Clique Aqui Desabafo de jogador recreativo sobre live poker. - Página 3

Lista de Usuários Marcados

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 32
Like Tree40Likes

Tópico: Desabafo de jogador recreativo sobre live poker.

  1. #21
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Citação Postado originalmente por twiyPRO Ver Post
    O engraçado é ver a soberba dos caras! Esses dias um me contou que tirou uma nota no Omaha durante o feriado e etc... mas e quanto ele tem deixado naquela mesa todo final de semama, eis a questão?
    Aqui pertinho da minha cidade tem um cara que todo santo dia posta 50 mãos do boom no facebook, pela manhã, sempre começando mais um dia de trabalho na frente do pczinho dele com o stars aperto. Mano fui olhar o Shark dele o cara ta 20k negativo jogando avg de U$$5,00. Sem falar que as mãos que ele posta são todas jogadas ridículas, dele no caso. A parte boa é que é isso é saudável pra o resto do field, mas chega doer na alma ver o cidadão passando vergonha e se achando.
    Edson de Abreu likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #22
    Breakeven Avatar de feolipires
    Data de Ingresso
    22/11/16
    Posts
    70
    Aqui na casa da minha cidade tem um tiozão malado, que vai todo dia lá, ate aí de boa, só que ele entra nos torneios e fica push fold em todos os niveis, trava maior parte da action, logico q no longo prazo ele nunca vai conseguir nada, mas.. tem hora que é engraçado de ver ele quebrando AA, KK, AK com os 98s q ele shova com 50bb.

    Ah e, caiu? rebuy pra bingar mais!

    A casa adora.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #23
    Grinder
    Data de Ingresso
    13/06/16
    Posts
    198
    Olha acredito que voce tenha dado um pouco de azar, jogo praticamente todo o circuito do BSOP faz uns 2 anos, e a maioria das mesas que cai foram sempre bastante divertidas muito diferente do que voce citou.
    Claro, vez ou outra caia em algumas mesas que todo mundo se achava o fedor holz e ai era realmente uma merda..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #24
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    E em uma situação em que a mesa está recreativa, todos comentam as mãos bem assim como outros assuntos! Um mão em especial queria expor , para saber se há quebras de regras , o btn limpa , small call , e eu faço um aumento de 6 vezes as blinds, em uma mesa final já com as blinds grandes. Eu faço uma c-bet alta flop, que vem J59 sem cores, eu com AJ aposto perto do pote, cerca de 20-30% de minha stack, o btn folda mas comenta sobre a minha jogada, ele não daria call nem com JJ brincando, mas isso influencia a mão pois comento e o big blind ainda está para falar. O Big blind fez trio de 5 no flop e anuncia o allin, depois da mão comentada.

    Minha pergunta, há algum tipo de quebra de regra nesta mão? Obrigado.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #25
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #26
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    Citação Postado originalmente por rag50 Ver Post
    E em uma situação em que a mesa está recreativa, todos comentam as mãos bem assim como outros assuntos! Um mão em especial queria expor , para saber se há quebras de regras , o btn limpa , small call , e eu faço um aumento de 6 vezes as blinds, em uma mesa final já com as blinds grandes. Eu faço uma c-bet alta flop, que vem J59 sem cores, eu com AJ aposto perto do pote, cerca de 20-30% de minha stack, o btn folda mas comenta sobre a minha jogada, ele não daria call nem com JJ brincando, mas isso influencia a mão pois comento e o big blind ainda está para falar. O Big blind fez trio de 5 no flop e anuncia o allin, depois da mão comentada.

    Minha pergunta, há algum tipo de quebra de regra nesta mão? Obrigado.
    O cara que cometou no meio da mão deveria levar ao menos uma advertência.
    Mas de resto não mudaria o resultado da mão.
    rag50 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #27
    Grinder Avatar de Tevez
    Data de Ingresso
    12/09/09
    Posts
    149
    99% desses Professores que tentam te ensinar a jogar na mesa, jogam 99% menos do que eles acham que jogam..
    Por isso é bom ser argentino e não entender o que os caras falam
    rafabarcala and rag50 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #28
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Sujeito dar aula na mesa é sonho. Ele simplesmente está te dando de bandeja como ele joga. WTF reclamarem disso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #29
    Short Stack
    Data de Ingresso
    07/12/16
    Posts
    34
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Sujeito dar aula na mesa é sonho. Ele simplesmente está te dando de bandeja como ele joga. WTF reclamarem disso.
    Sim, rapidamente começo a perceber isso. E tem o outro lado da falinha para saber do seu jogo ou tentar definir sua mão na jogada. Vou Falar menos rs.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #30
    Professional Avatar de DonM4RCO
    Data de Ingresso
    03/09/16
    Posts
    489
    Joguei um freeroll ontem, fiquei 6 horas jogando, fui eliminado e a galera fez acordo kkk, nem espero eu levantar da mesa e já foram contando quanto dava para cada um.

    Fiz apenas um rebuy, mas gostei muito do meu desempenho, já que todos que estavam na mesa final tinham feito ao menos uns 4, uns fizeram vários e compraram addon, mas eu fiquei de chip lider na FT.

    Senti que queriam me derrubar desde o inicio do jogo, onde fui mudado de mesa após começar a ganhar fichas, e colocado na mesa em que tinham 3 pessoas afiliadas a casa, sendo dealers da casa e um deles acredito ser o próprio dono. Jogam de forma bem agressiva e vão all in bem light, mas o problema é que eles fazem vários e vários rebuy. Sentia que eles queriam me tirar de qualquer jeito, talvez por que eu fui jogar bem serio, sem conversa fiada.


    Gostei muito de jogar, ver as fichas aumentarem e tal. Achei muito estranho ver as pessoas cara a cara sendo "enganadas" por min, o tiozão dando call no meu shove river e falando que tava perdendo mais precisava ver o que eu tinha, me deu uma dozinha mas eu tava fullado kkk. Sem falar que você vê e escuta cada uma que só vendo para acreditar.
    rag50 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados