Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 23

Lista de Usuários Marcados

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #221
    Expert Avatar de Felipe André
    Data de Ingresso
    11/08/09
    Posts
    4.217
    Images
    2
    Caramba, que canseira pra ler tudo.

    Falando como cash player, eu prefiro foldar os one gapper fora de posição. As played no flop eu prefiro ir de c/c já que representamos poucos combos de valor que tenderiam a jogar mais slow no flop. No turn dependeria da size dele pra ver se o call seria mais ev, se a size fosse alta teria que foldar. Mesmo com a size baixa provavelmente não teria espaço para um cr e shove nos rivers bons, teria que estar um pouco mais deep.

    Já o call no river é levemente -ev se fosse cash, mas ai acho que já é mais com a galera de MTT, se vale a pena ficar com as fichas restantes ou tentar hitar os 8 outs, dobrar o stack e cravar a parada.


    PS:@aakkari passa ano e sai ano sempre tem uma galerinha que não da pra deixar a bola quicando que é caixa, hehe, eu qdo entrei em 2009 quase desisti com o Ekalil e o Lord me enchendo o saco nos tópicos de futeba, corintiano sofre aqui, não entra la não, haha. Mas se tivesse desistido na época não tinha conhecido várias pessoas maneiras e não teria evoluído tanto como player. Continua ai que vc não vai se arrepender, e um ou outro chatão que aparecer bloqueia e GG, Abs!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #222
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Com relação a tournament life, mesmo sendo winner take all há um bônus de, salvo engano, 25k(usd) sempre q um jogador manda outro ao cage, seja passando um blefe ou com um bluff catch... Sendo assim, acho q podemos levar isso em consideração no tournmenrt life...
    Ainda assim, eu daria call na volta turn, mais isso deixa ainda menos motivos para o raise flop e bet turn...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #223
    Expert Avatar de rafaelmb
    Data de Ingresso
    07/11/09
    Posts
    4.992
    Eu não me conformo de ler uma discussão sem fim, numa mão em que dá pra ver as hole cards do oponente. É foda ver nego pagando de poker pró ignorando um conceito tão básico.
    tzampa likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #224
    Grinder Avatar de WagnerRomero
    Data de Ingresso
    18/07/10
    Posts
    136
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com relação a tournament life, mesmo sendo winner take all há um bônus de, salvo engano, 25k(usd) sempre q um jogador manda outro ao cage, seja passando um blefe ou com um bluff catch... Sendo assim, acho q podemos levar isso em consideração no tournmenrt life...
    Ainda assim, eu daria call na volta turn, mais isso deixa ainda menos motivos para o raise flop e bet turn...
    O bonus é 2k não ? Não compensa.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #225
    Grinder Avatar de Board Heros
    Data de Ingresso
    03/08/15
    Posts
    188
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com relação a tournament life, mesmo sendo winner take all há um bônus de, salvo engano, 25k(usd) sempre q um jogador manda outro ao cage, seja passando um blefe ou com um bluff catch... Sendo assim, acho q podemos levar isso em consideração no tournmenrt life...
    Ainda assim, eu daria call na volta turn, mais isso deixa ainda menos motivos para o raise flop e bet turn...
    O bonus é 2k não ? Não compensa.
    25k... Mas ainda tem que jogar por cEv, na minha opinião...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #226
    Chip Leader Avatar de Ortega
    Data de Ingresso
    09/04/15
    Localização
    Londrina, Brazil
    Posts
    1.098
    Citação Postado originalmente por Board Heros Ver Post
    Citação Postado originalmente por WagnerRomero Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ortega Ver Post
    Com relação a tournament life, mesmo sendo winner take all há um bônus de, salvo engano, 25k(usd) sempre q um jogador manda outro ao cage, seja passando um blefe ou com um bluff catch... Sendo assim, acho q podemos levar isso em consideração no tournmenrt life...
    Ainda assim, eu daria call na volta turn, mais isso deixa ainda menos motivos para o raise flop e bet turn...
    O bonus é 2k não ? Não compensa.
    25k... Mas ainda tem que jogar por cEv, na minha opinião...
    Agree... Mas é um elemento a mais e tira um pouco o peso de apenas o primeiro lugar interessa...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #227
    Short Stack
    Data de Ingresso
    14/01/14
    Localização
    Curitiba
    Posts
    28
    Images
    1
    To viciado neste post!!!

    Não tem troféu para segundo lugar no LAPT? Achei que os 3 primeiros ganhavam um " brinde " lol...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #228
    Professional Avatar de phdemattei
    Data de Ingresso
    13/11/14
    Posts
    475
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    3 coisas que achei interessante nessa besteirada toda:

    1) Gbozzano falar que se acha mais inteligente que a maioria, kkkk. Que é isso minha gente? Vocês leram aquilo ou fizeram de conta que não era com vocês?

    2) Moacyr é hater do aakkari por causa de uma brincadeira que quer maloqueiro corintiano faria se visse um cara na mesa com camisa do Palmeiras, Sao Paulo, Santos. Que coroa bobalhao.

    3) Quando o aakkari cita os prizes live, me parece que ele soma o valor integral de quando ganhou o bracelete. É de conhecimento público que 50% do prêmio foi para os investidores? Se não for, hora de revelar.
    Oi AceOne, no bracelete fiquei com 50% sim, menos os 30% de imposto do geral tb. Mas não citei pq não vou citar todas as cavaladas que já fiz em todos os torneios, swap e etc, é muita coisa. Resumi apenas para me fazer entender. Inclusive se tem uma coisa q eu sou bom de verdade é nas cavalagens heheheh ... bem melhor que jogando kkkk. E não coloquei lucro ali mas em um outro post citei tudo.
    abs
    @aakkari se quiser continuar bem nas cavalagens me leva pro próximo BSOP. Vai querer me levar pra WSOP depois disso hehe
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #229
    World Class Avatar de lagostinha
    Data de Ingresso
    27/09/07
    Posts
    26.478
    Images
    2
    meh, to sem nd p fazer entao vou causar aqui lol

    1o a galera adora causar, eh vdd haha, geral tem mania de querer analisar cada coisinha de uma situacao (geralmente se eh alguem famoso) onde envolve mtos outros fatores que normalmente nem sabemos

    no mais, a jogada eh dele, q se foda ele ou a jogada q ele fez/faz, eu cagava mto e ainda cago nas poucas vezes q jogo hj em dia, q se foda, poker nao eh um jogo perfeito, nem existe uma linha perfeita, fazemos cagadas toda hora e isso faz parte, inclusive isso influencia jogadas futuras, talvez o akkari se beneficie no futuro por essa jogada

    na jogada em si eu acho q o erro foi no flop memso, mas eu n tenho info nenhuma de imagem, como estava a mesa, nem os blinds/stack vi qto estava entao to meio que chutando... mas imo no turn nao tem mais erro, o turn ele tem odds pro call se nao me engano, abriu 2 pontas fodeu, alias aquele turn foi bem safado pq lhe deixa numa situacao de merda, se ele beta fica obrigado a dar call no shove, se dar check eh uma bosta pq mostra fraqueza e ele n tem sd value nenhum, entao nao tem como cacar blefe, ir de chk fold eh meh pq ele tem 8 outs pra nuts e ja comprometeu uma qtia importante ate ali eu acho e chk call eh zoado pra kralho, foi uma mao que o "erro" no flop causou essa merda toda, tipo efeito borboleta hehe

    o preflop depende de mtas outras coisas entao n vou comentar pq nao sei de nada, ele deu a versao dele e boa, nao cabe a nos q nao estavamos la achar isso ou aquilo

    enfim, eu to sem nd p fazer aqui, mas eu tenho uma desculpa, ta frio p kralho aqui e n tenho nd p fazer, mas cvs tao ai no verao, cheio de buceta piscando e vcs tudo de frescura num forum de poker... vao grindar ou trepar porra, q se foda a porra da jogada ou a porra do jogador, vcs levam mto a serio poker, parem c isso po

    agora alguem pls me faz um video do hitler que nesse topico vai ficar legal hehe

    e dexx vai grindar porra, nunca mais t vi aqui e qdo vejo eh nesse topico catrupe wtf? tu ainda eh um bot?

    ah por fim, so vim causar, nem levem a serio meu post, podem apagar se quiser, se quiserem falar serio cmg nao aconselho pq n to nem ai e nem devo responder, so vim causar mesmo pq to entediado e esse eh um topico bom pra isso

    btw sobre se achar mais inteligente, eu me acho mais inteligente q 99% do field q jogo, mas n sei pq tenho a impressao q esses 99% ganham mais q eu lol , poker eh sorte riggidez e catrupe po, so trouxa fica nessa ai lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #230
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    @lagostinha concordou cmg, não sei se é bom ou ruim agora...
    lagostinha and phdemattei like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 23 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados