Clique Aqui Análise de mão (LIVE) hero shoves AJs BT X OR HJ X Flat CO

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Análise de mão (LIVE) hero shoves AJs BT X OR HJ X Flat CO

  1. #1
    Short Stack Avatar de Elton De Oliveira
    Data de Ingresso
    15/07/14
    Localização
    Campinas
    Posts
    39

    Análise de mão (LIVE) hero shoves AJs BT X OR HJ X Flat CO

    Estou começando agora no live e tenho uma dúvida na mão em que fui eliminado esses dias. A dúvida se concentra mais na ideia da qtde de blinds que temos para algumas jogadas efetivas. O torneio citado, a maioria dos players eras recreativos, a mesa tem bastantes limps, players dão limp-fold com 5 BB, ou as vezes pagam de Q6o etc...

    Enfim, situação seguinte: mesa final, restam 6 jogadores - ITM. Blinds 3000/6000 com antes de 1000.


    O chip leader no HJ abre miniraise de 12k, ele estava com a img ok, tinha acabado de abrir um AK na mão anterior.

    O CO, era um player que tinha jogo, mas era bastante solto e passivo. Já estava com um certo edge a nosso favor, estavamos na mesma mesa desde o inicio do torneio - um R$20,00 2 rebuy + add on.

    A ação chega em mim. Com uma stack pareada a do jogador do CO (aprox 16bb) e metade da stack do CL pensei que um shove era a melhor saída, pois o primeiro player foldaria uma boa parte do range de OR e eu estaria ou flipando ou ganhando do segundo player, e caso ganhasse ja estariamos pelo menos 80% garantidos na premiação entre os 2 primeiros. Caso perdesse livraríamos o ferro e boa.

    Minha dúvida é a seguinte: a tomada de decisão foi a melhor? ou no live podemos manerar e jogarmos mais shorts mesmo? Por exemplo, fold nesse AJ pra esperar outros cairem e melhorar o premio?

    _ infos sobre os outros players na mesa - tinham dois pra cair, mas não estavam jogando de forma passiva. Tinha mais um outro player, na minha esquerda com umas 20 bb mais ou menos que eu tinha um bom level sobre ele...