Clique Aqui KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    2

    KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

    Frequento esse forum há algum tempo, mas sempre no modo de leitura! Sou iniciante, e gostaria da opinião de vocês sobre a seguinte situação:


    Blind: 200/400
    Hero: 80k
    Vilão: 35k

    Estava jogando um torneio aqui na região, e recebo KK no botão, o mp1, que vinha jogando muitas mãos, abre raise para 1200, call do cut-off, eu faço tudo 3800, fold do small, big etc, o mp1 volta de 8k, ficando com 27k left. Fold do cut-off o que fazer aqui?

    Optei pelo Call! Flop Q93 rainbow.

    Vilão Check!

    E agora?

    Optei por jogar de forma cautelosa: Check Behind!

    Turn: 6

    Vilão: Bet 2k, em um pote com 18k

    Hero: Call

    Turn: 2

    Vilão: All In de 25k

    Hero: O que fazer aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    no river é call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    21/02/16
    Posts
    1