Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 14

Lista de Usuários Marcados

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #131
    Table Captain
    Data de Ingresso
    10/01/14
    Posts
    859
    Acredito que se as outras mídias que o @aakkari utiliza para contato com seu público permitissem o debate, teria estranhado menos esse meio. Instagram, Twitter, Facebook e WordPress (como é frequentemente utilizado, ao menos) possuem apenas sistemas de comentários. Então pô, a ideia na maioria delas é seus fãs te seguirem e emitirem opiniões curtas. Dá pra imaginar que o resultado vai ser legal de ler na maior parte. Deve ser "tesão demais" demais acordar cedo aí e ler comentários na foto do dia anterior, ensacando fichas.

    Aqui já não é tão assim. Vai fazer 2 anos que criei a conta, mas leio tem mais que isso. O que eu amo nesse fórum é o quão diferente as pessoas são e o quanto dá pra aprender com todo mundo. Eu não tenho nenhum amigo com conta aqui, e boa parte já ouviu as palavras "Fórum MaisEV" de mim. Nunca senti que a galera daqui no geral não te respeita/reconhece, a minoria "hater" existe mas vem diminuindo muito, e sem duvida a interação ajudou nisso, já que de fato a maioria é sensata.

    O que eu acho é o mesmo que maioria, que estás sendo result oriented.
    Se não houverem opiniões diversas sobre o assunto, não existirá tópico. E se você veio ver é talvez provavelmente o assunto é vc. Mensagens de apoio soltas como no fb não vão ter aqui, mas não é maldade, é só que não é lugar, até pq vc não frequenta, o cara que quer fazer isso mesmo sendo user daqui, vai comentar nas tuas mídias.

    Mas também não dá pra falar pra ficares acompanhando o resto do fórum pois acho que já deu pra traçar que não é bem o teu perfil, mesmo na análise de mãos por exemplo vc tende a usar explicações/linhas técnicas enquanto aqui a galera já vai buscar cada 0,1% de EV se apoiando muito em calculos e estatísticas de hh, que vc abre mão (o que imo é ótimo para o live e para o futuro do online sem hud).

    Se tens vontade de dar uma chance de conhecer o field daqui, não é nesses tópicos que te chamam pra responder que vais ver. Já que te interessas tanto pela mente humana e por ler as pessoas, podias talvez iniciar um debate em algum momento, criando um tópico sobre algo que realmente aches interessante mas nunca pensou/debateu muito sobre. Já lí debates muito do caralho aqui sobre a elite do esporte e o psicologico determinando o melhor, e sei que é um tema que curtes. A galera daqui do topico de UFC vai te dar muito mais orgulho que os comentários do fb, depois das lutas o topico agita.
    Última edição por brunomatos95; 13-12-2015 às 11:20.
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #132
    World Class Avatar de Bombado
    Data de Ingresso
    11/01/08
    Localização
    Goiânia
    Posts
    10.356
    Rapaz, aquela imagem que muita gente tinha do Akkari ele mesmo conseguiu destruir com uma dezena de posts.

    Ou ele tava muito tiltado, ou tava bêbado. Não existe outra explicação.
    Gui likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #133
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por vierob Ver Post
    Akkari é sempre bem ponderado e parece ser um cara totalmente preparado pra posição que assume como pessoa pública, no próprio Facebook que ele é bem presente tem MUITA gente que só fala groselha e nunca vi ele sair da linha como aqui. Problema é que já tinha histórico do fórum contra ele, por mais que bem menos do que ele imagina, o que levou o cara a perder um pouco o ponto.

    Enfim, imo era isso, quem assume essa exposição aí pro Brasil inteiro tem que aguentar fácil esse tipo de piada até mesmo de quem não sabe nada do jogo, ou não podemos criticar um jogador de futebol só porque não somos também? Ninguém nunca fez piadinha de cone com o Love, Damião e etc? Pois é a mesma coisa, ta "desrespeitando" o cara, a diferença é que o mundo do Poker é muito menor e da a chance dele vir aqui participar da discussão.
    E ai Viero beleza?
    Eu recebi críticas a vida toda e sempre ponderei, conversei, tentei entender a razão e melhorar. E aqui mesmo ontem recebi outras diversas e respondi a várias, mas aceitar xingamentos, desrespeito não é necessário. Para mim é sempre bom vir aqui participar de discussões, como em algumas oportunidades eu vim.
    Não acho tb que perdi o ponto em momento algum, apenas estou sendo autêntico, acho legal que as pessoas sejam assim.
    Grande abraço,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #134
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Bombado Ver Post
    Rapaz, aquela imagem que muita gente tinha do Akkari ele mesmo conseguiu destruir com uma dezena de posts.

    Ou ele tava muito tiltado, ou tava bêbado. Não existe outra explicação.
    Ola Bombado, não acredito que tenha destruído imagem nenhuma, ser sincero é meu objetivo. Não generalizei em momento nenhum, agora não ver a quantidade de haters que existem aqui é ser cego né poxa! Eu não estava bebado tb, estava apenas conversando com no mesmo tom de voz, quando alguns foram mais ríspidos eu tb fui. E também conversei com várias pessoas bem interessantes e ponderadas aqui, isto foi legal. Não xinguei ninguém, não fui mal educado, apenas claro e simples com quem foi comigo. Se voces preferem quem não vem e não conversa sobre tudo, beleza!
    Se isto serve para desfazer uma imagem, bom que seja assim, pq é como eu sou e sempre fui. Abração ai p vc!
    TiagoM likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #135
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por brunomatos95 Ver Post
    Acredito que se as outras mídias que o @aakkari utiliza para contato com seu público permitissem o debate, teria estranhado menos esse meio. Instagram, Twitter, Facebook e WordPress (como é frequentemente utilizado, ao menos) possuem apenas sistemas de comentários. Então pô, a ideia na maioria delas é seus fãs te seguirem e emitirem opiniões curtas. Dá pra imaginar que o resultado vai ser legal de ler na maior parte. Deve ser "tesão demais" demais acordar cedo aí e ler comentários na foto do dia anterior, ensacando fichas.

    Aqui já não é tão assim. Vai fazer 2 anos que criei a conta, mas leio tem mais que isso. O que eu amo nesse fórum é o quão diferente as pessoas são e o quanto dá pra aprender com todo mundo. Eu não tenho nenhum amigo com conta aqui, e boa parte já ouviu as palavras "Fórum MaisEV" de mim. Nunca senti que a galera daqui no geral não te respeita/reconhece, a minoria "hater" existe mas vem diminuindo muito, e sem duvida a interação ajudou nisso, já que de fato a maioria é sensata.

    O que eu acho é o mesmo que maioria, que estás sendo result oriented.
    Se não houverem opiniões diversas sobre o assunto, não existirá tópico. E se você veio ver é talvez provavelmente o assunto é vc. Mensagens de apoio soltas como no fb não vão ter aqui, mas não é maldade, é só que não é lugar, até pq vc não frequenta, o cara que quer fazer isso mesmo sendo user daqui, vai comentar nas tuas mídias.

    Mas também não dá pra falar pra ficares acompanhando o resto do fórum pois acho que já deu pra traçar que não é bem o teu perfil, mesmo na análise de mãos por exemplo vc tende a usar explicações/linhas técnicas enquanto aqui a galera já vai buscar cada 0,1% de EV se apoiando muito em calculos e estatísticas de hh, que vc abre mão (o que imo é ótimo para o live e para o futuro do online sem hud).

    Se tens vontade de dar uma chance de conhecer o field daqui, não é nesses tópicos que te chamam pra responder que vais ver. Já que te interessas tanto pela mente humana e por ler as pessoas, podias talvez iniciar um debate em algum momento, criando um tópico sobre algo que realmente aches interessante mas nunca pensou/debateu muito sobre. Já lí debates muito do caralho aqui sobre a elite do esporte e o psicologico determinando o melhor, e sei que é um tema que curtes. A galera daqui do topico de UFC vai te dar muito mais orgulho que os comentários do fb, depois das lutas o topico agita.
    Ola Bruno Matos, acho que concordo com tudo o que vc falou, de verdade! 100%! Digo acho pq se senti bem mesmo a sua intenção então estamos na mesma página.
    Quando os posts são deste nível dificilmente teremos discussões que possam fazer sentido ou serem boas, concordo mesmo!
    Se vc puder me convidar quando tiver posts interessantes to dentrasso, entro e me divirto, aprendo, discuto. Isto qdo vc sentir que realmente vale a pena. Ou na verdade para não ficar pedindo favor de me chamar, não sei se tem alguma ferramenta que avise automaticamente os posts criados, ai viria com mais periodicidade.
    Quanto aos haters, sinceramente, não acho que seja a minoria. Quem navega na comunidade tb foram do Mais Ev atesta isto em 100% dos casos, mas tb não acho que sejam todos obviamente. No meu primeiro post já falei isto, mas é tendência de haters ignorar isto e falar que sou babaca, que generalizei, etc etc etc.
    Enquanto vc não fala que tem hater vc é um cara legal, falou pra ele que ele é, ai aflora o pior ainda do cara. Já estou acostumado com isto.
    Ao invés de aproveitar a oportunidade que alguém vem debater aqui nego prefere expulsar mais ainda, entretanto, como sei que tem gente que vale a pena, decidi vir e falar o que eu achava com sinceridade.
    Mas parabéns pelo post, pelas palavras, se mostra um cara especial!
    Grande abraço!
    brunomatos95 likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #136
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Polezi Ver Post
    sou fã dele tbm como a maioria mas acho q ele saiu um pouco da linha nos comentários por aqui, ele não leu bem o q foi escrito e já saiu atacando. Talvez ele ainda não estivesse preparado pra jogar com aquelas feras na mesa e realmente se sentiu inferior e tentou mostrar q não era, errou, mas agora ele tem q levantar a cabeça procurar um coach pra melhorar o psicológico e numa próxima oportunidade se redimir mostrando pq é uns do tops do Brasil.
    Valeu por ser fã Polezi, concordo em termos, difícil falar que estou no nível de Ivey e Negreanu né, estou muito longe disto, vide o número de títulos, experiências, fts, mesas de tv's que os caras tem. Mas não acho que a mão que cai foi derivado disto, foi apenas um erro, como cometo vários todos os dias, e acho que todos cometem. Quanto ao coaching, sempre é bom, no momento não faço nenhum por falta de tempo, mas sempre que tenho oportunidade acredito que ajuda a todos.
    Valeu
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #137
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    E ele quando reclama de falta de respeito, têm sua razão, não generalizando, mas, já ví coisas do tipo " Akkari calado é um poeta" e muita gente aplaudindo.
    Ola Anderson, não concordo com a sua análise de como me comportei na mesa, mas respeito, talvez você tenha razão. No momento eu não senti nada disto, jogo com estes caras muitas vezes, mas muitas mesmo, são 6 anos de 2 meses por ano na wsop, sempre tentei jogar meu melhor e consegui, ganhando ou perdendo. Tive reta final com mesas bem mais sinistras que esta como HR do PCA, Horse 10k wsop entre outras. Entretanto, acho que seu julgamento é o seu julgamento, e desde que seja respeitoso como foi não tenho problema nenhum em debater, acho que até me faz refletir sobre se o que eu mesmo estou defendendo como tése é real. Abração
    DEXX_RJ likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #138
    Professional Avatar de taker15021
    Data de Ingresso
    08/08/14
    Posts
    341
    E tudo isso começou por causa de T8 no SharkCage...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #139
    Expert Avatar de maicofer
    Data de Ingresso
    05/09/12
    Localização
    Joinville
    Posts
    4.237
    Akari Praga não é um lugar da hora? Não tem uns cahs paralelos com uns fishs rolando?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #140
    Grinder
    Data de Ingresso
    12/12/14
    Localização
    Guarapari, Brazil
    Posts
    172
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Anderson Aclahair Ver Post
    E ele quando reclama de falta de respeito, têm sua razão, não generalizando, mas, já ví coisas do tipo " Akkari calado é um poeta" e muita gente aplaudindo.
    Ola Anderson, não concordo com a sua análise de como me comportei na mesa, mas respeito, talvez você tenha razão. No momento eu não senti nada disto, jogo com estes caras muitas vezes, mas muitas mesmo, são 6 anos de 2 meses por ano na wsop, sempre tentei jogar meu melhor e consegui, ganhando ou perdendo. Tive reta final com mesas bem mais sinistras que esta como HR do PCA, Horse 10k wsop entre outras. Entretanto, acho que seu julgamento é o seu julgamento, e desde que seja respeitoso como foi não tenho problema nenhum em debater, acho que até me faz refletir sobre se o que eu mesmo estou defendendo como tése é real. Abração
    Tranquilo prof, sou apenas um entusiasta do poker,que quer aprender mais sobre esse game, venho do jogo de xadrez,onde o aspecto psicológico conta muito e tive que exercitar muito esses conceitos, IMO, você entrou na mesa com a cabeça baixa, revi o vídeo várias vezes, você não procura pistas no vilão, você olha o bordo e as fichas que o cara vomitou na mesa, e ainda faz uma cara de "puta merda" quando o cara vai all in,IMHO, Esfandiari fez essa jogada, não tanto pelo seu KK, mas, muito mais pela sua postura.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 14 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4121314151624 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados