Clique Aqui Cash Live - Entrar com quanto? Field estranho...

Lista de Usuários Marcados

Resultados 1 a 7 de 7
Like Tree9Likes
  • 3 Post By ex-ReiDaCacheta
  • 1 Post By jurunajb
  • 2 Post By PowerR0x
  • 2 Post By Specter
  • 1 Post By Specter

Tópico: Cash Live - Entrar com quanto? Field estranho...

  1. #1
    Observador
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    4

    Cash Live - Entrar com quanto? Field estranho...

    Cash Live,


    Pessoal, atualmente estou jogando Cash Live Holdem com PotLimit. A frente é de R$100 até R$1000, a maioria dos players pegam R$150 - 200. Pegar uma frente maior, exemplo R$400-500 te da algum edge maior ou não da nada?

    Também acho muito dificil ler o field.. a galera ta sempre pagando, pagando, bleffe dificilmente passa e nego também bleffa na loucura, não acredito que sejam regulares para levelar conscientemente.. alguns tem alguma noção das coisas mas variam bastante e não vejo congruência em muitas jogadas e em outras até vejo, a maioria não joga online. Qual postura adotar? Encarar que são donkey/recreativos e no max regulares fracos? Então a estratégia séria jogar tight, com um range legal e evitar bleffes e leituras absurdas?


    Abs
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Última edição por GCRZ; 07-03-2016 às 11:01.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Se está todo mundo pagando, pagando, e blefe nunca passa, então você já leu o field pós flop. É value bet sem inventar.

    É bom jogar tight, mas eu gosto da ideia de aumentar bastante o range quando se está em posição, fugindo apenas de trash hands.
    Alvares, PabloDefederico and GCRZ like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    13/02/10
    Posts
    765
    Quanto mais deep, maior a win rate possivel e viceversa
    GCRZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    qual as blinds?
    5 no botão? 1-2?

    Qt mais deep melhor, sempre.
    principalmente pq os caras que entram com $100, $150, sendo 5 no botão, se não dobrarem, estarão comitados em 2 mãos....
    Pq vc acha que cash é jogo de tiozão rico, e a galera mais nova sem muito br evita ou passa raiva?

    não da pra competir entrando com 100 e o cara com 1k e recomprando...
    Por melhor que o cara seja, pode dobrar 2x e ainda assim perder tudo numa mão com esses caras.

    Até pq, uma aposta de 200 e 1k é quase a mesma coisa pra esses tio aí.
    Vai tomar o mesmo call horrível de Top pair kicker baixo e ficar torcendo (em vão) pro cara não acertar turn e river.
    GCRZ and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Se os os tiozao estão entrando com $200 não adianta você entrar com $500, o edge que teria por estar mais deep é perdido pois você não tem a mesma margem pra trabalhar dentro do stack do vilão. O stack efetivo é sempre o menor. Veja quem ta mais deep na mesa e se achar que vale a pena pegue o tanto de ficha suficiente pra stackear esse cara.
    GCRZ and warc82 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Observador
    Data de Ingresso
    28/09/13
    Posts
    4
    O game é 1/2 potlimit, com possibilidade de escuro no btn e utg. Pensando melhor, concordo bem com o pensamento de entrar com o stack do cara mais deep, faz muito sentido, irei aplicar isso. Ontem fui lá e joguei sem muito level, tight agressive, etc, resultado... sempre me pagavam e só joguei por valor e abrindo bastante o range com calls baratos. Sai bem para frente.

    Só ainda acho que estou meio ruim na leitura pois diversas vezes ficava na duvida de pagar ou não, tankava.. tankava.. pagava e ganhava, já outros jogadores diziam que nem tankariam que dariam insta call em algumas mãos, (ex: river eu seguindo p/baixo,etc.). Acho que preciso melhorar mais minha leitura nesse nivel de game live.. no mais é isso. Thks
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Breakeven Avatar de Specter
    Data de Ingresso
    02/10/14
    Posts
    81
    Não entre nessa de considerar o COACH grátis dos tiozão. Tem que ter um filtro bem bom antes de considerar algo que eles falam. Primeiramente porque já não tem sentido você querer ensinar alguém como ganhar o seu dinheiro, né? haha... Segundo porque a maioria dos comentários são queimação porque você ganhou a mão e ele não pode dar o braço a torcer então fala que você jogou errado, lol... E cuidado com esse esquema dos stacks, se os caras que estiverem deep forem melhor que você, não seria ideal se envolver em mãos com eles pelo seu stack inteiro. Neste cenário eu prefiro entrar na média da mesa, cobrindo aqueles que eu considero "ficha fácil".
    GCRZ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados