Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 19

Lista de Usuários Marcados

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #181
    Chip Leader Avatar de ITManiac
    Data de Ingresso
    13/06/12
    Posts
    2.166
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O golpe deveria ser abortado quando o Esfandiari colocou ele na porta, afinal ainda teria uns 40% do stack, uns 40 BB, maior tempo de exposição no programa, etc... Tournament live.
    Era winner takes it all só vs pica. Não tem TL ali, só a questão do tempo de exposição mesmo.
    Bolengo, mcarrillo89 and lukanicos like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #182
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O golpe deveria ser abortado quando o Esfandiari colocou ele na porta, afinal ainda teria uns 40% do stack, uns 40 BB, maior tempo de exposição no programa, etc... Tournament live.
    Era winner takes it all só vs pica. Não tem TL ali, só a questão do tempo de exposição mesmo.
    isso, nao tem tournament life.

    por essas obviedades e outras que desanima, nao existe a menor possibilidade de se responder a alguem como o lyon (the grinder). eh so mais uma crianca que acha q entende de tudo. da ate doh..
    rafaelmb, Dexter12 and cordel01 like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #183
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por ITManiac Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    O golpe deveria ser abortado quando o Esfandiari colocou ele na porta, afinal ainda teria uns 40% do stack, uns 40 BB, maior tempo de exposição no programa, etc... Tournament live.
    Era winner takes it all só vs pica. Não tem TL ali, só a questão do tempo de exposição mesmo.
    Isso ele explicou em algum lugar, ele nao queria foldar e ficar com 35bb sendo que logo ia subir os blinds e ia ter o esfandiari gigante do lado.
    não concordo e não vejo problema, mas tem lógica envolvida, não foi simplesmente gamble e pronto.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #184
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    O call no shove é justo nessa situação ueh, o erro foi ter chego naquele situação, se é que e um erro, qua ta gente se atola no online em bluff que pega o cara no topo do range só que ninguém ve.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #185
    World Class Avatar de Gustavo82
    Data de Ingresso
    07/04/08
    Localização
    1/2+
    Posts
    8.099
    Tinha me esquecido de como tem gente chata nesse fórum, pqp.
    Vão transar, porra!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #186
    Professional
    Data de Ingresso
    16/05/14
    Localização
    Lagoa Santa(Grande BH)/MG
    Posts
    385
    Não tenho nada contra o Akkari, mto pelo contrário. Mas a jogada no geral, desde o ambiente do Shark Cage, a imagem dele e depois entrando pelas streets foi mto ruim. Enfim... Mas quem nunca, né! heheh

    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #187
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O culpado é o Urubu
    MAXPRO and ITManiac like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #188
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    Akkari, se ser sincero é seu objetivo como diz no post #134, se possível, tira uma dúvida aqui que não é de hoje.

    Uns posts atrás você diz:

    "Não preciso de tapinhas nas costas nenhum, nem elogios gratuitos, consegui tudo que tenho saindo do zero, sem nada, nunca depositei um real para jogar poker e hj construí minha vida com o meu jogo. Trabalhado duro."

    Não é a primeira vez que vejo você dizer que saiu do zero sem depositar um real, mas no seu blog a gente pode ver que você mesmo conta que depositou uma bagatela para quem era amador naquela época.

    Abaixo é o inicio do 7º parágrafo de uma postagem do seu blog (segue o link abaixo)

    "
    Neste ponto eu decidi fazer uma coisa, reservar R$400,00 e fazer de conta que eu havia comprado uma roupa, ou gasto em qualquer outra coisa, e todos os meses eu iria comprar crédito on-line, mesmo que eu perdesse em abril, eu iria comprar de novo em maio, e assim por diante, até que de fato eu tivesse convencido ou que eu era um merda para aquilo, ou os resultados tivessem me convencido do contrário. Na verdade fiz o seguinte, comprei em abril R$300,00 em dólar no Stars e R$100,00 ou cento e alguma coisa, comprei aquele livro do Sklansky..."

    Ai pouco depois você continua: "...
    lia o puto do Sklansky até dormindo mas não conseguia aplicar todas aquelas informações ao meu jogo. Então no último dia de abril, fui lá e comprei mais U$100,00 para começar maio."
    https://aakkari.wordpress.com/2006/0...-ii-o-retorno/

    Sempre tive essa curiosidade, você chegou onde está hoje sem depositar um tostão realmente, ou isso é marketing pra dizer que é possível e atrair mais gente pro jogo?

    Última edição por Lerefer; 15-12-2015 às 22:56.
    Torresmo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #189
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Eita porra.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #190
    Banido
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.361
    3 coisas que achei interessante nessa besteirada toda:

    1) Gbozzano falar que se acha mais inteligente que a maioria, kkkk. Que é isso minha gente? Vocês leram aquilo ou fizeram de conta que não era com vocês?

    2) Moacyr é hater do aakkari por causa de uma brincadeira que quer maloqueiro corintiano faria se visse um cara na mesa com camisa do Palmeiras, Sao Paulo, Santos. Que coroa bobalhao.

    3) Quando o aakkari cita os prizes live, me parece que ele soma o valor integral de quando ganhou o bracelete. É de conhecimento público que 50% do prêmio foi para os investidores? Se não for, hora de revelar.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 19 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 91718192021 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados