Clique Aqui Operaçao Lava Jato no Poker - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 27
Like Tree40Likes

Tópico: Operaçao Lava Jato no Poker

  1. #11
    Professional Avatar de Narkwin
    Data de Ingresso
    08/01/15
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    431
    Quando sair o filme avisa
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Breakeven
    Data de Ingresso
    05/12/16
    Posts
    83
    Citação Postado originalmente por TheStackHunter Ver Post
    Texto bem estruturado...mas, que viagem, hein?!
    Aqui neste fórum no mesmo tópico, tem flagra de ROUBO NO ITAPEVA FEST POKER.

    Logo,aqueles que disseram que eu estou viajando ou é muito inocente ou patife do poker.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de Wicketh
    Data de Ingresso
    07/12/11
    Localização
    World
    Posts
    1.754
    textão
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    Amador
    Data de Ingresso
    08/03/13
    Posts
    13
    Acompanho forum maisev a uns 6 anos mais não sou de comentar mais esse topico acho muito útil de verdade...
    agora esses cara que ficam falando "que texão" " nem deu pra ler " cara FODA-SE ngm se importa, se não vai agregar valor ao topico vão caçar alguma coisa pra fazer ...
    ekalil, Pedmend, bobcrazy and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Muito interessante o texto. O que você fala é o mínimo que os clubes deveriam fazer. A maioria das pessoas aqui nem vão ler pois já sabem que os clubes funcionam assim e não estão nem aí. Eu não frequento clubes pois sei que a chance de ser enganado é grande, há muitos desonestos no meio do poker, infelizmente. Torneios como BSOP já são bem mais organizados, mas com certeza tem gente que dá um jeito de fraudar.
    Qualquer pessoa de fora do poker, que tenha tempo, e decida procurar por fraudes somente aqui no forum vai ficar assustado, tem malandragem/fraude de todo tipo: participações em investimentos (tem muitos corajosos aqui que caíram nessa), rifas (já é esperado dar problema kkk) , cotas em retas de poker (se o cara confiasse totalmente no jogo dele não teria porque fazer essas cotas...) , clubes com diversos tipos de fraudes, coach enganador (é o que mais tem, eu mesmo já fiz esse tipo de coach que só engana otário como eu kkkk), times de poker com diversos tipos de malandragem, sites de poker que quebram e dão calote, vou ficar o dia inteiro aqui se for citar tudo que já vi kkkk.

    Parabéns por preocupar por algo que você gosta, mesmo sabendo que poucas pessoas irão tentar melhorar essa situação.
    Gui_Caponi likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    cotas em retas de poker (se o cara confiasse totalmente no jogo dele não teria porque fazer essas cotas...)
    Geralmente quem vende cotas é porque vai investir uma grande grande em uma reta que pode render uma grana maior ainda, porém não quer arcar com todo o buy in sozinho, não vejo onde esta o erro nisso...
    bobcrazy, Gui_Caponi and Mooita like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Professional Avatar de ROGERBEAC628
    Data de Ingresso
    23/08/12
    Posts
    489
    A imagem que o brasileiro "off" poker tem do jogo já é horrível, com essas e outras.....
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Breakeven Avatar de Ericson
    Data de Ingresso
    14/07/13
    Localização
    Florianopolis
    Posts
    88
    Gostei do texto tb, li quase todo, deu p entender um pouco. Sao muitos detalhes mas a maior preocupacao e nao esperar p acontecer, com certeza prevenir. Bacana mesmo
    ROGERBEAC628 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #19
    Grinder
    Data de Ingresso
    09/03/10
    Localização
    Anápolis - Goiás
    Posts
    108
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Citação Postado originalmente por bobcrazy Ver Post
    cotas em retas de poker (se o cara confiasse totalmente no jogo dele não teria porque fazer essas cotas...)
    Geralmente quem vende cotas é porque vai investir uma grande grande em uma reta que pode render uma grana maior ainda, porém não quer arcar com todo o buy in sozinho, não vejo onde esta o erro nisso...

    Alguém bem conhecido do fórum e lucrativo, não vejo erro também não, acabei generalizando! Mas teve uma época em que um monte de gente estava fazendo isso, criaram até um site só para cavalada e desculpe-me se estiver enganado mas acho que muita gente que investiu teve problemas para acompanhar os resultados (o player ficava enrolando pra divulgar os resultados, jogava fora do valor combinado, tiltava e fazia jogadas absurdas pois o dinheiro não era dela, etc), e alguns levaram calote...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #20
    Observador
    Data de Ingresso
    05/11/12
    Posts
    4
    foda acompanhar toda a fraude pra quem é jogador e quer levar o jogo a sério, o cara tem que se preocupar com o spot que o vilao fez tal size em tal textura de bord e também ter cuidado se não tem nego roubando no jogo.
    por mais que seja muito over o meu comentário, mas penso sempre o seguinte...
    se o cara ta precisando roubar pra ganhar, ele não está ganhando... lamentavel mas fazer o que :/
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados