Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 17

Lista de Usuários Marcados

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #161
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Olha, eu não me achei desrespeitoso em nenhum momento. Realmente não sabia onde postava ( nunca se ao certo). Pois é uma questão que cabe em qualquer uma das partes do fórum que citei: é poker live? Sim. É um vídeo poker?sim. É entretenimento? Sim. Não entendi essa sua interpretação. Na minha opinião vc é quem foi desrespeitoso. Abraço.
    Vish... pensei que você tinha colocado o "humor e entretenimento" pra ridicularizar, mas agora entendi que não foi o caso.
    Peço desculpas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #162
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por Gui Ver Post
    Aliás, até falou do Profit mas depois que foi questionado sobre o mesmo.
    A primeira FALINHA dele foi sobre os prizes, LOL.
    Esse cara quer action, deve estar nit, do nada entrou rasgando no tópico, não têm mais nada a explicar, o cara explicou no blog, comentou superficialmente aqui, respondeu dúvidas a respeito do que ele pensava no momento da jogada,assumiu que errou, o que você quer mais?! o cara me tratou super bem, e mesmo assim, fiz duras críticas e o cara de boa, porque?! simples! minha abordagem foi simplesmente crítica e não arrogante e desrespeitosa, você ja chega dizendo que o fórum é uma piada,o prof é uma piada,kkk, piada é você, o que você ganhou no poker? respeite a opinião dos outros,debata sem ofender, a sua opinião nem a minha será unanimidade.
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #163
    Table Captain Avatar de Saretoo0
    Data de Ingresso
    26/07/13
    Posts
    947
    Pora agora fiquei tiltado... Li o tópico todo e o @aakkari não postou sobre a derrota do Aldo... Queria saber de quanto foi o ferro hahahahhahaha
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #164
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por DEXX_RJ Ver Post
    Um tópico que abre falando de uma pessoa que é bem próxima do fórum (o cara não é qualquer um, já fez the well e tudo/ contribuiu com o fórum e merecia o respeito no ambiente, imo), onde o oop já chega falando: (obs: nada contra o oop, de repente é um ótimo poster que deu mole, mas deu mole...)
    PS: não sabia se postava no "poker live" no "Vídeos de Poker"ou no "humor e entretenimento", é meio bizarro, pra não dizer desrespeitoso.

    Na minha humilde opinião acho que quase todo mundo ficaria chateado se tivesse no lugar akkari.
    Acho que é natural meter o pau no gringo que nunca vai entrar aqui e ser mais brando e respeitoso com alguém que ta sempre aí, tem vinculo com a comunidade e tudo. É o básico da etiqueta...

    Se eu ainda estivesse postando aqui no fórum regularmente evitaria entrar no tópico pela maneira que foi aberto.
    Só minha opinião...

    Edit: Sobre a mão, o que tenho a dizer é que errar é humano, ainda mais ali no show com todos aqueles caras, câmera etc...
    Olha, eu não me achei desrespeitoso em nenhum momento. Realmente não sabia onde postava ( nunca se ao certo). Pois é uma questão que cabe em qualquer uma das partes do fórum que citei: é poker live? Sim. É um vídeo poker?sim. É entretenimento? Sim. Não entendi essa sua interpretação. Na minha opinião vc é quem foi desrespeitoso. Abraço.
    Vish... pensei que você tinha colocado o "humor e entretenimento" pra ridicularizar, mas agora entendi que não foi o caso.
    Peço desculpas.
    Sem problemas. Internet e linguagem escrita são coisas que confundem. Nem sempre nos expressamos bem, e por isso, muitas vezes, não somos bem interpretados. Segue o jogo.
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #165
    Chip Leader Avatar de Cleber Trombini
    Data de Ingresso
    11/08/11
    Posts
    1.017
    ...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #166
    Expert Avatar de lukanicos
    Data de Ingresso
    20/03/12
    Posts
    3.268
    @aakkari

    Fala André, bão?

    Então, acho que o negócio é o seguinte. Você é uma figura pública. Tudo o que você faz, seja dentro ou fora do poker tem uma repercussão grande pra quem te acompanha e/ou é teu fã. Obviamente por ser profissional e viver disso (leia-se sustentar-se), você muito mais toma decisões certas do que erradas no jogo. Só que é standard repercutir assim quando você erra. Você já assumiu o erro, que na sua visão foi no turn. Até um pessoal que não tem um nível técnico considerável viu que a jogada foi errada, talvez foram na onda do que todo mundo tava falando, mas enfim. E com isso, era óbvio que aqui no fórum, pelo pessoal ter fama de hater, ia rolar um tilt maior ainda por sua parte imo. É o que o Tiago falou, quando nego tá atrás de um PC sem identidade alguma e pode meter a boca e encher o saco nego vai fazer, óbvio. Foi chato pra você essa repercussão toda por causa de uma mão, até parece que qm eh pro nunca erra, mas aconteceu e acho que o principal é entender que, por você ser uma figura pública, a dimensão das coisas é mt maior então é normal. No seu lugar eu ia tiltar igual, nego faz coisa mt pior do que aquilo ali e ninguém vê então gg

    Gl
    Última edição por lukanicos; 14-12-2015 às 17:27.
    diogo_neo likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #167
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Os resultados do Akkari no poker online, pós migração pro live, são irrelevantes pra pautar qualquer discussão.
    Sejam quais forem os interesses é possível acompanhar os resultados dele por esses dois sites:

    The Official Global Poker Index – GPI Rankings

    Largest Live Poker Database - Poker Hendon Mob

    Pra aqueles que após a pesquisa nesses sites ainda guardarem qualquer sentimento "impuro" em relação aos resultados do Akkari, eu sugiro acompanhar esse tópico:

    http://www.maisev.com/forum/off-topic/66982-estejam-em-paz-e-mantenham-calma.html

    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #168
    Table Captain Avatar de Khalil RG
    Data de Ingresso
    14/10/14
    Posts
    858
    Odeio sharkcage
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #169
    Expert
    Data de Ingresso
    11/09/07
    Localização
    São Caetano do Sul/SP
    Posts
    3.878
    @aakkari, qdo o Vagner Love perdida gols na cara da meta, vc ficava putasso e se bobear, num momento de torcedor apaixonado até chingava o meliante, certo?

    Pois bem, fazendo uma analogia com o conteúdo da frase acima, vc tava lá na cara do gol e na visão de muitos aqui, vc fez uma cagada, isolou a bola etc, mesmo com toda a história por trás da mão, que vc explicou no seu blog. Tenho certeza que o Vagner Love tem uma ''desculpa'' para cada gol perdido, seja por que o pé de apoio estava errado, ou por que escorregou etc.

    Vc é um desportista e esse tópico é feito pelos seus torcedores ''tacarem pedras no seu carro''. Acharam algumas respostas suas meio ríspidas, eu tb achei(o que não muda nada o idolo que vc é pra mim e pro poker brasileiro) mas segue o jogo e responde com resultados.

    ps: a culpa foi do Aldo né? lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #170
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    12/09/07
    Posts
    1.162
    Citação Postado originalmente por Davi_Silv_sp Ver Post
    @aakkari, qdo o Vagner Love perdida gols na cara da meta, vc ficava putasso e se bobear, num momento de torcedor apaixonado até chingava o meliante, certo?

    Pois bem, fazendo uma analogia com o conteúdo da frase acima, vc tava lá na cara do gol e na visão de muitos aqui, vc fez uma cagada, isolou a bola etc, mesmo com toda a história por trás da mão, que vc explicou no seu blog. Tenho certeza que o Vagner Love tem uma ''desculpa'' para cada gol perdido, seja por que o pé de apoio estava errado, ou por que escorregou etc.
    To mais ou menos contigo Davi, acho que uma analogia melhor seria, 'se o akkari fosse em um ambiente onde o tal do Aldo visitasse de vez em quando. Aí digamos que o pessoal do ambiente começasse a ser ríspido, ignorando a convivialidade, não tendo a sensibilidade com uma pessoa que de vez em quando se encontra no ambiente e que certamente saberá dos comentários e ficará chateado (1+1=2). E vamos colocar ainda que o tal do Aldo já tivesse entre eles, repartido experiencias, demostrado respeito, etc... Daí a pegunta pro akkari seria, se ele também seria ríspido falando do Aldo mesmo que todos estivessem falando com um tom 'pesado'.
    Aposto que nem ele, nem você, nem todo mundo que postou aqui faria isso. Nesse caso onde o ambiente é físico geralmente é mais fácil perceber do que quando a pessoa ta na internet, mas acho que nas duas situações deveríamos agir com a mesma responsabilidade (fazer o mais coerente).

    É até a questão da etiqueta que eu levantei no outro post...

    Tem lógica o que eu to falando? to viajando ou sendo viadinho demais em ponderar a situação dessa forma?
    É assim que to vendo agora, vou pensar mais...

    E cara, fato que as vezes a gente erra e não se liga nessas coisas mais sutis, e naturalmente não é nem por maldade, mas é por que a gente não olha a história toda... que o cara ta sempre aí. Vai ficar chateado (qualquer um ficaria,imo). Vai criar um mal estar fdp, etc... Com isso as relações na comunidade do poker como todo pioram, criam-se facções e toda essa baralhada aí que a gente ta cansado de ver...
    Eu acho que por essa via é mais difícil a comunicação e fazer as coisas com mais força...
    E meio que nós temos sorte,imo, A comunidade do poker é feita por muitos caras cabeça, e só ganharíamos se tivéssemos um grau cada vez maior de sensibilidade nas relações no ambiente da internet.
    E falo com propriedade de já ter dado muitos moles nesse sentido...

    E dentro aqui do fórum, acho que tem que falar tudo mesmo, do tipo '' o cara deu muito mole'', '' a jogada foi ruim, etc...'', mas quando começa a falar opiniões a respeito do cara ser marqueteiro (com a ideia de que o certo é não ser marqueteiro), que o coach do cara é isso e aquilo, aí eu acho uma grande viagem... principalmente por que fica difícil conhecer qualquer um pela quantidade de infos que temos por aí (a pessoa ta sempre mudando, etc...), e também, quem poderia falar melhor do curso/coach é quem tem informações bem embasadas, fez coach etc, daí o cara vem, compartilha a história toda, acontece o debate, todos escutam as duas partes e gg.

    Acho bobeira nossa, por que a gente só ganha com a força a mais do akkari por aqui, mas isso não quer dizer que a gente é baba ovo do cara, mas que a gente acolhe 100% se ele chegar numa boa, que acho que foi sempre o caso.

    Divagando um pouco mais, acho que é isso... ta no DNA do maisev essa postura. O povo aqui é mais rebelde (falando até no bom sentido...), com mais senso crítico, etc... mas por outro lado me parece também que a gente excede um pouco na linguagem em certas situações, perdemos a visão do contexto, criamos mal estar de bob...

    edit: btw, até achei que esse tópico não foi tão hardcore assim, falo de situações que de vez em quando eu acabo vendo em um post ou outro no fórum. Situações que da pra ver claramente nego chegando na voadora.
    Última edição por DEXX_RJ; 14-12-2015 às 22:40.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 17 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 71516171819 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados