Clique Aqui Akkari no Shark Cage. Pq fez isso? - Página 22

Lista de Usuários Marcados

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 256
Like Tree516Likes

Tópico: Akkari no Shark Cage. Pq fez isso?

  1. #211
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A cárie, blz? Bem que tu poderia ser mais ativo aqui né.. Principalmente no off-poker, acho que iria mudar essa tua percepção results oriented po.. Sai muita discussão bacana de assuntos em geral. tipo eu que morei a vida toda no sul, aí to a 3 anos no nordeste já me perguntaram, nossa, Cascavel, só chega notícia ruim de lá, é perigoso né ? Lógico, pra cá tudo o que sabem é mortes, crimes, tigre comendo braço de criança e etc que passa no jornal, mas na real morar lá é 10x mais tranquilo que aqui Chuto que a analogia é parecida, por ex bueno entra aqui e é ownado as usual nas discussões aí chega pra ti e fala, "ui aquele fórum é um lixo, só tem hater" aí de tanto ouvir esse tipo de história é a imagem que fica lol
    Vou fazer isto sim Tupac, não existe uma forma de alerta para saber quais posts estão bombando por aqui? Agora não me chama de cárie de novo se não não volto mais irmão kkkk abs ahh quanto ao Bueno ser ownado, no QG tb arrebentamos ele no meio kkk
    Tupac likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  2. #212
    Professional Avatar de LyonTheGrinder
    Data de Ingresso
    27/10/12
    Localização
    Rivotril City, Benzodiazepinaland
    Posts
    319
    @aakkari, alguma notícia dos bastidores da regulamentação dos jogos de azar no Brasil?
    Última edição por LyonTheGrinder; 16-12-2015 às 02:44.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  3. #213
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por LyonTheGrinder Ver Post
    @aakkari, alguma notícia dos bastidores da regulamentação dos jogos de azar no Brasil?
    Lyon, estou meio por fora comparado ao Federal, ele vive isto 24hs por dia, pelo que sei temos a audiência marcada para a Camara dos Deputados que acredito que aconteça em fevereiro e o grupo de trabalho do ME esta caminhando a todo vapor. Quais os próximos passos e detalhes eu ficarei sabendo quando voltar para o Brasil. Se tiver notícias compartilho ou aqui, ou no blog. Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  4. #214
    Table Captain Avatar de moacyraf
    Data de Ingresso
    08/04/09
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    979
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Ace One Ver Post
    3 coisas que achei interessante nessa besteirada toda:

    1) Gbozzano falar que se acha mais inteligente que a maioria, kkkk. Que é isso minha gente? Vocês leram aquilo ou fizeram de conta que não era com vocês?

    2) Moacyr é hater do aakkari por causa de uma brincadeira que quer maloqueiro corintiano faria se visse um cara na mesa com camisa do Palmeiras, Sao Paulo, Santos. Que coroa bobalhao.

    3) Quando o aakkari cita os prizes live, me parece que ele soma o valor integral de quando ganhou o bracelete. É de conhecimento público que 50% do prêmio foi para os investidores? Se não for, hora de revelar.
    Oi AceOne, no bracelete fiquei com 50% sim, menos os 30% de imposto do geral tb. Mas não citei pq não vou citar todas as cavaladas que já fiz em todos os torneios, swap e etc, é muita coisa. Resumi apenas para me fazer entender. Inclusive se tem uma coisa q eu sou bom de verdade é nas cavalagens heheheh ... bem melhor que jogando kkkk. E não coloquei lucro ali mas em um outro post citei tudo.
    abs
    s
    Quem me conhece aqui do fórum sabe que eu sou apenas mais um brincalhão.e ao mesmo tempo crítico. Esse episódio do Akkari brincar de "quem eliminar o palmeirense" sempre levei na esportiva, é apenas no âmbito do futebol mais uma gozação entre corinthianos e palmeirenses. Tudo brincadeira unindo dois esportes que procuro unir jogando com a camisa do palmeiras.
    Nao me considero hater, mas realmente fiquei pilhado quando ele me trollou insinuando que eu "mudei de tom" quando ele falou do curso . Eu estava sendo bem polido ao falar do curso dele, mas ele estava afim de descontar a ira dele com a zoação da galera. Meio que insinuou "esse é um dos que eu compro pro meu lado com um convite". Mesmo assim respondi na pilha, mas utilizando a gozação futebolística. Na hora fiquei com vontade de dizer aonde ele deveria enfiar o convite.
    Mas tudo bem, eu entendo o lado dele de se queimar pela maneira que o post foi iniciado, gerando as provocações.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  5. #215
    Expert Avatar de Tupac
    Data de Ingresso
    23/12/14
    Posts
    3.157
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A cárie, blz? Bem que tu poderia ser mais ativo aqui né.. Principalmente no off-poker, acho que iria mudar essa tua percepção results oriented po.. Sai muita discussão bacana de assuntos em geral. tipo eu que morei a vida toda no sul, aí to a 3 anos no nordeste já me perguntaram, nossa, Cascavel, só chega notícia ruim de lá, é perigoso né ? Lógico, pra cá tudo o que sabem é mortes, crimes, tigre comendo braço de criança e etc que passa no jornal, mas na real morar lá é 10x mais tranquilo que aqui Chuto que a analogia é parecida, por ex bueno entra aqui e é ownado as usual nas discussões aí chega pra ti e fala, "ui aquele fórum é um lixo, só tem hater" aí de tanto ouvir esse tipo de história é a imagem que fica lol
    Vou fazer isto sim Tupac, não existe uma forma de alerta para saber quais posts estão bombando por aqui? Agora não me chama de cárie de novo se não não volto mais irmão kkkk abs ahh quanto ao Bueno ser ownado, no QG tb arrebentamos ele no meio kkk
    Hahaha se ta com cárie nos stack que anda corroendo tudo rapidinho mano ? Kkkkkkkk, brincadeira po

    Então, acho que o melhor jeito é abrir a página inicial do fórum e ir lá pra baixo, vai aparecer os tópicos que estão tendo action... cola no de futebol pra fortalecer a massa e fazer umas bets de last longer brasileirão! Esse ano ganhei a porra toda haha. E o hepta vem!! Abs
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  6. #216
    Grinder
    Data de Ingresso
    22/11/07
    Posts
    200
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    Citação Postado originalmente por aakkari Ver Post
    Citação Postado originalmente por Tupac Ver Post
    A cárie, blz? Bem que tu poderia ser mais ativo aqui né.. Principalmente no off-poker, acho que iria mudar essa tua percepção results oriented po.. Sai muita discussão bacana de assuntos em geral. tipo eu que morei a vida toda no sul, aí to a 3 anos no nordeste já me perguntaram, nossa, Cascavel, só chega notícia ruim de lá, é perigoso né ? Lógico, pra cá tudo o que sabem é mortes, crimes, tigre comendo braço de criança e etc que passa no jornal, mas na real morar lá é 10x mais tranquilo que aqui Chuto que a analogia é parecida, por ex bueno entra aqui e é ownado as usual nas discussões aí chega pra ti e fala, "ui aquele fórum é um lixo, só tem hater" aí de tanto ouvir esse tipo de história é a imagem que fica lol
    Vou fazer isto sim Tupac, não existe uma forma de alerta para saber quais posts estão bombando por aqui? Agora não me chama de cárie de novo se não não volto mais irmão kkkk abs ahh quanto ao Bueno ser ownado, no QG tb arrebentamos ele no meio kkk
    Hahaha se ta com cárie nos stack que anda corroendo tudo rapidinho mano ? Kkkkkkkk, brincadeira po

    Então, acho que o melhor jeito é abrir a página inicial do fórum e ir lá pra baixo, vai aparecer os tópicos que estão tendo action... cola no de futebol pra fortalecer a massa e fazer umas bets de last longer brasileirão! Esse ano ganhei a porra toda haha. E o hepta vem!! Abs
    Futebol eu pego, pode me convidar q vou! Se for em SP né! E bet brasileirão tb pego, baratinho!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  7. #217
    Expert Avatar de FZCarvalho
    Data de Ingresso
    29/10/10
    Posts
    3.580
    .....se o Akkari ler tudo o que o Tupac escreve ele nunca mais volta aqui...lol
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  8. #218
    Grinder
    Data de Ingresso
    24/09/13
    Posts
    220
    @aakkari foi curiosidade mesmo. Como eu disse, não era de hoje que eu ouvia a sua história, porém -para mim- ela não condizia 100% com o relato do blog. Agora ficou mais do que explicado!

    Admiro seu caminho até aqui e desejo huge gl na vida em geral! E, como muitos já disseram, apareça mais vezes! Vamos quebrar esse pré-conceito que aqui só tem haters e "donos da verdade".

    Forte abraço!
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  9. #219
    Grinder Avatar de Board Heros
    Data de Ingresso
    03/08/15
    Posts
    188
    Só eu achei que o Akkari perdeu a chance de dar crai turn e cair com classe?
    ggwp

    EDIT: Parece que to dando falinha, mas acho bom o check shove mesmo...
    EDIT 2: Melhor que bet call ainec
    Última edição por Board Heros; 16-12-2015 às 07:52.
    mateusm likes this.
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

  10. #220
    Grinder Avatar de Board Heros
    Data de Ingresso
    03/08/15
    Posts
    188
    O que mais me queima é ter que ver o comentarista falando que o call no shove é questionavel...
    Registre-se ou faça login para ver assinaturas.

Página 22 de 26 PrimeiroPrimeiro ... 122021222324 ... ÚltimoÚltimo

Permissões de postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •  
© 2007-2019 · MaisEV · Todos os direitos reservados