Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 20

Lista de Usuários Marcados

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #191
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    3 coisas que achei interessante nessa besteirada toda:

    1) Gbozzano falar que se acha mais inteligente que a maioria, kkkk. Que é isso minha gente? Vocês leram aquilo ou fizeram de conta que não era com vocês?

    2) Moacyr é hater do aakkari por causa de uma brincadeira que quer maloqueiro corintiano faria se visse um cara na mesa com camisa do Palmeiras, Sao Paulo, Santos. Que coroa bobalhao.

    3) Quando o aakkari cita os prizes live, me parece que ele soma o valor integral de quando ganhou o bracelete. É de conhecimento público que 50% do prêmio foi para os investidores? Se não for, hora de revelar.
    Tu não se acha mais inteligente que 99% dos tiozão que jogam em clube?
    Sem contar que eu tava falando inteligente em relação ao jogo. Quando o gusma abriu cavalada o povo daqui aceitou e comprou??
    Aqui vende muita cavalada dos sonhos Vai no facebook e ve quanto nego vende cavalada com passagem hospedagem cafe janta incluido.
    Tirando do contexto é obvio tirar com minha cara.
    E como falei, não vejo problema nenhum em se achar mais inteligente também
    Errou feio parceiro
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #192
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    O povo daqui (eu inclusive) é desconfiado e digo que mais "inteligente" que a maioria no poker. Pessoal é mais vivido então não engole qualquer coisa. Se chegar no clube da cidade e falar que o filho do Negreanué um dos melhores jogadores,a galera: ooooohh filho do cara!! Se falar isso aqui, galera vai pegar no pé até provar que é bom. Sem contar que aqui o pessoal conhece o tipo de jogador que se paga de profissional e não ganha porra nenhuma.


    mira em outro @Ace One que eu falo consciente as coisas
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #193
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Akkari acho que já deu fold aqui.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #194
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Akkari acho que já deu fold aqui.
    Certo ele.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #195
    Chip Leader Avatar de PowerR0x
    Data de Ingresso
    04/07/14
    Localização
    São José do Rio Preto - SP
    Posts
    1.829
    Citação Postado originalmente por xXxYnfynytySxXx Ver Post
    Citação Postado originalmente por MAXPRO Ver Post
    Akkari acho que já deu fold aqui.
    Certo ele.
    Certo nada, ele tinha mais odds pro call depois desse pote todo que ele armou do que nas duas ponta do programa que ele pagou.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #196
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Pois eh, resumiu o que eu achei tb Dexx,
    Grande abraco
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #197
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
    Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
    - Primeiro o cara afirma que foi o Vini Marques que fez a parada, depois critica o Akkari por se eximir da culpa do ato.


    o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
    ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta breakeven
    desde 2013,
    - Apesar de que também acho meio meh ficar falando em prize só porque representa mais, em nenhum momento ele mencionou as palavras lucro ou profit.

    Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
    - Sério que tu ainda não viu o cara falar sobre a jogada aqui? Também tem até um post gigante no blog dele sobre isso.


    Senhores, temos a definição de hater que tanto foi falado aqui no tópico. Crítica, babação de ovo e piada sempre vai ter com quem é pessoa pública. O hater faz isso, ataca por atacar, sem embasamento algum e bostejando um monte de inverdades.
    heheheh exatamente vierob, o cara qdo é invejoso e hater é clássico agir como este cidadão.
    Não vou responder pelo q outra pessoa postou, e Vini meu grande amigo, mas opinião dele é dele.
    Até pra odiar o cara errou, não falei que tenho 1,9kk online não, falei 3.3kk, parei de grindar em maio de 2014, e tenho 1.1kk de profit.
    Quanto a jogada falei várias vezes não somente aqui, como no meu blog, portanto gg.
    Abraço vierob
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #198
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Fidelis Ver Post
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Lol, esse fórum é uma piada.

    Teve um que disse ai atrás que se frequentasse regularmente não postaria aqui ( mas como não frequenta postou??))

    Esse Akkari é uma piada de mau gosto,
    O cara só responde os posts que lhe convém.

    Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
    Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
    O cara disse 20x que só tem hater aqui, mas o cara vem com 5 pedras na mão desde o primeiro post.

    E ainda tem lambe saco que fica pagando pau pra esse marketeiro,
    o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
    ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta breakeven desde 2013,

    Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
    e ainda tem idiota que da corda pra essa mané,
    huahuahuahuhuahuahahuhuahua

    Ahhhh, geralmente fico fora desses "bate-boca" tanto aqui como na vida real por ter pouco resultado proveitoso pós-debate, mas vou abrir uma exceção para seu post.

    Não sou nem fã nem hater do @aakkari, não tenho nenhuma opinião formada se ele é bom mesmo ou não de jogo, apenas o vejo como um cara que é ativo em relação ao poker nacional e de opinião ruim só tenho a dizer sobre o método utilizado em seu marketing para atingir seu público alvo, na minha opinião ele atrai jogadores para sua empresa passando uma imagem fora da realidade do que realmente é o poker online hoje em dia, fora isso o respeito como pessoa e jogador, já deixado claro minha opinião sobre o mesmo vamos então ao seu post.

    Você fala em pedras na mão (e em alguns posts ele realmente vem com uma postura de ataque mas nada assim tão absurdo como seu post), enquanto você nesse seu post parece estar com uma metralhadora na mão.

    Tanto aqui como na vida em geral as pessoas de opinião própria só costuma responder o que lhe convém, isso está longe de ser demérito de alguém, afinal, imagina se ver obrigado a responder cada mensagem direcionada a você quando você é o foco de uma discussão, qualquer pessoa de bom senso iria filtrar muita coisa na hora de responder.

    O que tem haver ele não ter falado sobre o Vini (e ele falou o que tinha que falar sobre isso, não foi ele), mega lol o cara ter que se explicar sobre algo que outra pessoa disse, se tem alguém que teria algo a dizer sobre isso é o Vini (btw, foi ridículo esse ataque ao urubu)

    Esse termo marketeiro utilizado como algo depreciativo é para não dizer pior, ridículo. Afinal, o que tem de ruim em ser marketeiro? você deveria saber bem que o marketing faz parte dos negócios.

    Ele falou sim sobre a jogada dele, inclusive assumiu que foi ruim.

    E não é por nada não, mas o mané aqui foi você com seus posts de ataque gratuito, é por esse tipo de comportamento que esse fórum tem a imagem que tem.
    Valeu Fidelis, entendi tudo!
    Quanto a não ser fã nem hater, po, nada mais normal. Quanto a críticas sobre como "vendo" a imagem em relação ao público alvo, normal tb, como me manifesto em várias frentes, as chances de erras ou pessoas não gostarem de alguma coisa é super normal tb. É claro que não concordo contigo em relação a forma de me apresentar a isto, mas respeito 100% e não me incomoda em nada discutir isto, inclusive para rever algo com ideias inteligentes que me sejam apresentadas, e que eu veja que tem algo errado em relação ao que faço, só tenho a agradecer.
    Quanto ao Urubu, falei bastante dele aqui, minha visão dele é o q disse antes, comigo foi um cara super 10, simpático, e não jogo PLO para julga-lo como jogador, mas nas viagens vários gringos falaram q ele é picassa, além de ter a imagem de flipador e tal.
    A parada de marketeiro é isso, nego q coloca isto como ruim para mim é "hater" sim, se colocar "ruim marketeiro" para alguma coisa ai posso entender, mas "marketeiro" me parece inveja.
    De resto é isto parceiro, grande abraço para ti,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #199
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Olha, eu não me achei desrespeitoso em nenhum momento. Realmente não sabia onde postava ( nunca se ao certo). Pois é uma questão que cabe em qualquer uma das partes do fórum que citei: é poker live? Sim. É um vídeo poker?sim. É entretenimento? Sim. Não entendi essa sua interpretação. Na minha opinião vc é quem foi desrespeitoso. Abraço.
    Vish... pensei que você tinha colocado o "humor e entretenimento" pra ridicularizar, mas agora entendi que não foi o caso.
    Peço desculpas.
    Tb entendi, me senti mal quando li mas tá entendido, segue o jogo!
    Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #200
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Saretoo0 Ver Post
    Pora agora fiquei tiltado... Li o tópico todo e o @aakkari não postou sobre a derrota do Aldo... Queria saber de quanto foi o ferro hahahahhahaha
    recolhi no último minuto, acabei perdendo 500 reais, mas podia ter sido ferro maior. abs
    Saretoo0 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 20 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 101819202122 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados