Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 25

Lista de Usuários Marcados

Página 25 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 1523242526 ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #241
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    @aakkari tenho quase certeza que vc nem vai lembrar do que vou contar, mas eu lembro, e acho que vem a calhar.

    Te encontrei esse ano na WSOP. Vc estava ali fora do Rio conversando com alguém que estava fumando. Eu tinha acabado de cair do Milly Maker numa semi-reta (ok, era em 400 pouco, mas pra mim era semi-reta, já que tinham 9k inscritos).

    Eu tava bem acima da média e fui pego num blefe MUITO pior que esse teu. Tomei call num all in river de A7 num bordo 84766.

    Eu tava sozinho, e saí desolado do salão. Vc e teu amigo foram as primeiras pessoas que me deparei.

    Te contei a "parada", vc deu uma risada e disse: "Bicho, vc ta jogando poker em Vegas e ta aí se lamentando? Vc podia ser gerente de banco, de camisa e contando dinheiro dos outros, mas vc ta aqui em vegas jogando poker. Se vc fosse gerente de banco, não taria sentindo isso aí, mas vc quem escolheu jogar poker".

    Até que de alguma forma, aquilo fez sentido pra mim.

    Então mano, nesse momento, só te digo uma coisa:

    Bicho, vc ta fazendo sua vida graças ao poker e à publicidade que ele te trouxe, e ta aí se indignando com as críticas ou haters? Vc poderia ser um puta jogador lucrativo e ficar no anonimato, como tantos outros fazem. E se vc fosse um jogador anonimo, não teria que estar aqui respondendo ninguém, mas vc quem escolheu ser o embaixador do poker no Brasil, portanto, segura o rojão.

    E é isso aí. Segue o baile.

    Boa sorte nos próximos!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #242
    Short Stack Avatar de NSinister
    Data de Ingresso
    10/07/10
    Posts
    42
    PS. meu post não é troll, longe de ser hater (até porque nunca fui) e não é desdenho. Apenas traz a mesma real que vc me mandou, que se encaixa no presente caso.
    Última edição por NSinister; 17-12-2015 às 16:37.
    rafaelmb likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #243
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    Citação Postado originalmente por rafaelmb Ver Post
    Eu não me conformo de ler uma discussão sem fim, numa mão em que dá pra ver as hole cards do oponente. É foda ver nego pagando de poker pró ignorando um conceito tão básico.
    Eu não me conformo de ver em um forum de discussão de mãos, alguem querendo regular a vida dos outros. É foda ver nego pagando de superior ignorando o direito de cada um dar sua opinião, um coneceito tão básico.

    Eu assisti uma, duas, três vezes e só consegui concluir isso:
    wtf!?? Alguém aí entendeu?

    [IMG][/IMG]
    Última edição por LyonTheGrinder; 17-12-2015 às 22:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #244
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    Só para esclarecer melhor esse ponto.
    Perceba como você forçou uma saia justa aqui. Eu só quis dizer que não dá para levar a sério seu comentário que você é péssimo em matemática ao comentar a jogada. Eu disse que é "surreal" ou seja, não dá para acreditar. Você que estaria pilhado e ficou colocando palavras na minha boca. Eu jamais diria que "você não poderia dar treinamento por ser fraco em matemática".
    The end.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #245
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    Só para esclarecer melhor esse ponto.
    Perceba como você forçou uma saia justa aqui. Eu só quis dizer que não dá para levar a sério seu comentário que você é péssimo em matemática ao comentar a jogada. Eu disse que é "surreal" ou seja, não dá para acreditar. Você que estaria pilhado e ficou colocando palavras na minha boca. Eu jamais diria que "você não poderia dar treinamento por ser fraco em matemática".
    The end.
    imo vc foi tirar o cara e ele te tirou de volta, segura o ferro
    de fato vc não afirmou isso, mas foi provocar, sem dúvida
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #246
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Se ser bom em matemática, fosse adjetivo essencial para um bom jogador de poker, Oswald de Souza seria pró. Resumo da ópera: Alguém pode sim ensinar poker, sem necessariamente ser bom em matemática.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #247
    Amador
    Data de Ingresso
    18/12/15
    Posts
    12
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    Se ser bom em matemática, fosse adjetivo essencial para um bom jogador de poker, Oswald de Souza seria pró. Resumo da ópera: Alguém pode sim ensinar poker, sem necessariamente ser bom em matemática.
    E digo mais: Quem consegue ensinar (e principalmente: entender) sem o uso de matemática, na minha opinião vai conseguir passar muito mais facilmente o conhecimento.

    Mas claro que como amante de números não vou preferir esses caras, ao menos não na aula.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #248
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    [
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #249
    Grinder Avatar de Rapin27
    Data de Ingresso
    07/05/14
    Posts
    122
    Mais uma jogada parecida e com participação do Esfandiari também...

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #250
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    Só para esclarecer melhor esse ponto.
    Perceba como você forçou uma saia justa aqui. Eu só quis dizer que não dá para levar a sério seu comentário que você é péssimo em matemática ao comentar a jogada. Eu disse que é "surreal" ou seja, não dá para acreditar. Você que estaria pilhado e ficou colocando palavras na minha boca. Eu jamais diria que "você não poderia dar treinamento por ser fraco em matemática".
    The end.
    imo vc foi tirar o cara e ele te tirou de volta, segura o ferro
    de fato vc não afirmou isso, mas foi provocar, sem dúvida
    É evidente que ele preferiu fazer uma brincadeira a ter que falar sobre a jogada, provavelmente do call no all in no turn. O meu comentário foi para fazer ele comentar o final da jogada.
    Como embaixador do Poker, representante brasileiro no programa, ele poderia fazer um comentário qualquer, tipo:
    O torneio era Winers takes all
    O pote ficou grande demais para largar
    Fui pressionado pelo formato do programa, devido ao pouco tempo para decidir
    Calculei que tinha as odds devidas para o call
    Poderia pensar melhor e toldar para ter mais tempo de exposição no programa
    Ainda me restariam cerca de 35% do meu stack e com o aumento dos blinds ainda teria uns 30BB mas não optei pelo TL
    Quis baralhar mesmo
    Fi lo porque qui lo,
    Enfim, fizesse um comentário.
    Mesmo que ele realmente assuma não seja um expert em matemática, não quer dizer que não possa ser um grande jogador ou instrutor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados