Clique Aqui Cash Game sem rake, o que acham?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Cash Game sem rake, o que acham?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    01/01/17
    Posts
    1

    Cash Game sem rake, o que acham?

    Pessoal, tenho visto muitos posts (alguns antigos, outros nem tanto) a respeito do rake cobrado nas mesas de cash game no Brasil, sempre em torno de 5% do valor do pote. Alguns sugerem a cobrança por hora ao invés de cobrar rake por pote. Então, pensando sobre o assunto, surgiram as seguintes dúvidas, pois não tenho experiência em cash game:

    1. para o jogador, valeria mais a pena ser cobrado por hora de jogo ao invés de rake por pote?
    2. supondo que uma determinada casa cobre R$ 20 por hora de jogo, sem rake por pote, e o jogador fique em média 4h na mesa, seria rentável para o jogador pagar R$ 80,00 pelo período ao invés do rake?
    3. para high stakes me parece meio óbvio que seria rentável, mas para low stakes, como 1/2, ainda assim compensa?

    Uma última pergunta, meio off-topic: existe algum clube de poker especializado em cash game no Brasil? E em SP?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    nao vejo como algo bom jogadores sempre pensando sobre o tempo que estao ocupando um lugar na mesa. jogos poderiam quebrar mto mais rapido e isso seria ruim pra casa, por jogo tb e assim para os jogadores em geral.

    a melhor solucao eh sempre o rake capado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Expert Avatar de Malfato
    Data de Ingresso
    26/06/08
    Posts
    4.205
    Citação Postado originalmente por Andreo Romera Dell Osso Ver Post
    Pessoal, tenho visto muitos posts (alguns antigos, outros nem tanto) a respeito do rake cobrado nas mesas de cash game no Brasil, sempre em torno de 5% do valor do pote. Alguns sugerem a cobrança por hora ao invés de cobrar rake por pote. Então, pensando sobre o assunto, surgiram as seguintes dúvidas, pois não tenho experiência em cash game:

    1. para o jogador, valeria mais a pena ser cobrado por hora de jogo ao invés de rake por pote?
    2. supondo que uma determinada casa cobre R$ 20 por hora de jogo, sem rake por pote, e o jogador fique em média 4h na mesa, seria rentável para o jogador pagar R$ 80,00 pelo período ao invés do rake?
    3. para high stakes me parece meio óbvio que seria rentável, mas para low stakes, como 1/2, ainda assim compensa?

    Uma última pergunta, meio off-topic: existe algum clube de poker especializado em cash game no Brasil? E em SP?
    Eu apenas jogaria cash game no H2, e ainda assim a chance de ir é pequena.

    Em Las Vegas, alguns stakes ja cobram por hora. Acho que a partir da 25/50 q rola esse tipo de rake, nos stakes menores é o std de 5% com cap em 3 ou 4usd.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Breakeven Avatar de Tudazul
    Data de Ingresso
    15/10/08
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    73
    Acho que cap baseado em blinds já seria um avanço em tanto nos cashgames do Brasil.

    Tipo num PLH 5 no botão o máximo de rake, cap, fosse R$75, 15 blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Table Captain Avatar de Exorciser
    Data de Ingresso
    18/04/11
    Posts
    706
    Rake capado com certeza é a melhor solução. Quanto maior o limite, menor o cap em big blinds.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados