Postado originalmente por
Fidelis
Postado originalmente por
Gui
Lol, esse fórum é uma piada.
Teve um que disse ai atrás que se frequentasse regularmente não postaria aqui ( mas como não frequenta postou
??))
Esse Akkari é uma piada de mau gosto,
O cara só responde os posts que lhe convém.
Até agora não falou nada sobre o post do Vini Marques atacando o urubu111 gratuitamente.
Apenas se eximiu da culpa dizendo que não foi ele.
O cara disse 20x que só tem hater aqui, mas o cara vem com 5 pedras na mão desde o primeiro post.
E ainda tem lambe saco que fica pagando pau pra esse marketeiro,
o cara primeiro diz que tem 1,99kk de ganhos no online,
ai você procuro o nick dele no PS, o cara tem 400k de profit, e ta
breakeven desde 2013,
Faz uma jogada ruim, e até agora não falou NADA sobre ela,
e ainda tem idiota que da corda pra essa mané,
huahuahuahuhuahuahahuhuahua
Ahhhh, geralmente fico fora desses "bate-boca" tanto aqui como na vida real por ter pouco resultado proveitoso pós-debate, mas vou abrir uma exceção para seu post.
Não sou nem fã nem hater do @
aakkari, não tenho nenhuma opinião formada se ele é bom mesmo ou não de jogo, apenas o vejo como um cara que é ativo em relação ao poker nacional e de opinião ruim só tenho a dizer sobre o método utilizado em seu marketing para atingir seu público alvo, na minha opinião ele atrai jogadores para sua empresa passando uma imagem fora da realidade do que realmente é o poker online hoje em dia, fora isso o respeito como pessoa e jogador, já deixado claro minha opinião sobre o mesmo vamos então ao seu post.
Você fala em pedras na mão (e em alguns posts ele realmente vem com uma postura de ataque mas nada assim tão absurdo como seu post), enquanto você nesse seu post parece estar com uma metralhadora na mão.
Tanto aqui como na vida em geral as pessoas de opinião própria só costuma responder o que lhe convém, isso está longe de ser demérito de alguém, afinal, imagina se ver obrigado a responder cada mensagem direcionada a você quando você é o foco de uma discussão, qualquer pessoa de bom senso iria filtrar muita coisa na hora de responder.
O que tem haver ele não ter falado sobre o Vini (e ele falou o que tinha que falar sobre isso, não foi ele), mega lol o cara ter que se explicar sobre algo que outra pessoa disse, se tem alguém que teria algo a dizer sobre isso é o Vini (
btw, foi ridículo esse ataque ao urubu)
Esse termo marketeiro utilizado como algo depreciativo é para não dizer pior, ridículo. Afinal, o que tem de ruim em ser marketeiro? você deveria saber bem que o marketing faz parte dos negócios.
Ele falou sim sobre a jogada dele, inclusive assumiu que foi ruim.
E não é por nada não, mas o mané aqui foi você com seus posts de ataque gratuito, é por esse tipo de comportamento que esse fórum tem a imagem que tem.