Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 5

Lista de Usuários Marcados

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #41
    Table Captain Avatar de vierob
    Data de Ingresso
    13/08/14
    Localização
    Australia
    Posts
    941
    Também concordo que se passa ia estar sendo chamado de gênio pelos mesmos que estão criticando. Ainda assim, o fato do field em geral ser burro e fazer análises baseadas em resultados ainda não faz a jogada ser boa.
    rzd likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #42
    Expert Avatar de xXxYnfynytySxXx
    Data de Ingresso
    26/07/10
    Posts
    4.507
    This. Se o bluff passa o Akkari seria um craque que ownou o Esfandiari.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #43
    Chip Leader Avatar de moisa
    Data de Ingresso
    13/01/08
    Posts
    1.619
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    nao existe erro. se a jogada passa e ele faz o cara foldar KK, em algum ponto vao chamar ele de craque (ou ate se o esfandiari folda air aleatorio no flop). nao deu certo, entao eh um erro? o criterio entao, pra se julgar se a jogada de um jogador eh boa ou ruim, depende da decisao nao influenciavel do adversario? nao ne, o criterio pra tal julgamento nunca pode pender pra algo que nao se pode controlar.

    sinceramente, eu nao gosto de quase nada da mao dele (sou neutro quanto ao call no shove, se pah sou ate mais a favor q o fold), mas preciso apontar isso: geral nao tem criterio. estariam endeusando o cara se a jogada passa, isso eh mto obvio e claro. um resultado singular, nunca pode servir para se julgar a qualidade da jogada.


    e pra completar... aqueles que soltam uns "quem critica eh invejoso", ta falando merda absurda. o akkari fez e ainda deve fazer mto dinheiro com sua imagem publica. quem se coloca nessa posicao esta se submetendo por livre e expontanea vontade a possiveis criticas. bem obvio tb. se o q ele faz de sucesso traz dinheiro pra ele, mais q normal e justo q quando falha isso lhe traga um pouco de infamia. pq nao fazem uma comparacao antes entao? eh que nem jogador de futebol. nao pode criticar o david luiz? independente se teve boa parcela de culpa ou nao na copa. claro que pode, nao significa q ngm seja invejoso. quem critica pode simplesmente gostar do jogo (ou de discutir sobre o jogo e estrategias, como preferirem). ou ainda dessa parada que brasileiro faz muito, de colocar jogadores de poker no papel de celebridades e curtir ser um fanboy. mto lol, falam como se fosse um pecado capital criticar.
    bolengo wins. close topic, ban op.
    arr0ba likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #44
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Do jeito que o pessoal do "se passa" ta falando, ta me parecendo só um result oriented ao contrario, se passa é genio, se não passa é erro.
    Só falaram que se passa o pessoal elogiaria, mas ninguem falou se fez sentido.
    Independente de passar ou não, o que vcs acham q o Akkari representa fazendo esse move no flop?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #45
    World Class Avatar de Bolengo
    Data de Ingresso
    07/09/08
    Posts
    12.662
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Do jeito que o pessoal do "se passa" ta falando, ta me parecendo só um result oriented ao contrario, se passa é genio, se não passa é erro.
    Só falaram que se passa o pessoal elogiaria, mas ninguem falou se fez sentido.
    Independente de passar ou não, o que vcs acham q o Akkari representa fazendo esse move no flop?
    olha la.

    mais um post do pessoal q acha q em torneio alguma jogada precisa fazer sentido.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #46
    World Class Avatar de MAXPRO
    Data de Ingresso
    17/10/07
    Localização
    Terreiro
    Posts
    8.330
    Citação Postado originalmente por loserfly Ver Post
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Vini Marques defendendo o Akkari no Twitter ja colocou ateh o Urubu no meio...lol
    hehehehehe... achei engraçado o post:

    "Tem gente boa no MaisEV mas a maioria é um bando de hater que fica lambendo o saco do Marcelo Urubu,aquele jogador que flipa 50k!"

    LOL...
    ps: caraca, to maior "intrigueiro", se minha esposa vir isso vai dizer que eu to igual menina (preconceituosa ela).

    E digo que, pra mim, flipar 50k deve ser bem mais divertido - e talvez até mais saudável (se não for fazer falta)- do que ter todo um trabalho de marketing na vida...

    O Vini nem deve entrar aqui né? pra ver o quanto a galera já meteu o pau no urubu em alguns tópicos....
    Engraçado é que o Urubu nem apareceu aqui no tópico né? @urubu111, chega mais filho.
    E como dito, acho que o rapaz não entra muito aqui, porque a maioria desce a lenha no Urubu por essas loucuras que ele já fez.
    Outro ponto... acho que a maioria sabe do valor do Akkari para o poker brasileiro. Aí porque alguns estão criticando a jogada dele, o cara diz que a maioria é hater? Depois o povo do fórum é que é puxa saco. Sick.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #47
    Expert Avatar de ex-ReiDaCacheta
    Data de Ingresso
    02/08/08
    Localização
    Off Poker
    Posts
    4.233
    Imaginem algum amador recreativo (eu, por exemplo) numa mesa com o Decano, o Ariel Bahia e o próprio Akkari. Eu faria a mesma coisa. A diferença é que eu não sei jogar.

    Imo ele estava claramente intimidado pelo nível dos adversários. Não é todo dia que você está na mesma mesa com Ivey, Negreanu e Esfandiari, valendo 1kk, que pra eles é quase dinheiro de pinga (exagerando, óbvio)
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #48
    Table Captain
    Data de Ingresso
    27/04/10
    Posts
    790
    O poker é um jogo tão diferenciado, que se ele tivesse jogado esta mão com um par e acertado o flop, fazendo os mesmos movies, estaríamos chamando ele de fodão e o oponente de idiota.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #49
    Chip Leader
    Data de Ingresso
    01/07/10
    Posts
    2.063
    Querer "justificar" falando que era um torneio festivo é bizarro demais eim!!!
    Festinha valendo 3 milhoes de reais!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #50
    Professional Avatar de only nuts
    Data de Ingresso
    10/12/12
    Posts
    327
    Citação Postado originalmente por Bolengo Ver Post
    Citação Postado originalmente por only nuts Ver Post
    Do jeito que o pessoal do "se passa" ta falando, ta me parecendo só um result oriented ao contrario, se passa é genio, se não passa é erro.
    Só falaram que se passa o pessoal elogiaria, mas ninguem falou se fez sentido.
    Independente de passar ou não, o que vcs acham q o Akkari representa fazendo esse move no flop?
    olha la.

    mais um post do pessoal q acha q em torneio alguma jogada precisa fazer sentido.
    Não jogo torneios, não sei...mas eu achava sim, voce acha q não? Pode explicar?
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 5 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados