Clique Aqui Situação All-in primeira mão WSOP ME - Página 4

Lista de Usuários Marcados

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234
Resultados 31 a 32 de 32
Like Tree19Likes

Tópico: Situação All-in primeira mão WSOP ME

  1. #31
    World Class Avatar de Stolf
    Data de Ingresso
    29/11/09
    Localização
    Norte de Santa Catarina
    Posts
    9.567
    Citação Postado originalmente por gbozzano Ver Post
    Boa tarde. Gostaria de levantar essa questão que já foi muito discutida porém a cada ano pode ter diferentes pontos de vista.

    Main Event WSOP buy-in $10.000 blinds 2h 30mil fichas.

    Situação 1: Primeira mão jogador da all in SEM VER as cartas, o que fazer:
    1.1 AA
    1.2 KK
    1.3 QQ

    1.4 AK
    1.5 Quais mãos da call?

    Situação 1: Primeira mão jogador da all in VENDO as cartas, o que fazer:
    2.1 AA
    2.2 KK
    2.3 QQ
    2.4 AK
    2.5 Quais mãos da call?

    Obrigado
    verde = call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #32
    Expert Avatar de Mothafoxx
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por thiagoC13 Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Citação Postado originalmente por EsKoTeiRo Ver Post
    Citação Postado originalmente por Mothafoxx Ver Post
    Falar aqui é fácil, quero ver na pressão la jogando o torneio de $10.000 pagar com AK hehe
    Já joguei duas vezes o mainevent, ninguém quer cair, não existe isso que o kingarthur falou de entrar uma terceira pessoa com TT. KK o cara sendo o terceiro acredito que a grande maioria vai largar tranquilo.
    Até porque essa é uma situação hipotética, impossível imaginar.
    Já ouvi casos de gente largando AA na bolha, na TV já passou cara nutz com sequência no flop e pensando pra dar call no allin porque tem flushdraw. É um torneio bem diferenciado.
    Eu nao estou falando que e certo, mas se eu pagar 10k pra jogar um torneio, e o cara der all in no escuro na primeira mao
    eu pago com AK , se eu for sentir essa pressao , eu nem jogo o torneio .
    Não é questão de pressão. Questão que o torneio é inflado de donkeys, não tem a mínima necessidade você abraçar essa variância na minha opinião pegando um 65/35, considerando que você tenha edge sobre o field e pode subir pra 60k sem variância.
    Vc ta overrating esse edge. Deixar de pegar um 65/35 é quase impossível não ser ruim, o field tem que ser bizarro. Isso depende da mesa que vc está, claro, se runnou no table draw pode ser bom, mas contra a média do field não é. Tem que contar tmb o edge que um grande stack pode gerar, principalmente mais a frente do torneio quando o jogo vai ficando menos deep.

    Você pode olhar a situação sob dois aspectos, um simplesmente matemático/$ev e outro situacionista. É justo levar em conta o valor do buy-in, ser um torneio especial, que rola só uma vez por ano etc. Mas tem que saber que ta abrindo mão de $ev.
    65/35 vai ser contra o range de any2, mas uma situação que nunca vai acontecer, tem nem porque discutir isso acho hehe
    EsKoTeiRo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro ... 234

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados