além da técnica , habilidade, sorte e baralhadas, a disputa do ranking de campeão do ano no BSOP, acabou transformando os torneios numa verdadeira gincana.
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    3samir pro team
    Urbach likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    O que achei mais curioso foi você foldar NUTS no turn em all-in triplo para "não ter o risco de eliminação" (wtf) e depois mostrar que foi praticamente all-in pre-flop com AQK3s em hi/lo.

    Sinceramente...
    bobcrazy likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Mimimi

    Enviado de meu SM-J120H usando Tapatalk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    O que achei mais curioso foi você foldar NUTS no turn em all-in triplo para "não ter o risco de eliminação" (wtf) e depois mostrar que foi praticamente all-in pre-flop com AQK3s em hi/lo.

    Sinceramente...
    ele ia perder, logo jogou bem..

    #dodgingbullets
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Mãe Dinah ftw
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    [QUOTE=Fidelis;2250785]O que achei mais curioso foi você foldar NUTS no turn em all-in triplo para "não ter o risco de eliminação" (wtf) e depois mostrar que foi praticamente all-in pre-flop com AQK3s em hi/lo.

    Sinceramente...[/QUOTE

    Nessa situação em torneio, de estar nutz com sequência no turn no PLO, sem redraw para sequência maior, flush ou full com 2 jogadores em all in acho melhor foldar pensando na sobrevivência no torneio. No cash até iria pro chão, mas sei que posso não ser o favorito no show down. No H/L a mão é boa, principalmente quando vc acha que o vilão está light.
    Última edição por moacyraf; 30-03-2017 às 10:14.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Se alguém quiser discutir a ideia do post, podemos evoluir com o assunto. Acho que esses torneios diferenciados, onde vc quer jogar modalidades mais técnicas, um jogo bem jogado, não deveria computar para o ranking para evitar esses paraquedistas malucos que estragam a graça do jogo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    @moacyraf, só tem uma possibilidade de você não ser favorito nessa mão de omaha, seria um deles ter trinca + flush draw e o outro ter 2 pares + flush draw oposto (ainda tem que levar em conta que o board possibilitaria 2 flushs draws, não sei se era o caso e ainda tem que levar em conta que a trinca que um tem o outro não tem nenhum outs dessa trinca), se o flush draw dos dois forem iguais, você passa a ter mais de 50% de chance de vencer no river.

    Em várias outras situações você terá mais de 60% de chance de ganhar um all-in TRIPLO.

    Em compensação sua mão no omaha hi/lo por exemplo, você tera em media 60% de chance de ganhar com essa mão contra a mão que você disse que ele tinha, isso para ganhar um all-in DUPLO, basicamente a mesma chance para ganhar menos fichas que a outra situação.

    Você pode "justificar" com o feeling que teve que ia perder a mão e por isso foldou no all-in triplo, mas NUNCA justifique essa situação como uma análise técnica.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Expert Avatar de FrAAnKK Jr
    Data de Ingresso
    10/09/08
    Localização
    São Joaquim da Barra/SP
    Posts
    3.254
    Images
    30
    @moacyraf mas você está se contradizendo. Se o jogo é mais técnico, é um argumento ainda maior para pontuação pro ranking.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados