Clique Aqui Enganação poker kings eventos - - Página 2

Lista de Usuários Marcados

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 11 a 18 de 18
Like Tree19Likes

Tópico: Enganação poker kings eventos -

  1. #11
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Mas cara, a parte que cabe à Kings não é a organização?
    Então porra, se algumas coisas fogem do controle, não importa muito quem foi o culpado, não adianta apontar pro lado, quem optou por se responsabilizar foram vocês, mesmo. As vezes dar margem para um terceiro falhar, é também uma falha sua.

    Só dá pra se posicionar assim se vcs se limitassem a preparar a estrutura do local, os dealers (que ja tiveram problema) e a repassar as colocações ao de fato organizador do evento. Nesse caso nem teria como assumir o evento como "seu", muito menos tentar tomar créditos pelo evento em sí, mas apenas pela qualidade da estrutura.

    E eu teria ficado putasso de cravar algo assim e receber parcelado, muito menos em 7 vezes, se é que foi o caso. E olha que foi só essa parte que coube a vocês.

    Assumiu o evento, assume o ferro.
    LyonTheGrinder and arr0ba like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #12
    Chip Leader Avatar de Fapokerstar
    Data de Ingresso
    05/08/11
    Localização
    sp
    Posts
    1.866
    Essa parada segue a mesma linha do cara que falou do BC Poker Fest meses atrás, ai o Stefano apareceu por aqui e o cidadão que era dealer faziam 15 anos (rs) sumiu...
    wilbartender, arr0ba and Gustavogl like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #13
    Chip Leader Avatar de diegonets
    Data de Ingresso
    10/03/09
    Localização
    lááá em Pato Branco daí..
    Posts
    2.262
    Como diz o ditado: Falar até papagaio fala.

    O anonimo em questão deveria ter começado pelo final, 'coletar provas' antes de abrir o topic e distribuir acusações já quem tem medo em revelar a sua identidade...

    Posso falar em meu nome, realizo eventos de poker na minha cidade (Pato Branco-PR) e região a mais de 8 anos e desde que a Kings foi fundada realizamos diversos eventos em parceria sendo que em todos houve total transparência por parte da empresa citada, todos ganhadores de alguma premiação receberam, bem como todos os funcionários.

    Em relação a Brasil Poker Live que o cidadão citou por exemplo, a Kings segue operando seus casheiros do site, sendo que fui um dos primeiros e sigo operando até hoje. O rompimento da 'parceria' foi em eventos ao vivo devido a outros fatores comerciais que nem fazem questão de serem publicados.
    Última edição por diegonets; 09-01-2016 às 12:53.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #14
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    o anonimato nao eh problema. eh bem fundamentado que alguem que faca um depoimento desses se sinta desprotegido pra falar abertamente. entao qlqr um que ataque isso esta com um discurso de politico, querendo "ganhar na base do grito".

    o problema de vdd eh um texto muito mal escrito, nas mesmas linhas de 99% dos caloteiros que conhecemos aqui no forum. cheio de "kkkkkkkkk" pra todo lado e muito mal explicado. com acusacoes sem sentido, oq diabos uma empresa de eventos iria querer com 5 reais a mais da marmita de cada dealer? isso nao da nada de dinheiro, ninguem ta nem ai pra essa quantia. teria que ser um exercito de dealers pra se ganhar algo em cima disso.

    sobre a Kings eventos e seus representantes, eles realmente tem a fama ruim no meio do poker nacional. quem ja jogou em varios eventos de diferentes organizacoes pelo brasil sabe do q estou falando, mas NENHUMA acusacao pode ocorrer se baseando no achismo de rumores. e sinceramente, toda empresa de poker de sucesso no brasil tem essa fama suja. os unicos que se salvam sao os organizadores do BSOP e olhe la. eh o capitalismo, eh normal. se algo ilegal for feito q se apresente provas publicamente ou perante a lei.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #15
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    06/06/14
    Posts
    1.053
    .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #16
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Quando eu falo que o poker, do jeito que está sendo conduzido pela maioria, não agrega nada, dia após dia acho que tenho mais razão, episódios como esse(se verdade for), do clube depredado por pessoas que exigem "pedágio" dos clubes ,isso só coloca o poker, no mesmo patamar de jogos ilegais de cassino(caça-níqueis), jogo do bicho e outras merdas, quando se fala que poker sério é o que Akkari e federal tentam promover com muito esforço e falta de reconhecimento, nego joga pedra, a cultura do brasileiro, de uma maneira geral, não está preparada para organizar eventos, de um jogo que ainda não é considerado totalmente legal no país, geram dúvidas, quanto à integridade moral dos organizadores,ao menor sinal de equívocos, mesmo, que esses não sejam mal intencionados,existe muito interesse, muita gente querendo ganhar, e outros querendo ganhar dos que ganham, a ganância, o egoísmo, são "adjetivos" da maioria dos envolvidos com o poker,infelizmente, por isso digo, que se for para legalizar, que se dê o direito à organização, a quem têm competência e credibilidade pra isso, e proíba os "paraquedistas" de brincar de organizar eventos, que só denigrem a imagem do poker, que já é ruim.
    fantasma1 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #17
    Observador
    Data de Ingresso
    06/06/15
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por Fapokerstar Ver Post
    Essa parada segue a mesma linha do cara que falou do BC Poker Fest meses atrás, ai o Stefano apareceu por aqui e o cidadão que era dealer faziam 15 anos (rs) sumiu...
    Obrigado parceiro pra ter lembrado isso.

    E posso confirmar que aquele tal de dealers com 15 anos de experiença, não apareçeu no meu evento perante meu convite!

    Para essa nova accusação nesse post nem precisa responder nada.
    So pensar em uma coisa:
    A 888 que é patrocinadora oficial do WSOP será que é tão 'boba' em patrocinar a Kings Eventos?
    Falo isso pq alem de nos fizer uma parceria no ano passado, agora estamos envolvidos em outro projeto juntos: liga catarinense.
    A Kings Eventos é sim concorrente da BcPokerFest, mas sem duvida hj em dia é a maior empresa de poker do Sul do Brasil.
    E se algum jogador não gostar dos eventos que se apresentam...é so não participar e pronto acabou.
    Fapokerstar likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #18
    Expert Avatar de kmksick
    Data de Ingresso
    15/09/07
    Localização
    Campinas
    Posts
    3.304
    Só li

    kkkkk
    kkkkk
    kkkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados