Clique Aqui KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    2

    KK no button, Flat Call, 5-bet ou 5-bet All in?

    Frequento esse forum há algum tempo, mas sempre no modo de leitura! Sou iniciante, e gostaria da opinião de vocês sobre a seguinte situação:


    Blind: 200/400
    Hero: 80k
    Vilão: 35k

    Estava jogando um torneio aqui na região, e recebo KK no botão, o mp1, que vinha jogando muitas mãos, abre raise para 1200, call do cut-off, eu faço tudo 3800, fold do small, big etc, o mp1 volta de 8k, ficando com 27k left. Fold do cut-off o que fazer aqui?

    Optei pelo Call! Flop Q93 rainbow.

    Vilão Check!

    E agora?

    Optei por jogar de forma cautelosa: Check Behind!

    Turn: 6

    Vilão: Bet 2k, em um pote com 18k

    Hero: Call

    Turn: 2

    Vilão: All In de 25k

    Hero: O que fazer aqui?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Grinder Avatar de matthTankian
    Data de Ingresso
    02/01/14
    Localização
    São Paulo
    Posts
    211
    no river é call
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Observador
    Data de Ingresso
    21/02/16
    Posts
    1
    o Check behind no flop é péssimo, deu uma freecard pro adversário, o certo mesmo seria o allin pre-flop , mas no caso é insta call, não acredito que seu overpair esteja perdendo pra uma mão aí a não ser que o vilão ache que você tenha tentado squeezar no botão com esse 3-bet preflop e te voltou com uma mão marginal tipo Q9, ou 66, mas isso é muito improvavel, enfim, eu acho que você jogou errado, porém eu daria call..
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    No reason para flat esse KK. O oponente mostrou que tem alguma coisa. Joga de AI Pre, se ele tiver AA, parabéns pra ele. No geral, você domina o range dele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Observador
    Data de Ingresso
    06/04/16
    Posts
    2
    Optei pelo call pré flop pois um shove faria muitas mãos dominadas largarem e ficariam só as mãos com potencial de matar o KK!

    O chek flop, foi por ter assustado com o check do vilão, ficou muito esquisito o sujeito meter uma 4-bet e não cbetar um flop seco desses!

    Dei call no river, ele tava trincado, par QQ nas mãos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    Citação Postado originalmente por Ladecasa Ver Post
    Optei pelo call pré flop pois um shove faria muitas mãos dominadas largarem e ficariam só as mãos com potencial de matar o KK!

    O chek flop, foi por ter assustado com o check do vilão, ficou muito esquisito o sujeito meter uma 4-bet e não cbetar um flop seco desses!

    Dei call no river, ele tava trincado, par QQ nas mãos!
    No geral, quando ele dá esse check no flop rainbow, mini bet no turn e shove no river, vc tende a estar perdendo. N faz sentido ele jogar assim com blefes.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Amador Avatar de Adriano Pinto de Faria
    Data de Ingresso
    24/01/12
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    21
    vcs estao 200 e 100bbs respectivamente.
    O vilao abre e 4beta PF. Vc com KK deveria ter 5betado a parada e nao precisaria ser all in, caberia uma 5bet de 20k mais ou menos que demonstraria muita força.
    no flop o check dele com Top Trinca é meio que standard, sabendo do resultado da mao prejudica um pouco a analise mas sem saber eu betaria flop e talvez foldaria para um check raise.
    Esse bet dele no turn de menos de 10% do pote nao existe e vc deveria ter subido. no river o all in eu pagaria pelas pot odds, tem AK, AQ, JJ, QKs no range do vilão.
    No fim acho que os dois jogaram errado. eu teria perdido a mao no pos flop mas teria jogado de forma correta.
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados