Clique Aqui Puxei mas não levei

Lista de Usuários Marcados

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
Like Tree44Likes

Tópico: Puxei mas não levei

  1. #1
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979

    Puxei mas não levei

    Estava jogando a Copa Carioca no clube River Texas neste domingo, quando um malandro me aplicou um golpe. Estava pagando as apostas com Ax, na posição 9, quando o jogador da posição 8 betou o River num bordo com 2 ases e eu dei call. Como ele deveria abrir as cartas primeiro, fiquei esperando e ele exclamou "puxou" e deixou as 2 cartas fechadas no meio da mesa. Eu empurrei minhas cartas em direção ao dealer , que muckou primeiro as minhas cartas, quando o espertinho alcançou as suas virando as para cima, era uma D hight. O dealer disse que o pote era dele pois eu mesmo muckei as minhas cartas. Chamado o diretor, ele disse ao jogador que ele me induziu ao erro. A dealer alegou que eu muckei as cartas, mas o diretor disse que eu não precisava mostrar as cartas. Pensei que o diretor fosse dar uma punição ao jogador, mas o malandro ficou insistindo e acabou levando o pote e não teve punição nenhima. Isto está certo Arnaldo?
    AVISO: TÓPICO ANTIGO
    Atenção: Este é um tópico criado há mais de 90 dias. Caso não tenha respostas recentes, tenha certeza de que sua resposta é conveniente e útil o suficiente para reativar esta discussão, do contrário você poderá ser advertido/suspenso.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #2
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    ta errado. boa vontade do dealer pra saber intepretar situacoes com bom senso eh algo tao fundamental quanto as regras em si. a hora q vc deu call e ele falou que vc puxou, eh aceitavel q ele nao mostre as cartas caso vc nao faca questao mas o pote vai ser seu indepdente das cartas caso ele escolha nao mostrar.

    esse dealer deve ser um grande panaca ou eh um cara desonesto q tentou facilitar intencionalmente pro parceiro. e o jogador eh a escoria da escoria, nao eh nem discutivel entre o mais podres seres da comunidade do poker, q esse cara eh mto ladrao e picareta. isso se a hsitoria q vc contou condiz com a verdade.

    se eu sou vc, saio alastrando por aqui, no face e onde mais conseguir. nome do diretor paspalhao, do dealer imbecil, e do jogador imundo.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #3
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    se eu sou vc, saio alastrando por aqui, no face e onde mais conseguir. nome do diretor paspalhao, do dealer imbecil, e do jogador imundo.
    Isso que é o mais lamentável. Provavelmente bastaria o bom senso de apenas um desses três, e a situação estaria resolvida.
    Bolengo, rafaelmb and Jhonnyweed like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #4
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Se foi isso mesmo e não houve erro de interpretação de sua parte o vilão é um grande fdp mal caráter. Explana logo o nome que esse merece.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #5
    Expert Avatar de tzampa
    Data de Ingresso
    18/10/07
    Posts
    4.198
    Vc não enfiou a mão na fuça dele?
    Jhonnyweed likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #6
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Vc não podia aceitar isso! Gritava no salão para parar a caralha do torneio e comovia o povo já que os responsáveis fizeram uma cagada monstruosa. O que eu estou estranhando é alguém endossar uma canalhisse dessas, por isso perguntei se não tem a chance de vc ter interpretado errado.
    Bolengo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #7
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Foi isso mesmo. Conversei com varios dealers que me disseram que eu nao deveria entregar minhas cartas antes das deles. Mais foi uma cafagestagem
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #8
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Sei que vc não é mais nenhum garoto e que provavelmente não queria se indispor por causa de poker, mas deu mole. Isso não podia ter passado batido. Agora que não tem mais jeito ao menos faça o que o bolengo falou.

    De qualquer forma ta mal explicado isso daí por que é bizarro o cara ter levado a mão nessas circusnstâncias. Não é possível que após explicar a situação o diretor não tivesse o mínimo de bom senso. O vilão negou ter falado que vc puxou a mão na frente do diretor, foi isso? Nenhum dos outros jogadores interviu a seu favor por que? Por acaso ele falou tão baixo que só vc ouviu?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #9
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    05/03/09
    Posts
    1.134
    A história sendo como contada, não tem nem o que dizer sobre o vilão, realmente lamentável existir pessoas assim, ponto.

    Quanto a situação em sí, onde exatamente é esse "MEIO DA MESA", o dealer provavelmente estava olhando para o vilão já que a ação era dele, porque ao empurrar as cartas para o "meio da mesa" o dealer não recolheu as cartas dele? O dealer estava distraído ou olhando para outro lugar ou esse movimento de empurrar para o "meio da mesa" foi algo muito sutil?

    Se foi algo sutil claramente mostra más intenções do vilão mas ainda nesse caso a mão seria dele já que o erro foi seu ao dispensar suas cartas mais claramente antes dele, óbvio que é uma filhadaputagem e o cara é uma escória e ele te induziu ao erro mas o erro continua sendo seu, já que a fala como "ganhei" "puxei" "puxou" nada muda no resultado da mão, pois não é o que se fala que importa e sim o que realmente é.

    Agora se o cara fez um movimento claro de empurrar realmente para o meio da mesa as cartas dele deixando suas ações de muck claras, o erro foi do DEALER ao não recolher as cartas dele primeiro e sendo assim a decisão dele e do diretor de torneio foram horríveis já que as ações do vilão foram claras.

    Se eu fosse o dealer ou o diretor do torneio eu daria a mão para o vilão se a ação foi sutil e aplicaria uma punição pelo comportamento antiesportivo ao utilizar desse tipo de malandragem ou se a ação foi clara, daria a mão para você e também aplicaria a punição ao vilão.

    De toda forma você foi vitima de um jogador desprezível que se acha mais esperto que os outros.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #10
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Porra mas segundo o moacyr o cara falou "puxou". É GG não? Se eu anunciar all-in eu to em all-in e não preciso empurrar minhas fichas no meio. Mesma coisa. "puxou" = muck não interessa onde as cartas dele estejam.
    Última edição por ITManiac; 22-12-2015 às 02:15.
    Anderson Aclahair likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados