Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 7

Lista de Usuários Marcados

Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #61
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Desculpa ai RaaFerreira, não sei se nos conhecemos pessoalmente, não sou familiarizado com os nicks aqui do forum, mas não concordo com seu ponto de vista não parceiro. Só vejo coisa ruim vindo daqui na grande maioria, sempre com falta de respeito. É só vc fazer uma balança de elogios e críticas, que acho que vc vai chegar na mesma conclusão. E pode pesquisar ai que vc vai ver o qto de mtt player já foi esculachado pela galera do Mais Ev.
    É conversa rotineira entre nós isto, nas viagens e torneios!
    Não sou de ficar chorando não Raa, mas nunca vi um elogio. Sou líder do GPI POY Brasileiro, somei 1,2kk em prêmios este ano, ft de wsop, e nunca vi nada disto ser citado ou abrir tópico, se vc viu e eu comi bola então peço desculpas parceiro.
    Qto a não aparecer nos posts eu realmente não frequento pq este tipo de comportamento nos afasta daqui mesmo. Não vejo valor nas discussões aqui sendo que na maioria é sempre em ataques.
    Qto a mão discutida, po, vc não imagina que eu fique triste em achar que joguei uma mão mal certo? Só hj no EPT devo ter jogado pelo menos umas 5 bem discutíveis, o que mais tenho tesão na vida é discutir mãos. E falarem sobre o meu jogo acaba me ajudando demais, mas com desrespeito não dá tesão nenhum de participar.
    A única coisa que vejo aqui é que sou marketeiro, como se isto fosse um cancer saca! Pelo seu texto, definitivamente meu texto não foi para você, agradeço demais sua resposta.
    Quanto a ser zuado os que mais representam o poker não participar, concordo, mas mais zuado é eles serem escrachados a todo momento. A não dá pra saber quem veio primeiro, o ovo ou a galinha certo?

    Abração RaaFerreira,
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #62
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    CaioCPassos and Thianordo like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #63
    Chip Leader Avatar de loserfly
    Data de Ingresso
    16/08/10
    Localização
    SC
    Posts
    1.139
    Eu acho que o Akkari não leu os posts do tópico. Simplesmente "achou"que as pessoas estão metendo o pau na pessoa dele. Mas nem é. A única pessoa que foi atingida sem fundamento aqui foi o Urubu - que nem está participando do tópico - pelo Vini.

    A questão é que o Akkari sempre foi tão citado (falam bem e mal) que ele já está vindo com as pedras na mão. Estereotipando os participantes do fórum, coisa que em seu discurso ele parece tanto recriminar.

    Eu acho o Akkari um bom jogador, e um excelente comunicador. E como disse, achei a jogada desnecessária - não sou nenhum pro, é apenas a minha opinião - e se não pudermos dar a nossa opinião, o que nos resta em um fórum de discussão?
    LyonTheGrinder likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #64
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por moacyraf Ver Post
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Moacyr, já que vc diz que eu não poderia dar treinamento se sou fraco de matemática, vc aceitaria um convite para ir conhecer nosso treinamento e ver se vale a pena sem aspectos matemáticos?
    Seria um prazer Akkari. Tenho certeza que o treinamento deve ser mais avançado e não dirigido a conceitos básicos. A matemática no Poker é essencial mas se pode aprender em qualquer lugar. Só peguei no seu pé porque você foi irônico ao dizer que é péssimo em matemática, mesmo porque as contas no Poker são exercícios de aritmética elementar e não de matemática avançada. Tenho certeza que ninguém, nem você pode jogar desprezando o lado matemático e que o seu treinamento é top pois já ouvi vários jogadores que o fizeram. Mas se quiser oficializar o convite , vou aceitar de bom grado. Abraços.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #65
    O pegador de tells Avatar de ratitoBR
    Data de Ingresso
    03/06/09
    Localização
    gaúcho separatista
    Posts
    7.593
    o turn foi mto troll.... isqueirinho lol
    headao, cazj88, ColinsFil and 2 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #66
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Mas voltando o assunto para a jogada, embora sugira que queria explorar o aspecto psicológico, por haver comentários anteriores que ele seria um jogador tiight, não fora consideradas outras condições básicas, além da matemática, para o sucesso da jogada: posição e stacks.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #67
    Moderador Avatar de Urbach
    Data de Ingresso
    11/10/07
    Posts
    11.123
    @aakkari
    Concordo que por vezes, algumas pessoas perdem a mão aqui e atacam terceiros de forma meio covarde. E tentamos moderar e intervir nesse tipo de evento.

    Mas não acho que é o caso deste tópico. Leia e reflita. Pode ter um ou outro post que foge da discussão da mão, mas o grosso é uma análise de um hand history. Em relação a postura da comunidade com vc, tenho certeza que, dos jogadores com mais atenção da mídia, vc é dos mais queridos aqui. Dito isso, mais do que hater, o perfil do maisev é crítico, não aceita as coisas sem questionar. E tenho certeza que soma mais ao poker brasileiro sendo assim do que replicando elogios gratuitos e tapinhas nas costas.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #68
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @aakkari
    Concordo que por vezes, algumas pessoas perdem a mão aqui e atacam terceiros de forma meio covarde. E tentamos moderar e intervir nesse tipo de evento.

    Mas não acho que é o caso deste tópico. Leia e reflita. Pode ter um ou outro post que foge da discussão da mão, mas o grosso é uma análise de um hand history. Em relação a postura da comunidade com vc, tenho certeza que, dos jogadores com mais atenção da mídia, vc é dos mais queridos aqui. Dito isso, mais do que hater, o perfil do maisev é crítico, não aceita as coisas sem questionar. E tenho certeza que soma mais ao poker brasileiro sendo assim do que replicando elogios gratuitos e tapinhas nas costas.
    Respeito Urbach, mas não concordo contigo, me desculpe. Sendo querido ou não a falta de respeito aqui é sempre marca de uma parte da galera do Mais Ev. Isto não tem nada a ver com questionar, criticar, discutir, questionar é uma coisa, ser babaca, desrespeitoso é outra coisa. Se você tem dúvida sobre esta minha posição faça uma pesquisa na comunidade de poker, que não do forum, e veja se estou equivocado.

    Não preciso de tapinhas nas costas nenhum, nem elogios gratuitos, consegui tudo que tenho saindo do zero, sem nada, nunca depositei um real para jogar poker e hj construí minha vida com o meu jogo. Trabalhado duro. Agora triste é ver nego vir aqui no forum pagar de reg, não ganhar porra nenhuma, não saber pra onde corre o baralho ou nunca ter sentado em uma mesa de verdade, xingar caras como eu, Bahia e Simão, e depois quando encontra no BSOP vem pedir para tirar foto. Nunca citaria nomes aqui mas sei de inúmeros casos.

    A questão é apenas respeito e não elogios gratuitos. Se por você sou querido, fico lisonjeado e agradeço mas definitivamente o comportamento da galera do forum não é este, se por vc não sou querido, respeito é somente o desejável e não vejo problema nenhum.
    Grande abraço!
    CaioCPassos likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #69
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Isto foi Ratito, me fudeu! Acabei a merda que tinha começado huahauha, vc tb é hater meu? Não me decepcione em .. kkkk
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #70
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Citação Postado originalmente por Urbach Ver Post
    @aakkari
    Concordo que por vezes, algumas pessoas perdem a mão aqui e atacam terceiros de forma meio covarde. E tentamos moderar e intervir nesse tipo de evento.

    Mas não acho que é o caso deste tópico. Leia e reflita. Pode ter um ou outro post que foge da discussão da mão, mas o grosso é uma análise de um hand history. Em relação a postura da comunidade com vc, tenho certeza que, dos jogadores com mais atenção da mídia, vc é dos mais queridos aqui. Dito isso, mais do que hater, o perfil do maisev é crítico, não aceita as coisas sem questionar. E tenho certeza que soma mais ao poker brasileiro sendo assim do que replicando elogios gratuitos e tapinhas nas costas.
    O povo daqui (eu inclusive) é desconfiado e digo que mais "inteligente" que a maioria no poker. Pessoal é mais vivido então não engole qualquer coisa. Se chegar no clube da cidade e falar que o filho do Negreanu é um dos melhores jogadores,a galera: ooooohh filho do cara!! Se falar isso aqui, galera vai pegar no pé até provar que é bom. Sem contar que aqui o pessoal conhece o tipo de jogador que se paga de profissional e não ganha porra nenhuma.
    Isso passa imagem de hater pq a galera não é fanboy, mas claro que tem os haters.
    Mas o deselegante mesmo foi o ataque ao Urubu. Eu acho bizarro o cara flipar, não consigo "aceitar" isso mas foda-se a grana é do cara. O vini, que sempre foi elegante, começou a atacar o cara por causa de algo de tempos atras de graça. Urubu não mexe com ninguém e digamos que foi difamado, isso sim foi desnecessário.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 7 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 5678917 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados