Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 6

Lista de Usuários Marcados

Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #51
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Hahaha, acho que o urubu ganhou alguns flips do Vini pelo ataque gratuito que ta levando no Twitter, o cara cita falta de respeito com o Akkari e pega um cara do fórum que nem postou aqui no tópico como bode expiatório.
    ekalil, Mooita and only nuts like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #52
    World Class Avatar de chumboryson
    Data de Ingresso
    27/08/08
    Localização
    A, A
    Posts
    9.359
    Images
    1
    André Akkari - Blog

    ele postou la no site dele
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #53
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao existe erro
    A palavrinha "magica" que pode orientar a analise desse move é: T-life!
    Se não existe erro eu posso jogar assim e ter uma expectativa de vitória confortável em early game?
    Posso esquecer o balanceamento de ranges?
    Posso esquecer de avaliar qual meu SPR ou qual a interpretação do vilão sobre a minha razão entre valuer and bluff?
    E nessa board é standart um bluff air ali?
    E esse tal de Esfandiari será que entende mesmo do joguinho ou é só mais um fish runnig like god?

    se a jogada passa e ele faz o cara foldar KK, em algum ponto vao chamar ele de craque (ou ate se o esfandiari folda air aleatorio no flop). nao deu certo, entao eh um erro?
    Independente do resultado a linha de jogo como um todo é deficiente.
    Mas se queres uma avaliação baseada nessa linha de raciocínio, posso te dizer que em um Universo alternativo onde o Esfandiari em um momento de insanidade desistiu post c-bluff esse tópico não existe no MaisEV, porém existe um tópico em algum outro lugar do mundo com o título: "Esfandiari no Shark Cage. Pq fez isso?"

    o criterio entao, pra se julgar se a jogada de um jogador eh boa ou ruim, depende da decisao nao influenciavel do adversario? nao ne, o criterio pra tal julgamento nunca pode pender pra algo que nao se pode controlar.
    Quando um move pode definir a tua sobrevivência em um SnG "winner take all" onde não existe longo prazo, cada mão é tão importante quanto o teu jogo como um todo.
    A decisão do vilão influencia, obv! No entanto quão mais eficiente for a estratégia do hero mais controle ele tem sobre o adversário.

    sinceramente, eu nao gosto de quase nada da mao dele (sou neutro quanto ao call no shove, se pah sou ate mais a favor q o fold), mas preciso apontar isso: geral nao tem criterio. estariam endeusando o cara se a jogada passa, isso eh mto obvio e claro.
    Não é porque acreditas que maioria não tem critério que podes pegar todos, colocar no mesmo lugar e dizer: "Vocês são todos result orientados!"
    E mais uma vez, vamos prender nossa analise apenas a esse Universo.

    um resultado singular, nunca pode servir para se julgar a qualidade da jogada.
    Será? Qual tua definição de singular relativo ao move? Estais a levar em consideração o T-life?
    Em amostra de apenas 100 mãos, as played quantas vezes supõe que o Esfandiare desistiria de Kings em um board semelhante?

    Conclusão
    A maioria das pessoas não está julgando o Akkari ou afirmando que ele não sabe nada do joguinho que tanto vende, está julgando o move. Na verdade existe até um ponto positivo nessa historia toda, a maioria de nós não seria tão exigente com um jogador qualquer.
    Inconscientemente quando julgamos a mão pensamentos que os top players live não jogariam assim, portanto o Akkari também não deveria jogar.

    O mindset desse tópico é de entretenimento, devido a proporção da noticia, todo mundo quer emitir uma opinião, standart!
    Queres seguir um caminho estratégico, no problem! Estratégias não precisam seguir um único caminho, porém precisam te levar a um mesmo lugar, um resultado +EV. Teu raciocínio é superficial demais e desajustado quanto a isso.
    Última edição por LyonTheGrinder; 12-12-2015 às 16:43.
    Gustavo82, govaz, loserfly and 4 others like this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #54
    Table Captain
    Data de Ingresso
    21/11/08
    Posts
    516
    Ele posto no blog dele, e tudo que ele escreveu tem muito sentido, não é apenas as carta, a jogada, é um geral, mesa forte demais, tava mal posicionado na mesa, ele nao queria parecer um fish na mesa, na minha opinião a jogada dele foi muito boa, ja me aconteceu uma parecida, em um torneio live, que eu fiz o move em um boad 7424, estavamos mega deep, e eu tinha 7T, aconteceu mais ou menos isso, so que eu shovei em cima de uma quadra, tomei um insta call e cai, mas parei pra pensar na jogada no geral, minha jogada foi boa, pq estavamos deep, e blocando um 7, um 4 pela ação pf coloquei que ele nao tinha, pq 3betei ele, resumindo, deixei o cara mega gigante, e sai feliz, atolei uns 70bbs em um move que não passo, quantos jogadores profissionais chegam em torneios gigantescos tendo que fazer um move que compromete todo seu stack, faz parte desse esporte...

    "arrisque mais, perca mais, ganhe mais"

    Abraço
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #55
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    O Poker é jogar o jogador. O Akkari pode ter explicação para a mão jogada, mas, um pró, que tem um centro de Coach, dizer que é péssimo em matemática, é surreal .
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #56
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Eh serio..eu quero q algum player de torneios venha aqui e explique...eu to achando bem sem sentido enquanto ninguem explicar.
    Alem da questão psicologica que ele explicou ainda tem a questão de ranges. Porra os caras na mesa são todos profissionais, não vão se abalar se os ranges não demonstrarem força.
    Check/raise nesse flop representa oq pra colocar medo num over pair?
    Voce abriria CO e daria call na 3bet com 77? Talvez isso seja std pra quem joga torneio mas nao consigo ver como lucrativo ainda mais com essa tal "imagem tight"...da call pra que? pra acertar a trinca ou foldar todos os outros boards? o mesmo pro 55...acho q esses pares baixos foldariam..poderiam ateh fazer uma graça 4betando..mas call nao vejo nenhum merito ( Lembrando que não jogo torneios, to postando isso pra que alguem que tenha experiencia venha e explique...não to criticando..to falando oq acho ).
    Alem da trinca oq ele representa? talvez um FD semi-blefando? Mas ai o Esfandiari ainda estaria na frente.
    Serio..to postando isso pq não vi sentido mesmo, não to criticando o erro..todo mundo erra..todo mundo tem esse direito...mas falar q "seria heroi se funcionasse" pra mim faz menos sentido ainda.
    Alguem que jogue torneios fala alguma coisa sobre os ranges ai por favor.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #57
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Caraca galera, vou fazer um comentário aqui pois sempre que citam meu nome eu gosto de aparecer para ver se aprendo algo, ou se tem algo que vale a pena discutir com pessoas do bem, entretanto, que me desculpem estas, pessoas do bem, mas é impressionante o que tem de hater entre voces, pelo amor de Deus.

    Quando eu ganhei o bracelete no dia seguinte tinha gente me xingando aqui, cada vez que ganho algo online a mesma coisa, impressionante como no afã de querer aparecer e liberar do peito a inveja de não conseguir chegar em lugar nenhum, muitos de vcs simplesmente despertam rotineiramente sentimentos ruins com quem não é reg do forum como vcs. Triste ver isto!

    Não é com o Akkari somente não, já em visitas anteriores vi vocês xingando e zuando caras bons demais como Decano, Simão, Bahia, e não estou em nada contestando discussões em cima da minha jogada, tb achei ruim no geral, mas digo em relação a falta de respeito com pessoas mesmo.

    Obviamente que tem muita gente boa por aqui, vejo nos BSOP's quando muitos do Mais Ev vem pedir para bater foto, trocar idéia, galera gente boa demais, mas ao invés de vocês mesmos reclamarem de haters indesejáveis dentro do próprio ambiente de evolução de vcs, pelo contrário, vocês os valorizam, isto é ainda mais triste.

    Se algum de vcs acha que joga melhor que eu, ou que qualquer um que voces tanto xingam, graças a Deus o poker é fantástico para isto, vá e faça, se você joga torneio crave, se você joga cash ganhe, e pense ao invés de desrespeitar pessoas como vocês cansam de fazer, ajudem pessoas, coloquem o mundo pra frente, e não fique atrás do monitor esperando alguém tropeçar para ter orgasmos de maldade.

    Peço mil desculpas para que não tem tanta maldade e inveja assim de ter que ler isto, só tenho a agradecer pelas mensagens, mas a comunidade de voces é famosa por terem haters, o que é triste pq muita coisa boa poderia sair daqui.
    Quanto ao Urubu, é um dos caras mais gente boa que eu conheci, conheci pouco mas o pouco foi o suficiente para ver que era um cara do cacete. Nem sei pq citaram o mlk aqui, eu nunca falei nada a respeito dele, muito pelo contrário, toda viagem que faço sempre vem alguém falar dele pra mim, algum gringo, falar bem por sinal, que ele é maluco mas é fudido, acho do caralho isto.

    De resto, grande abraço as usuários do bem que convivem aqui, um dia apareço de novo em um tópico mais saudável!

    André Akkari
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #58
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    É Akkari, vc tem razão, a galera aqui pega pesado mesmo. Mas vc deixou a bola quicando, agora , guenta. O programa tinha um formato onde se o jogador fosse blefado iria passar o maior mico. Se a ideia era fazer ele toldar uma mão melhor ,não tinha a menor chance nesse formato.
    Última edição por moacyraf; 12-12-2015 às 20:01.
    loserfly likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #59
    Chip Leader Avatar de RaaFerreira
    Data de Ingresso
    26/07/12
    Posts
    2.413
    Bacana vc aparecer @aakkari mas ninguém te desrespeitou. Se a galera não pode criticar jogadas de poker num fórum de poker vão fazer o que? Muitos te criticam pelo marketing excessivo e tal (não estou julgando, apenas citando onde a maior parte das pessoas te critica), mas ainda assim é 90% com respeito. Tem imbecis aqui, assim como em qualquer lugar.

    Quanto aos jogadores que você citou, eu nunca vi falaram mal aqui não. Contestar jogada ou estilo de jogo é uma coisa, falar mal e denegrir, como vc deu a entender é outra. Parece que "a carapuça serviu pra mim" por esse meu comentário, mas esses tópicos que criticam os "marketeiros" e tal eu nem envolvo, só acho zuado as pessoas que mais lutam pelo poker no Brasil (e estou falando no sentido postiivo) veem o fórum com esse olhar negativo e nem são presentes aqui. Você, Federal e tal vivem falando que precisam unir os jogadores, etc e mal participam do maior fórum de poker do país, vc não acha isso contraditório?

    Esses dias o Diógenes Malaquias fez um puta tópico bacana falando de uma conversa que tiveram com o Federal sobre a regulamentação do poker, pq ele ou você, que estão mais engajados nisso não apareceram pra contar com mais detalhes e debater? Ok, provavelmente apareceriam idiotas, mas é só ignora-los e tenho certeza que seria um debate muito produtivo e talvez ajudassem vcs a promover melhor ainda o poker.

    Enfim, sou seu fã e te acho um excelente jogador, mas como disse acho zuado os caras que mais representam o poker mal participarem daqui e quando o fazem geralmente é com essa postura que não agrega nada. Esse seu comentário, por exemplo... Você não comentou a mão (ok, já fez isso no blog, mas sei lá... responde os haters ou simplesmente copia e cola seu raciocinio do blog) e saiu dando várias "patadas" no fórum.
    Última edição por RaaFerreira; 12-12-2015 às 20:13.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #60
    Chip Leader Avatar de BeNeDiTo_F
    Data de Ingresso
    30/08/09
    Localização
    De awp na base
    Posts
    2.086
    Po, meio "mé" o post do @akkari imo, vez que a galera apenas criticou a jogada específica (que na minha opinião foi pelo menos desnecessária), ou então veio e fez uma piadinha. Desde quando isso é ser hater?

    Eu penso que ser hater é aquele cara que constantemente fala mal do outro, ou critica tudo que a pessoa faz e tal, mesmo sem ter fundamentos para tal crítica. Então, ja que como vc mesmo disse, vc nem aparece com frequencia no fórum, como então poderia delinear quem é hater seu ou não? Com base apenas nesse tópico?

    E por outro lado, como eu vi mencionarem aqui anteriormente, o fato de este tópico ter sido criado poderia ser visto como algo positivo para quem gosta de ver o copo meio cheio, ja que ninguem se daria a tal trabalho se n fosse um top player fazendo algo do tipo, pois seria uma coisa normal.

    Portanto, a criação deste posto de discussão tem a ver com o fato de vc @akkari ser visto como um jogador de elite, e então não se considerar standard a ocorrência de uma mão como essa do sharkcage.

    E por fim, só pra esclarecer, quem falou do urubu foi o Vini, no twitter.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 6 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados